Hopeless II escrita por Letícia M


Capítulo 35
Chapter 35 - I'm so sick of you, bitch


Notas iniciais do capítulo

capítulo ´´pequeno´´ mas ta ai. demorei p postar por motivos de que não quero aceitar que hopeless ta acabando, e não sabia como por esse capítulo em palavras, mas.... tá aí.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282367/chapter/35

Meu celular berrava Buried Alive em meu ouvido. E eram apenas, 5 horas da manhã! Apenas! Depois me perguntam o por quê que eu não falo mais com a Jessica. Ela perdeu o direito de me ligar de madrugada quando nós brigamos, e eu sai da casa dela. 

-O que é, Jessica? Tô afim de dormir.

-Eu sei quem é o pai do meu filho. 

-E...?

-E que.... Eu estou feliz. E com medo. Não sei. Estou confusa. 

-E quem é?

-É o.... Pi, pi, pi.

-Jessica? .... Porra! .... Jessica, fala logo! ... AH, NÃO FODE COMIGO. 

Meu celular havia acabado a bateria, e eu tinha quebrado a droga do carregador. Ótimo, tudo que eu precisava agora. Meu humor não poderia melhorar. 

De manhã eu iria lá, e conversaria com ela. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O MEU PI PI PI FOI O MELHOR NÉ FALAE
ainda não to pronta pra por tudo isso em palavras........ auehaueha amanha tem mais e um capitulo de verdade!!!!!!!! prometo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hopeless II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.