O Herdeiro escrita por LíviaChansen


Capítulo 9
Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Sorry meus queridos leitores, eu andei meio ocupada nos últimos dias.(lê-se nem ai pra vocês só lendo fanfics) Então para compensar vou tentar postar 2 caps hoje!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282240/chapter/9

Nico POV:

 Eu tentei ir atrás de Percy, mas ele simplesmente sumiu. Então eu voltei para casa enquanto pensava como Percy sempre foi sensível em assuntos que envolviam sua família e amigos.

Flashback on:

 Havíamos acabado de sofrer um acidente. Minha mãe havia morrido e Bianca tinha apenas alguns minutos de vida. Enquanto eu tinha apenas o braço quebrado.

 -Prometam que vão ficar bem. - dizia Bianca para mim e Percy.

 Nós apenas assentimos em meio às lagrimas.

 -Vocês são meus irmãozinhos, eu amo vocês. - ela disse.

 -Bianca não vá. - falei chorando.

 -É preciso Nico, minha hora chegou. Eu te amo, prometa-me que não vai sofrer, vai seguir em frente.

 -Bianca, por favor. - disse Percy.

 -Tenho que ir Percy. Eu estou... eu vou partir. - pude notar que ela estava evitando falar a palavra morte - Eu te amo tanto quanto Nico, você vai sempre ser meu irmãozinho.

 Ele assentiu incentivando-a a continuar.

 -Continuem juntos para sempre apoiarem um ao outro. Chegou a hora adeus meninos eu amos vocês. - ele repetiu pela última vez.

 Naquela tarde chorei, chorei mais do que já havia chorado em toda aminha vida. Apesar de termos apenas 7 anos tanto eu quanto Percy sabíamos que Bianca nunca mais voltaria, nunca mais chamaria nossa atenção por estarmos fazendo brincadeira e nunca mais brincaria de pega-pega conosco. Mas mesmo sabendo tudo isso eu ainda chorava junto com Percy e apesar de Bianca ser minha irmã Percy chorava mais que eu.

 De qualquer forma eu prometi que cumpriria a promessa e eu e Percy seríamos amigos para sempre.

 Mal eu sabia que estava errado e estava prestes a quebrar essa promessa uma semana depois.

(uma semana depois)

 Eu ia me mudar para casa de Percy, estava com a tia Sally encaixotando minhas coisas quando ouvi minha tia gritando lá de baixo.

 -NÃO! NÃO! Você não pode levá-lo! Ele vai ficar comigo!

 Eu me escondi em baixo da cama com o telefone e liguei na casa de Percy.

 -Alô aqui é o Percy quem é? - ele falou do outro lado da linha.

 -Percy é o Nico. Eu tô aqui em casa e acho que tem alguém discutindo com a tia Sally, acho que alguém quer me pegar Percy.

 -Não Nico ninguém vai te pegar, é só fica escondido ok?

 -Você tem certeza?

 -Claro! Bianca nunca achava a gente no pique-esconde lembra?

 -Lembro. - falei tristemente.

 -Agora não faz nenhum barulho senão eles te pegam.

 -Ta bom eu não vou fazer nenhum... aaaaaaaa - gritei com alguém me puxando pelas pernas.

 -Percy, socorro eles me pegaram, eles me pegaram! - eu gritava e esperneava no colo, de quem eu descobri ser meu pai depois.

 -Nico! Quem tá aí? Fala comigo Nico! - Percy gritava do outro lado da linha.

 O homem sorriu e falou:

 -Você não vai precisar disso. - depois desligou o telefone

 Depois de então conheci Thalia, Jason(NA: Ele, Piper e Leo tem 15 anos, ou seja, são 1 ano mais velho que o resto do povo) e minha irmã Hazel, mas eu sempre achei estranho o fato dela ter a mesma idade que eu.(NA: só para deixar esclarecido Hazel é filha de Hades com Perséfone) E aos poucos me esqueci de Percy.

Flashback off

 Percebi que eu já estava de volta a casa de tio Zeus. Entrei na casa e tio Popô(como eu gosto de chamá-lo) logo perguntou:

 -Você achou ele? - eu apenas balancei a cabeça negando.

 -Droga! Onde será que ele está? - ele perguntou à si mesmo.

 -E se ele foi ver a tia Sally em casa? - perguntei.

 Ele abaixou a cabeça e disse:

 -Fale com Percy depois.

 -O que você quer dizer? - ele apenas me ignorou e voltou a se sentar preocupado, Thalia veio ao meu lado e perguntou por que nunca havia contado sobre Percy a ela.

 Thalia sempre foi a que mais me apoiou desde que cheguei por isso acabamos nos tornando melhores amigos.(NA: eu sei que você quer mais que isso Niquito)(NN: eu não sei do que você esta falando autora, não me chame de Niquito e sai do meu POV)(NA: alguém levantou com o pé errado hoje)(NN:O QUE VOCÊ DISSE?)(NA:na-nada) Bom o fato é que eu sempre contei tudo à ela.

 Ela ficou calada durante toda a história e por fim disse:

 -Oh! Nós vamos encontrá-lo, ele não pode simplesmente sumir não é? - eu apenas assenti sorrindo e nós nos abraçamos. Devo confessar que meu coração bateu mais rápido nesse momento.(NA: ahá, a prova que você gosta dela!)(NN: Mais uma vez, calada autora).

 Mas me permiti lembrar que ela era namorada de Luke e a soltei rapidamente.(NA: mente idiota)Ela me fitou confusa mas ignorou.

 Então Thalia encarou a janela e disse:

 -O quê Annabeth está fazendo aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que o capítulo ficou curtinho mas foi só pra entenderem como Nico e Percy se separaram. E repetindo a pergunta da Thalia, o que Annabeth está fazendo aí? Vou tentar postar outro cap agora.