Ela é Demais! escrita por Kel Costa


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por aturarem minha chantagem e não fazerem vodoo pra mim rsrsrs

OBS: os olhos dos vampiros nesta fic, são da cor que eram antes de se tornarem vampiros. Eles apenas ficam vermelhos quando o vampiro sente fome.

Capítulo novo pra vcs! ;)
Bjs, K.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28174/chapter/9

Droga! Não era exatamente para ele me ver, e sim a patricinha abusada! Encarei Edward que me olhava de longe e parecia estar imóvel. Provavelmente o choque pela minha aparência tinha sido grande demais para ele. Ok, seria grande demais para qualquer pessoa naquele lugar, pois cá entre nós, eu fiquei espetacular depois da transformação.

- Fecha a boca para não entrar mosca...

 

-> Edward PDV:

OMG. Simplesmente não estava achando palavras para me dirigir a ela. O que tinha acontecido de uma noite para outra com aquela garota coberta por um capuz que eu deixei em casa? Bella era simplesmente linda. Seus cabelos eram de um castanho mesclado com cobre que combinavam perfeitamente com seus olhos verdes. Seus traços finos faziam seu rosto parecer que tinha sido esculpido. Eu era um lixo perto dela...


 

 

Ela passou por mim com um sorriso cínico no rosto e empurrou o meu queixo para cima para fechar minha boca. Ainda fiquei alguns segundos parado no mesmo lugar enquanto olhava ela entrando no colégio.

-> Fim Edward PDV

 

Entrei no prédio e notei que todo mundo me olhava enquanto eu passava pelo corredor. Encontrei a patricinha lá no fundo, perto do seu armário.

- Carne nova no pedaço... Começamos o dia muito bem!

Olhei para ver quem era o imbecil que estava falando e vi que se tratava do irritante do Jake. Parei e voltei para ir até ele, que ficou me olhando com um sorriso vitorioso no rosto.

- As novatas nunca resistem...
- Bem, eu não sou exatamente uma novata... Jacob.

Ele franziu a testa e ficou me olhando como se estivesse tentando descobrir quem eu era. Vi Edward chegando atrás de mim e senti sua mão sobre o meu ombro.

- Podemos conversar?
- Vocês se conhecem?

Jake perguntou para Edward, olhando confuso para ele e para mim. Eu apenas sorri e virei o rosto para olhar Edward.

- Podemos sim... Vamos andando.

Dei as costas para o imbecil do pólo aquático e quando voltei a andar escutei Edward falando para Jake.

- Isabella Swan. Isso te lembra alguma coisa?

Andei na direção da patricinha e quando estava chegando perto dela olhei para Edward e sorri, como se estivéssemos muito felizes.

- Quem é você e o que fez com a Bella?

Ele me perguntou ainda me olhando surpreso e eu levei um dedo até sua boca.

- Depois nós conversamos sobre isso, ok?

Eu sorri para ele e pisquei para a patricinha quando passamos por ela. Ainda ouvi com a minha super audição ela me xingando bem baixinho. Até que não era tão ruim assim brincar um pouquinho com as pessoas. Eu estava mesmo precisando de um pouco de diversão... Estávamos passando pelo almoxarifado quando senti a mão de Edward envolvendo meu pulso e me puxando para dentro do local pequeno e escuro. Ele fechou a porta e me encostou nela.

- Será que dá para me explicar o que aconteceu?

Ele me perguntou com o rosto bem perto do meu, me fazendo sentir o seu cheiro bom. Eu tive vontade de beijar sua boca... Ok, alguma coisa não estava certo comigo. Eu acho que estava enlouquecendo.

 

-> Edward PDV:

Ela me olhava com cinismo e me dava ainda mais vontade de perder a cabeça e agarrá-la ali mesmo. Bella revirou os olhos e deu de ombros.

- Não aconteceu nada demais... Apenas senti vontade de vir normalmente para o colégio hoje. Mas se você estiver incomodado e com saudade do meu capuz eu posso voltar em casa e trocar de roupa.

Ela falou com um sorriso no rosto, tentando me atacar com as palavras. Apertei minhas mãos em volta da sua cintura para que ela não pudesse fugir de mim.

-> Fim Edward PDV

 

Ele era definitivamente abusado. Eu poderia quebrar todos os ossos do seu corpo em menos de 3 segundos, mas deixei ele achar que era forte.

- Não me aperta!
- Me impeça...

Sua boca sussurrou para mim, quase tocando a minha. Lógico que eu iria impedir! Eu...

 

-> Edward PDV:

Aquela boca atraente se abriu levemente, e foi a minha deixa. Beijei-a com vontade, para aproveitar seu gosto antes que ela me repudiasse, mas fiquei surpreso ao sentir suas mãos puxando meus fios de cabelo e seu corpo grudando mais no meu. Nossas línguas se embolaram rápido e a cada segundo eu sentia menos vontade de terminar o beijo. Mas então ela me afastou.

- Isso foi... ótimo!
- Cala a boca.

Bella ajeitou a roupa e desviou os olhos dos meus. Eu tateei a parede com a mão para achar o interruptor e enxergá-la melhor, mas ela me impediu, dando um tapa no meu ombro.

- Edward Cullen, da próxima vez que você ousar me tocar sem permissão, eu...

-> Fim Edward PDV

 

- Você o que?

Ele perguntou, me imprensando novamente, dessa vez segurando meu pescoço. Droga, eu acho que estava gostando das suas mãos...

- Hein?

Ele perguntou, roçando a boca na pele do meu pescoço. Era ele quem devia estar nessa situação. E eu cravando meus dentes na sua pele lisa. Mas eu fui extremamente fraca! Eu cedi. Meus olhos fecharam-se por instinto e eu... acho que gemi. Droga!

- Foi o que eu imaginei...

E antes que eu pudesse socar aquele rosto convencido com um sorriso ridículo e torto, ele me beijou de novo. E dessa vez fui em quem usei as mãos. Nem tinha percebido que elas estavam passeando pelo seu corpo. Só me dei conta disso, quando senti seu umbigo por baixo da blusa.

- Achou algo interessante, Bella?

Ele perguntou com os lábios colados nos meus, fazendo meu corpo tremer. A barriga dele era... dura. Rígida. Perfeita. Mas onde eu estava com a cabeça?

 

-> Edward PDV:

Sua mão me tocando só me deixou com mais tesão do que eu já estava e acho... Não. tenho certeza que ela sentiu, pois um tremor passou pelo seu corpo. Recuperei o beijo, travando uma batalha de gigantes ali, quando bateram na porta.

- Vamos saindo daí!

Malditos inspetores! Quebrou o clima total ali. Ela me olhou e parecia furiosa, ajeitando o cabelo.

- Acho bom eu não levar suspensão por sua causa, Cullen!
- Seria por uma boa causa, não?

Ela encostou na maçaneta e suspirou, virando para me olhar.

- Está vendo a minha mão?

Bella levantou a mão na altura dos meus olhos. Linda mão, por sinal. Eu sorri.

- Sim.
- Ótimo. Fale com ela.

E ela abriu a porta, saindo pelo corredor. Me senti um retardado com o inspetor me olhando aborrecido e alguns alunos rindo da minha cara. Eu vi uma cena que até parecia coisa de filme de terror. Os armários se abriam por onde ela passava, até que ela entrou em sala e tudo ficou quieto.

- Ei Edward! Fala aí com a minha mão!

A pessoa não era ninguém... e mesmo assim se achava engraçada. Sério, quem era aquele cara? Ignorei o nerd e segui para minha aula, logo sentindo uma mão apertando meu ombro.

- Então, acho que alguém aqui ganhou a aposta, certo?
- Pode ser. Não ligo, na verdade.
- Que seja! Ela é uma puta gata! O que você fez com o bicho do mato?

Eu começava a detestar Jacob Black. Ele era arrogante demais. Lógico que nós jogávamos juntos e tínhamos algumas coisas em comum, o que me fez achar no começo, que poderíamos ser amigos. Mas isso estava parecendo estar cada vez mais distante. Não gostei do modo como ele se referiu à Bella também.

- Por que não esquece ela, Jake? Que eu saiba ela nunca te fez nada, certo?

Ele me olhou com um sorriso cínico.

- O que estou vendo aqui? Um tipo de defesa?
- Não. Só acho que implicam demais com a garota. Ela é na dela.
- Ah que meigo! Alguém está caído pela maluquinha é? Ou é só porque ela ficou gostosa?

No lugar da sua cabeça, eu visualizei aqueles sacos de pancada que se usavam em treinos de boxe. Cheguei a fechar meu punho, mas me controlei.

- Minha sala é essa, Jake. Eu fico por aqui.
- Valeu. Eu tenho aula com a maluca gostosa agora! Pode até ser que eu tente tirar umas casquinha dessa... nova Bella.

Empurrei ele na parede e segurei as golas da sua camisa. As pessoas em volta pararam para olhar. Todo mundo adorava uma briga.

- Deixe-a quieta, Jacob. Estou falando sério.
- Ok. Não está mais aqui quem falou...

Ele levantou os braços, sorrindo. Soltei o comediante e entrei na minha sala.

-> Fim Edward PDV


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!