O Herdeiro escrita por LíviaChansen


Capítulo 13
Conhecendo the Sammy's cafe


Notas iniciais do capítulo

Última atualização do ano pessoal! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282240/chapter/13

Annabeth POV:

 Eu olhava Percy profundamente, perdida em seus olhos. Quando Thalia pigarreou atrás de mim.

 -Annie, me deixa ajudar você.- Thalia disse me deixando mais corada ainda.

 Nós nos levantamos ainda corados quando o olhar de Percy de repente se iluminou. Ele pegou a fita adesiva a tapou a boca de Thalia, que não teve tempo de reagir assustada. Eu o ajudei a prende-la, mas ainda sentia meu rosto quente.

 Para evitar mais perguntas sai correndo a tempo de ver Percy colocando minha melhor amiga junto de todos os outros sentada no chão e falando algo que não pude entender por conta da distância.

 Entrei em meu carro correndo e desabei no banco do motorista, soltei um longo suspiro enquanto os olhos verdes-mar de Percy não saiam da minha mente. Suspirei novamente, liguei o carro e junto dele o rádio. Olhei pelo retrovisor enquanto saia do estacionamento e pude ver Percy tentando animar seus quatro primos emburrados.

 Sorri e dirigi na direção da minha casa cantarolando uma música qualquer.

Thalia POV:

 Se a Annie pensa que me engana ela está muito enganada.(NA: só eu achei essa frase meio bizarra?) Ela acha que eu não notei o clima entre ela e meu priminho. Há há ela não perde por esperar o interrogatório que eu farei.

 Bom, enquanto isso Percy está perguntando o por que de estarmos brigados. Será que ele não percebeu que é por causa de nossos pais? Estou começando a achar que meu querido primo é um pouco lerdinho. (NA: Meus deuses, se isso é pouco imaginem se o que é muito lerdo?)

Flashback on:

 Nós estávamos esperando Percy na sala ainda. Tio Apolo teve de sair para cobrir um plantão no hospital, mas pareceu não se importar em deixar a reunião de família. Tio Hades estava com cara de tédio como quase todos. Então tio Poseidon, ou tio P como eu o chamo, perguntou pela milésima vez:

 -Onde será que ele está?

 Então tio Hades explodiu:

 -Cala a boca seu inútil, quem mandou ter aquele bastardinho? Agora sofra as consequências.

 -Não ouse falar assim do meu filho Hades. – ele retrucou – Meu filho é muito melhor do que os seus eu aposto.

 -Há há está completamente errado meu irmão, meus filhos são muito melhores que os seus.

 -Negativo! Os dois estão errados. – meu pai interferiu, por um momento pensei que ele acabaria com aquela discussão inútil, mas o que ele disse foi completamente o contrário. – Meus filhos é que são muito melhores que os seus.

 Assim começou uma série de insultos e discussões que resultou em:

 -Muito bem, vamos ver qual filho vai conseguir assumir o Olympus então.

Flashback off

 Assim nós temos que estudar o máximo possível para passar numa boa faculdade, então não podemos sair muito para nos divertir, e tudo por culpa de nossos pais, sendo assim entramos em rixa uns com os outros.

 Bom, é claro que não é só por causa disso que eu fiquei brava. Eu ouvi muitos xingamentos a minha pessoa durante a discussão, e é claro que isso não me deixou feliz, por isso estou assim.

 Percy nos puxou para dentro de seu carro porque senão, nós poderíamos fugir se fossemos cada um em seu próprio carro. Assim, começou a discussão para ver quer sentava na frente.

 -Parem! – Percy gritou – Se vocês querem agir como crianças, vou tratá-los como crianças.

 No começo ficamos confusos então Percy gritou:

 -Dois ou Um – Primeiro eu o olhei com uma cara de WTF e depois surpreendentemente, ou talvez não, Nico gritou também:

 -Dois ou Um – Enquanto levava as mãos ao alto, repetimos o ato e por fim eu ganhei.

 Sentamos no carro enquanto Percy nos levava a algum local desconhecido. Decidi ligar o rádio, que tocava Basket Case do Green Day, claro que eu amo Green Day, mas sabia que Nico também amava por isso troquei para a próxima estação que tocava I Know You Were Trouble da Taylor Swift e deixei lá.

 -Ei! Volta pra Green Day!(NA: olha rimou!) – Nico reclamou.

 -Eu prefiro essa música. – retruquei.

 -Mas eu não. – ele disse

 -Problema é seu. – falei me voltando para ele.

 -Então eu vou trocar a rádio. – ele disse esticando a mão.

 -Não vai não. – falei tampando o botão com a minha mão.(NA: rimou de novo!)

 Mesmo assim ele conseguiu apertar o botão, então eu apertei o outro e ficamos nesse vai e vem até Percy frear bruscamente no farol gritando:

 -CHEGA! Vai ficar na rádio que parou agora.

 Nico sorriu vitorioso pois essa era a sua rádio, mas então seu sorriso derreteu ao perceber que estava nas propagandas. Sorri e coloquei na minha rádio, mas meu sorriso também derreteu rapidamente pois tocava Justin Bieber(NA: Olha pessoal nada contra ok? Inclusive minha melhor amiga é belieber, eu só acho que eles devem odiar o Justin.) Nós nos entreolhamos e então dissemos juntos:

 -Propaganda.

 Não demorou muito e chegamos no local que dizia “Sammy’s cafe”, Lo mejor de todos los bocadillos (Tradução: lanchonete do Sammy, o melhor de todos os lanches). Saímos do carro e entramos na lanchonete que estava bem movimentada. Nós nos sentamos e uma garçonete veio nos atender.

 -Bom dia e bem vindos ao Sammy’s cafe, o que vocês gostariam de... Percy! – exclamou a garota.

 -Rachel! – disse Percy surpreso – O que faz aqui?

 Ela bufou.

 -Eu e Calipso apostamos quanto tempo você passaria sem a gente. – Percy bufou – Eu não dependo completamente de vocês sabia?

 Ela sorriu.

 -Bom eu apostei que você ligaria após o primeiro dia de aula.

 -Pelo menos Calipso acredita em mim viu? – Percy disse sorrindo.

 -Na verdade, ela disse que você não aguentaria nem entrar na escola.

 O sorriso de Percy derreteu.

 -E vocês apostaram... ? – ele perguntou emburrado.

 -Trabalhar um ano inteiro aqui, mas a parte boa é que eu posso almoçar o que eu quiser.

 -Onde está Calipso? – ele perguntou mudando de assunto. A tal Rachel bufou novamente.

 -Ela teve sorte está trabalhando no caixa. – ela disse apontando para uma loira no caixa – Que falta de educação não vai me apresentar aos seus amigos Pers?

 -Ah claro, esses são meus novos primos Nico, Jason Thalia e Hazel. – disse Percy apontando para cada um de nós. – Essa é a minha melhor amiga Rachel Elizabeth Dare pessoal – ele apresentou, mas deu pra ver nós olhos dela que ela não estava tão feliz com essa amizade.

 -Percy por que você sempre me apresenta pelo meu nome completo. – Rachel perguntou brava e Percy riu – Porque é engraçado ver você brava. – Ela bufou.

 -O que você vão querer? – Eu já ia dizer que ela ainda não havia nos dado os cardápios quando Percy disse:

 -O especial com coca pra eles e o de sempre especial pra mim. – ela sorriu anotando os pedidos e disse:

 -Você não muda não é. – Percy sorriu também e respondeu:

 -Nope.

 Rachel deixou nossa mesa, nos deixando num silêncio constrangedor até que Percy disse:

 -Então...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Feliz ano novo meus queridos leitores e até o ano que vem. Viva 2013!!! Todos nós sobrevivemos ao ano de 2012, uhuuu! o/