Ela é Demais! escrita por Kel Costa


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28174/chapter/6

Entramos na droga de lanchonete e senti que alguns olhares concentraram-se em nós dois. Agora deveria ser a hora em que ele se arrependia de estar na companhia da garota estranha e corria. Mas não. O infeliz me guiou até uma das mesas, bem no meio do povão.

- O que vai querer?
- Nada.

Ele me olhou incrédulo, decepcionado e eu tive vontade de rir. Era tão bom ver essa expressão... Ok, vamos ser um pouco mais sociável.

- Pode ser batata-frita.
- E para beber?
- Sangue.

Ops, falei em voz alta? Eu vi sua boca abrir um pouquinho e ele limpar a garganta.

- Estou falando sério.
- Soda.

Edward suspirou e saiu para comprar os comes e bebes, enquanto eu fiquei observando as pessoas ali. Tudo adolescente fútil, que só ligava para aparência. As patricinhas falavam da nova cor de esmalte do mercado, enquanto os mauricinhos falavam do novo modelo de tênis da Nike.

-> Edward PDV:

Estava fazendo os pedidos quando vi uma garota passando por Bella e derrubando refrigerante nela. Droga! Das duas uma... Ou rolaria barraco, ou ela sairia raivosa dali e me deixaria sozinho. Paguei rápido para a atendente e fui para a mesa.

- Sinto muito... Eu vi...
- Hum.
- Melhor ir no banheiro secar, não acha?
- Isso? Não precisa.

Ela estava calma. Isso era um milagre.

-> Fim Edward PDV

 

Deixei ela fazer a graça dela. Esperei a loirinha voltar para sua mesa e desembrulhar seu cheesburguer hiper bacon. Ops. O sanduba voou no rosto dela.

- Ew...
- Você está nojenta!
- OMG! Isso é... maionese?

 

-> Edward PDV:

Nossa... A garota da mesa atrás de Bella se sujou feio. Eca. Quando percebi, Bella estava mergulhando as batatas no MEU molho barbecue.

- Gosta disso?
- Não.
- Então porque está mergulhando suas batatas aqui?
- Para te irritar.

Ela sorriu enquanto mastigava uma porra de uma batata molhada no meu molho. Irrita, né? Ignorei aquilo e voltei a comer meu sanduíche. meu molho parecia estar diminuindo.

-> Fim Edward PDV

 

Ora porra. Se eu tenho que fingir gostar desse lixo chamado batata, ao menos vou tentar me divertir, né? Vamos acabar com o molhor dele. De repente Edward se inclinou sobre a mesa e estava esticando a mão até meu rosto. Ele vai tentar me matar? Fiquei imóvel com medo de arrancar seu braço em público.

- É só...

Ele não terminou de falar e tocou com um dedo no canto da minha boca. Então ele retirou o dedo, sujo de molho e lambeu.

- Nem comer direito você sabe.
- Te perguntei alguma coisa?

 

-> Edward PDV:

O molho que estava sujando seu rosto, tinha um gosto melhor do que o molho do potinho. Ou eu que estava ficando louco? Bem, eu não sei, mas do nada eu me vi observando cada ridícula batata que ela levava devagar até a boca e mastigava lentamente. OMG, eu estava gostando de observar Isabella Swan?

-> Fim Edward PDV

 

Música (Sum 41 - Pieces):
http://www.youtube.com/watch?v=TzNza21A2uo

Enquanto terminávamos de comer, caiu um temporal lá fora. O povo ficou desesperado. Humanos pensam que são feitos de açúcar, eu acho. Porque é muito desespero para uma coisinha tão patética. Qual o problema em se molhar?

- Vamos?

Ele já tinha terminado de comer, enfim. Balancei a cabeça e me levantei para ir até a porta. Quando saímos da lanchonete, ele correu na minha frente e parou no meio da rua, me olhando. Então ele voltou.

- Vai andar nessa velocidade?
- Sim.
- Percebe que está ensopada?
- Sim.
- Inacreditável!

OMG. O que ele estava fazendo? Edward tirou a jaqueta de couro e levantou-a em cima da minha cabeça.

 

-> Edward PDV:

Ela pareceu não gostar muito do meu gesto, pois aperotu o passo e abaixou o rosto. Pessoa estranha.

- Você realmente não precisava ter feito isso!
- Bem, eu fui criado por humanos, não por selvagens... Então eu ainda sei como tratar uma mulher.

Ela me olhou e mesmo de óculos eu sabia que ela estava enfezada.

-> Fim Edward PDV

 

- Tratar uma mulher? Nem em mil anos você vai aprender...
- Não vou? Que tal eu lhe mostrar?
.
OMG. Ele apertou minha nuca e me puxou, encostando no Volvo. Edward estava beijando minha boca ou era impressão minha?

 

-> Edward PDV:

Ela era teimosa mas sua boca era uma tentação. Eu a beijei rápido, agarrando-a com um braço pela sua cintura e juntando-a ao meu corpo. No começo eu senti ela querendo se afastar, mas sem tanta vontade assim. E então eu consegui invadí-la com minha língua.

-> Fim Edward PDV

 

Ele enfim parou de me agarrar e eu tive vontade de achatar sua cabeça com todo aquele seu abuso. Como assim ele me agarra do nada? Tudo bem que ele tinha um beijo bom, muito bom...

- Entra no carro, Bella.
- Não. Eu vou a pé.

Dei as costas para ele, mas senti sua mão segurando meu braço. Era um saco ter que se fingir de fracam quando na verdade, bastava um puxão meu e o braço dele viria junto.

- Dá para me soltar?
- Por que quer ir a pé?
- Porque você é um lesado!

Ele fechou a cara e saiu me puxando para o outro lado do carro, abrindo a porta e me enfiando no banco do carona.

- Eu te busquei, eu te levo.

O queridinho bateu a porta do carro com força e deu a volta. Posso rir? Ele sentou enfezado e ligou o carro, me olhando sério. Ui, que medo.

- Você é difícil, sabia?
- Nunca disse que era fácil...
- Isabella Swan, eu sei que você gostou do beijo, e tem medo de admitir.

Nós estávamos já perto da minha casa quando ele soltou essa pérola. Desde quando eu tinha medo de alguma coisa? Apenas ri.

- Qual a graça?
- Você.

Ele freiou bruscamente na minha porta e destravou o carro para eu saltar. Mas antes que eu abrisse minha porta, fui puxada de novo pela nuca e ganhei outro beijo dele, mais rápido dessa vez.

 

-> Edward PDV:

- Agora, você pode ir.

Eu falei calmamente enquanto ela bufava e saía batendo os pés até entrar em casa.

-> Fim Edward PDV


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela é Demais!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.