Ela é Demais! escrita por Kel Costa


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oie pessoal amado! :D

O capítulo hj mostra o que rolou na cachoeira e a parte que tantos esperavam... Bellinha tirando o capuz o/
Massss, sabem quando a novela termina na melhor parte? Então... *corre*

Mts reviews = att mais rápido (quem sabe ainda hoje?)

Bjs, K.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28174/chapter/8

- Eu disse que você é covarde!

Não me controlei. Avancei nele e segurei sua garganta. Um pouquinho mais de força e ele estaria sendo enterrado amanhã!


-> Edward PDV:

Wow! Menina nervosa! Ela fez de propósito, claro, me jogou no chão e subiu em cima de mim. Sua mão no meu pescoço estava tremendo, doida para me agarrar.

- Você perde a noção do perigo!
- Eu?
- Me chamar de covarde? Quer morrer?
- É covarde sim... Tem medo de se envolver.
- Não tenho não, seu imbecil! A culpa não é minha se você se acha tão irresistível assim.

-> Fim Edward PDV

 

Ele revirou os olhos e eu senti vontade de arrancá-los. E aí uma mão estava andando nas minhas costas. Ok... Isso...

- O que foi, Isabella? Perdeu a fala?

A sua outra mão tirou a minha que estava na sua garganta e ele puxou meu pescoço, me beijando de novo. Senti seu corpo rolar sobre o meu e por um momento eu achei que estivesse sem ar, mesmo não precisando disso para viver.

- Vá mais além e seja um homem morto!

Eu falei quando duas mãos começaram a passear pela minha barriga por debaixo do casaco. Ele parou e sorriu para mim. Eu o empurrei e levantei, pronta para ir embora.

- Está ficando tarde. Me leva para casa!

 

-> Edward PDV:

Eu juro que não entendo essa garota. Qualquer outra no lugar dela iria querer continuar com os amassos, já que o minha popularidade era grande com as garotas. Eu acho que já nem ligava mais para a maldita aposta, mas alguma coisa me prendia nela e me fazia querer continuar.

- Se quer ir, então vamos logo... eu tenho coisas mais importantes para fazer!

Ao chegarmos no carro eu até pensei em abrir a porta para ela, mas a simpatia em pessoa nem deu essa chance. Ela saiu na frente e entrou logo no carro, batendo porta com toda força. Eu me perguntava se no final de tudo isso eu ainda teria um carro inteiro.

- Certo, eu desisto. Se é isso que você quer me ver admitir, você conseguiu. Mas só me diga por favor, o que eu preciso fazer para que você seja natural comigo?

Ela virou o rosto para me olhar, mas eu não conseguia ver os seus olhos. Ouvi um suspiro forte e ela encostou a cabeça no banco.

- Eu estou agindo naturalmente. Não tenho culpa se você está acostumado com essas garotas que só sabem rir de tudo que você fala e que se jogam no seu pescoço por qualquer coisa...
- Eu tenho certeza que por trás dessa armadura toda existe uma garota frágil...

-> Fim Edward PDV

 

Ele curvou-se na minha direção e sorriu.

- E eu vou conseguir achar essa garota aí dentro.

Eu não entendia exatamente o que passava na cabeça dele agora, mas Edward parecia estar sendo verdadeiro ao dizer aquelas palavras. Fiquei quieta até chegar em casa e quando saí do carro ele saiu junto também, parando na minha frente.

- Será que amanhã eu vou poder falar com você normalmente? Ou você vai agir como se nada estivesse acontecendo entre nós?
- Que eu saiba não está acontecendo nada...
- É claro que está, Bella. Não se faça de boba, pois eu sei que você não é.

Suas mãos tocaram minha cintura e apertaram enquanto ele beijava meu rosto, tocando de leve os lábios no canto na minha boca.

- Boa noite e até amanhã.

Edward me soltou e deu a volta para entrar no carro. Quando entrei em casa minha querida prima estava em pé na sala com um sorriso gigante no rosto, daqueles que mostravam todos os dentes na boca.

- Vocês ficam lindos juntos!
- Não enche, Kiara...

Independente do que rolasse com Edward, eu ainda colocaria o meu plano em ação. Aquela patricinha queria briga, então eu iria dar briga a ela. Demorei um pouco mais do que o normal nessa manhã para ir ao colégio. Tirei minhas lentes castanhas e me olhei no espelho com os meus olhos naturais. Bem, naturais quando não estou com fome. Terminei de me arrumar e descia as escadas.

- OMG.

Meu pai me olhou assustado.

- Isso é realmente o que eu estou vendo?
- O que você está vendo, pai?

Cruzei os braços e fiquei esperando que ele terminasse de me examinar com os olhos. Eu sabia que estava diferente do habitual, mas não precisava esse drama todo.

- Bella, querida... eu não te vejo você assim desde... você sabe...

Ele limpou a garganta e abaixou a cabeça. Eu sabia que se pudéssemos chorar, ele estaria fazendo isso agora.

- Não é nada demais pai... eu só resolvi desenterrar algumas roupas minhas hoje.
- E os olhos? Não que esteja reclamando... mas eu já nem lembrava direito qual era a cor deles.

Ele abriu um sorriso e eu me despedi antes que aquela situação ficasse sentimental demais para meu gosto.

 

-> Edward PDV:

Tinha chegado um pouco antes da maioria das pessoas para poder ficar no estacionamento esperando por ela. Achei estranho aquela demora toda, pois até então eu sabia que ela era pontual. Já estava desistindo de esperar e indo na direção do prédio quando ouvi o barulho da sua pick-up velha e olhei para trás. Ela estacionou o e logo depois desceu do carro. OMG.

-> Fim Edward PDV


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!