Ela é Demais! escrita por Kel Costa


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Espero que gostem... Comentem!
E me digam, gostariam de ler uma fic na qual a Bella é loba? ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28174/chapter/5

- Ok, Kiara, não faça mais isso! Não fique me levando para lugares que eu não quero!
- Calma... tudo bem...

Ela fez cara de choro e entrou na biblioteca. Eu me mandei logo de lá e fui para casa, escutar música no último volume, com o intuito de tirar Edward da minha cabeça. Sujeitinho mais mitido. Estava me olhando no espelho, pensando em pintar as pontas dos cabelos de preto (N/A: né Fran?) quando meu celular tocou uma música do Marilyn Manson. Olhei o número que não conhecia e abaixei o som do quarto.

- Alô.
- Bella?
- Ela.
- Não sabe mesmo quem está falando?

Aquela voz agora entrou profundamente no meu tímpano e eu pude prestar atenção no seu timbre. Era Edward. A raiva tomou conta de mim.

- Como conseguiu meu número?
- Tive ajuda...

Kiara! Ela era a culpada e estava começando a me estressar. Iria brincar de tiro ao alvo com ela, sendo ela o alvo, e meus dentes, o tiro. Ele riu do outro lado da linha, o que me deu mais raiva ainda.

- Gente, você é dura na queda, né?
- O que você quer?
- Sair contigo.
- Claro.

Desliguei na cara dele e suspirei. Que inferno de vida! Nem ficar em paz e morrer solteira eu podia tentar? O aparelho tocou de novo e só me irritou mais ainda.

- Droga! Me esquece garoto!
- Não. Faz assim... Você se veste e vem aqui até a porta, que tal?
- O que?

Corri até a janela do meu quarto e vi o Volvo ridículo parado lá embaixo, com Edward encostado nele. Saco! O que ele estava fazendo aqui? Além de ter dado meu telefone a ele, Kiara também deu meu endereço? Eu mato! Bati a porta do quarto furiosa e estava descendo as escadas, quando lembrei que estava de rosto descoberto. Voltei no quarto e vesti meu casaco. Quando abri a porta ele estava lá com aquele sorrisinho patético e extremamente irritante.

- Late!
- Sou gato, não cão.
- O que você quer?

 

-> Edward PDV:

Ela parou na minha frente e cruzou os braços, demonstrando estar levemente desconfortável. Eu queria arrancar aquela droga de capuz dela! Levantei a mão para fazer isso e levei um tapa tão forte que quase quebrei meus dedos.

- Você está me fazendo perder tempo.
- Não pode sair comigo?
- Olha bem para minha cara e vê se eu quero sair contigo.

Ela era teimosa demais e a mais difícil que eu já vi. Isso só aumentava o gostinho do jogo. Abri a porta do carro e peguei a caixa, entregando a ela.

- O que é isso?
- Bombons... Para adoçar seu dia.

Bella pegou a caixa e abriu. Ganhei fácil essa. Ou não... Já que ela sacudiu a caixa de cabeça para baixo, jogando os bombons suíços no chão. Eu estava pasmo com aquela atitude! Ela não era teimosa... Ela era selvagem!

-> Fim Edward PDV

 

Tentativa de me comprar com chocolate? Brincadeira, né? Me dá bolsas de sangue que aceito sair com você, imbecil! Ele me olhava surpreso, provavelmente tinha achado que eu ia sorrir e agradecer os bombons.

- E então? Vai me olhar com essa por quanto tempo?
- Ok, não gosta de chocolate então?
- Odeio.
- Talvez... flores?
- Odeio.
- Roupas?
- Vê como me visto com glamour?

Ele fechou a cara e quase ouvi um rosnado. De que? De gatinho? Só se fosse...

- Bella, eu estou tentando...
- E não está conseguindo.
- Pode me dar uma chance de ter uma conversa normal contigo?
- Não.

 

-> Edward PDV:

Eu vou desistir dessa palhaçada! Prefiro a mesa dos nerds por um ano do que aguentar essa... selvagem por mais 10 minutos. Virei de costas e dei a volta no carro.

- Passar bem, Isabella.
- Vai pela sombra.

Irônica!

-> Fim Edward PDV

 

Ele saiu fora do meu território e eu entrei de novo em casa. Quando estava chegando no meu quarto, ouvi a porta de casa batendo e o cheirinho da minha prima linda lá embaixo.

- Bella?

Eu desci e parei em um degrau, encarando ela.

- Nunca mais ouse dar alguma informação sobre mim para um estranho, ok?
- O-ok.

Ela falou com cara de sonsa e andou devagar até a cozinha, me olhando assustada lá de baixo. Saco! Não posso matar, né? Me tranquei no quarto e voltei a aumentar o som. Essa noite eu teria que sair para caçar, pois estava subindo pelas paredes já... E o sangue de Kiara impregnado naquela casa estava me causando vertigens. Dessa vez eu não estava com disposição para ir a Port Angeles, então fiquei pela cidade mesmo. Depois de me alimentar, eu ainda dei uma volta pelas ruas antes de voltar para casa e acabei vendo Edward saindo de uma lojinha de posto, com cerveja nas mãos e uma loira nos braços. Ele era rápido mesmo, não? Voltei para casa e esperei amanhecer.

- Bom dia filha.

Meu pai cismava em agir que nem humano... Impressionante. Passei direto por ele e sentei na mesa, para fazer vista à Kiara. Ela estava sorridente comendo suas panquecas enquanto se lambuzava de leite.

- Animada hoje, prima?
- Para que exatamente?

Ela deu de ombros, se concentrando na panqueca.

- Só por ser um novo dia lindo e brilhante!

OMG. Eu tinha parentes loucos. Me levantei e peguei a chave do carro.

- Estou indo, pai.
- Me espera! Eu vou contigo!

A elétrica correu atrás de mim, gritando de boca cheia. Podia se engasgar com a comida, né?

- Poxa prima, você podia me ajudar com o Jacob, né?

Ela faava enquanto esfregava as mãos com frio. Nem fiz questão de ligar o aquecedor da picape. Sofra!

- Afinal, você já conhece todo mundo lá...
- Não me dou com ninguém, Kiara.
- Claro! Você é meio raivosa, não acha? Eu vi que não deu muita trela para o Edward coitado...

Meu Deus, ela não para de falar! Dei uma freiada brusca quando chegamos no estacionamento e por pouco ela não foi de cara no vidro. Eu quis rir, mas falei super séria.

- Use o cinto da próxima vez, ok?

Desci do carro e bati a porta, dando de cara com Edward saindo do seu Volvo estúpido. Ele me olhou sério e virou de costas. Ainda bem que se tocou!

- Edward!

A loira com quem eu o vi de madrugada chamou ele lá perto das escadas e ele foi, jogando a chave para o alto e pegando-a no ar. Qualquer imbecil faz isso. Eu faço de olhos fechados. Opa. Tive uma idéia genial. Esperei ele jogar a chave para o alto de novo, e zuni ela na cara da garota. Ops. Foi mal.

- Edward! Seu... seu... imbecil!

Ele ficou parado olhando para a chave no chão, enquanto a garota dava um ataque e saía dali batendo pé.

- Que falta de educação, Edward.

Eu alfinetei quando passei por ele. Meu dia foi super feliz só pelo bem que me fez a brincadeirinha com Edward. Eu podia imaginar a cara dele até agora de "o que houve?". Na hora do intervalo, eu estava indo em direção à minha árvore, quando notei o intruso sentado embaixo dela.

- Oi.
- Sério, você não cansa?
- Não.

 

-> Edward PDV:

Ela suspirou e sentou na minha frente, de cabeça baixa. Bella tirou um livro da mochila e folheou, voltando a me olhar.

- Se eu sair com você, me deixará em paz depois?
- Não, claro que não. Se eu sair contigo, vou querer sair de novo. E de novo.
- Nada feito então.
- Ok.

Desviei meus olhos dela e fingi me preocupar com outras coisas, mas sentia seus olhos em cima de mim ainda.

- Maldição! Esteja lá em casa às 18hs.

-> Fim Edward PDV

 

Ele não ia mesmo desistir e minha vida já estava virando um inferno. Achei melhor sair com ele e tornar esse o pior encontro da sua vida. Assim ele desistiria. Né? Mas agora ele sorria vitorioso para mim, passando a língua pelos lábios.

- Não quero que você use capuz.
- Você não está em condições de pedir nada.

Edward revirou os olhos e encostou a cabeça na árvore.

 

-> Edward PDV:

Música (Papas da Língua - Ao Vivo Acústico - 15 - Ela Vai Passar):
http://www.youtube.com/watch?v=pTka4LI2yLE

Eu era chato quando eu queria. E eu queria sair com Bella. A mesa dos nerds era muito para a minha cabeça. Me arrumei e passei o perfume que as hipnotizava, nos pontos estratégicos. Me olhei no espelho mais uma vez e desarrumei bastante os meus fios de cabelo. Elas amavam esse detalhe e ficavam loucas. Ninguém nunca tinha resistido. Parei meu Volvo na sua porta às 17h58.

Buzinei e saí do carro, indo até a porta para esperá-la. Eu não estava acreditando no que estava vendo.

- Não estou de capuz!

Não, ela não estava. Mas estava de gorro e óculos escuros. Como ver seu rosto dessa maneira?

- Você sabia que esses óculos são grandes demais para seu rosto?
- Sim.
- Inadreditável!

Ela sorriu amarga e passou por mim, andando devagar até meu carro, abrindo a porta e batendo com uma força descomunal. Meu pobre Volvo... Essa garota começava a me irritar profundamente! Quando entrei no carro, o silêncio era contagiante. Bella olhava para a frente, sem mexer um músculo. Credo, nem parecia estar respirando...

- Mexa-se.
- Oi?
- Dirija logo.

Pessoa gosta de mandar, não? Liguei o carro e saí dali antes que ela me matasse ou algo do tipo. Sua carranca era grande.

-> Fim Edward PDV


Por que garotos acham sempre que os carros possantes impressionam as garotas? Paramos num sinal e eu vi um conversível com duas loiras ao nosso lado, olhando diretamente para o Volvo. Ok, nem todas as garotas se incluem nessa lista...

- Onde nós vamos?
- Comer alguma coisa...

Ah que beleza! Comer! Pode ser... o pescoço dele? Melhor não, né? Batuquei meus dedos na minha coxa, ansiosa por aquele encontro terminar logo. Edward era provavelmente um dos últimos caras com quem eu queria sair. Apesar dele ser lindo, ter um cheiro bom, um cabelo hipnotizante e... Que porra é essa, Isabella? Voltei a olhar para a frente. Será que ele percebeu que eu estava encarando-o?

- Você é sempre na defensiva assim?
- Não.
- E monossilábica? É coisa recente?
- Morra.

Ele bufou e revirou os olhos. Cansado de me aturar? Pois é... A recíproca é verdadeira. Nós paramos numa lanchonete que era bem famosa na cidade e ele veio abrir a porta para mim. Está brincando, né? Ok, vamos fingir. Esperei o lerdo chegar do meu lado e abrir a porta. Eu quase dormi com toda aquela demora.

- É aqui?
- Isso. Você poderia tirar os óculos, né?
- Não.

Desci do carro e olhei para a lanchonete lotada de gente. Saco. Nós fomos atravessar a rua e eu vi que o sinal não ia fechar tão cedo. Os carros tampouco não paravam. Ok.


-> Edward PDV:

Nossa! O carro que ia passar por nós, derrapou e parou do nada. Bem, pelo menos conseguimos atravessar a rua.

-> Fim Edward PDV


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela é Demais!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.