O Garoto Da Camisa 9 escrita por Gi Carlesso


Capítulo 52
Capítulo 51


Notas iniciais do capítulo

LILIAN LEVOU UM TIROOOOOOOOOOOOOOOOOO! Depois de mais de 50 capítulos, vocês podem ver essa louca pagando na mesma moeda depois de tudo o que fez! HÁ LILIAN!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281864/chapter/52

Melanie

Roman bem que tentou me segurar, mas nada me faria deixar que Liliam fizesse mais alguma coisa ruim a qualquer pessoa que eu amava. Vê-la com a arma apontada diretamente para o peito de Sam me fez perder o controle de meus atos e meus pensamentos.

Tentei passar por bem por trás do corpo de Sam para que a louca não me visse, mas Joseph me segurou pelo tornozelo, fazendo com que eu caísse a poucos centímetros da arma parada ao lado do policial desacordado. Eu estava fora de mim, peguei a primeira coisa que vi em minha frente – nesse caso uma pedra – e com toda a força que eu ainda tinha, acertei Joseph na testa. Ele caiu ao meu lado novamente, mas agora com um corte feio e profundo em sua testa, o qual jorrava sangue.

E minha vingança contra ele, estava concluída. Bom, Joseph, estamos quites.

Assim, consegui me levantar a tempo de pegar o que chamara minha atenção desde a hora em que sai de trás da viatura – a arma do falso policial próxima às costas de Liliam. Sorrindo, estiquei meus dedos a tempo de pegá-la. Nunca usei uma arma antes, mas a fúria tomou conta de mim e fiz o que esperei por tanto tempo.

Atirei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MELANIE, TU É UM GÊNIO FIA!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Garoto Da Camisa 9" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.