O Herdeiro escrita por LíviaChansen


Capítulo 12
O Plano entra em Ação


Notas iniciais do capítulo

Yeah, a autora aqui tá cheia de inspiração.Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282240/chapter/12

Narrador POV:

 Depois da fala de Zeus, o monarca da família Grace, ninguém mais se atreveu a abrir a boca novamente. O caminho de volta tanto no carro de tanto os DiÂngelo/Levesque(NA: Acabei de ter essa ideia, O sobrenome de Perséfone será Levesque)como os Jackson foi um total silêncio.

 Ao chegarem em suas respectivas casas foram ditas as mesmas palavras faladas por Zeus em sua casa após a saída de seus irmãos e sobrinhos:

 -Subam diretos para seus quartos, não quero um piu, jantem lá.

 Sendo assim cada um de nossos herdeiros Olympus subiram para seus quartos caindo em suas camas logo depois.

 Thalia Grace pegou seu MP3, ativou a lista "Irritada" e desabou em sua cama. Jason Grace tomou um longo banho e dormiu em sua cama até uma das empregadas chegar com o jantar.

 Nico DiÂngelo também pegou seu MP3, mas ao contrário de Thalia pressionou o botão aleatório e deitou em sua cama. Hazel Levesque terminou suas tarefas, tomou um refrescante banho e esperou sua janta para dormir.

 Já nosso querido Percy Jackson apenas deitou em sua cama pensando qual teria sido o motivo da briga entre seu pai e seus tios.(NA: finge que os outros já fizeram as tarefas, ou são um bando de vagabundos mesmo)

 Agora você me perguntam, e a nossa maravilhosa Annabeth Chase? Bom, ao perceber o clima tenso entre as famílias Annabeth rapidamente se escondeu no jardim dos Grace. Após o término da briga preferiu chamar um táxi para voltar à sua casa, pois conhecendo sua melhor amiga sabia que a mesma estaria pior que uma mulher de TPM.

 Assim nossos amados personagens terminaram suas noites, sem saber o que os esperavam no dia seguinte.

Percy POV - Na manhã seguinte

 Depois da briga na última noite eu posso dizer que minha manhã foi normal, bom, se você pode chamar de normal o fato de todos os meus amigos estarem estranhamente calados.

 Antes do almoço pude ver os grêmios que nossa escola apresentava no mural, escolhi o time de natação(NA: quem já esperava esse? o/) e após um pouco de indecisão também me inscrevi no teste para o clube de música.(NA: Yeah \o/)

 Eu estava passando pelo refeitório quando percebi o motivo de tanto silêncio. De alguma forma a rixa entre os irmãos Olympus acabou afetando seus filhos.

 A mesa dos populares estava dividida entre Nico e Thalia. Cada um estava em uma ponta da mesma mesa e seus amigos estavam divididos na mesa, mas a divisão estava bem equilibrada. Annabeth, Luke e mais alguns outros estavam do lado de Thalia enquanto do lado de Nico tinham os irmãos Stoll e mais alguns outros.

 Qualquer um que passasse por perto poderia sentir a tensão no ar, ela era tão forte que eu acredito que aquela mesa poderia ter explodido se alguém ousasse interromper. Os olharem que eram trocados entre os protagonistas Thalia e Nico eram tão fortes que poderiam dissolver qualquer coisa, exceto um ao outro que se encaravam profundamente sem recuar.

 Deixei eles de lado e fui em direção à minha mesa e o que vi lá era bem parecido com a formação na mesa dos populares, apesar de termos menos pessoas na mesa.

 Jason, Piper e Leo estavam de um lado, o que já era de se esperar pois eles eram melhores amigos. Hazel e Frank estavam do outro lado da mesa.

 Subitamente entendi que haviam 2 opções:

 1- Eu sentava de um lado da mesa e recebia o ódio eterno vindo do outro lado.

 2- Como nossos pais estavam brigados eu era ignorado por todos.

 Tentei então uma terceira opção, pedi um lanche simples com refrigerante e me sentei longe de todos.

 Passei meu almoço assim, sozinho apenas observando a rixa deles. De repente uma ideia louca tomou conta da minha mente. Não era lá grande coisa, mas com uma ajudinha poderia dar certo.

15 minutos antes da saída

 Sorri. Estava na hora de consertar a briga.

--------------------------------------------------------------------------------

 Olhei novamente minha mochila e revi o plano em minha mente. Estava tudo certo.

 O plano seria juntar todos num só lugar. De alguma forma Leo tinha fita adesiva em sua mochila, que seria perfeita para tapar a boca de todos. Os Stoll furtaram alguns pedaços de pano no quartinho do zelador para amarram eles.

 Minha última aula era Educação Física, por isso fingi passar mal e o treinador me dispensou antes. Nico e Hazel tinham a última aula juntos, por isso eu prendia os dois juntos primeiramente. Piper atrasaria Jason alguns minutos na aula de matemática. E Annabeth e Thalia que estavam na sala mais longe, o laboratório de química, seriam as mais atrasadas quando "sem querer" Annabeth derrubasse todo seu material no chão.

 Ouvi o sinal tocando. Chegou a minha deixa.

 Me posicionei ao lado da porta da aula de Inglês, onde Hazel e Nico estavam, e me preparei.

 Fiz Hazel tropeçar em meu pé propositalmente, e quando Nico se abaixou para ajudá-la amarrei seus braços nas costas e tapei sua boca com fita. Hazel ainda estava se levantando quando percebeu o que eu havia feito, e antes que ela pudesse gritar tapei sua boca com fita adesiva.

 Antes que eles pudessem protestar puxei-os pelo braço e corri em direção da sala de matemática.

 Sorri ao ver Jason conversando distraidamente com Piper. Esta ao me ver prendeu Jason na parede puxando seu braço nas costas. Juntos amarramos seus braços e tampamos sua boca. E, para evitar que eles fugissem prendemos suas pernas umas nas outras.

 Mandei Piper ir para sua casa e mandei todos me seguirem. Me aproximei discretamente do laboratório e pude ouvir o resmungo de Thalia:

 -Argh! Você tinha que derrubar o material Annie! Vamos logo que eu tô com fome. - ela choramingou no final.

 -Calma Thals, eu já terminei de arrumar minhas coisas. - me preparei para derrubar Thalia.

 Consegui prender ela, mas um milésimo de segundo depois ela conseguiu se soltar de mim e me derrubou no chão. Annabeth que começou a rir com tudo isso não percebeu minha perna e tropeçou na mesma. Thalia percebeu isso e tentou puxá-la de volta, mas escorregou e acabou caindo junto.

 -Aaai. - gemi depois de receber duas pessoas caindo em cima de mim.

 Olhei e percebi que Annabeth estava em cima de mim, nossos rostos estavam à milímetros de distância um do outro, eu podia sentir sua respiração quente em meu rosto. Ela estava completamente corada e eu provavelmente não estava muito diferente.

 Ouvimos alguém pigarrear.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me matem eu sei que sou muito má. Eu sei que todo mundo quer que eles se beijem logo mas temos que esperar até o momento certo que se depender de mim não vai acontecer tão cedo. Até a próxima, Bye!