Ela é Demais! escrita por Kel Costa


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mesmo ninguém comentando, eu posto...
Ah, e não esqueçam de clicarem na música qd for a hora :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28174/chapter/2

O tempo cura tudo, não é mesmo? Bem, algo dentro de mim não parecia se curar. Eu via os dias passarem e não ficava melhor. Era como se eu e meu pai... tívessemos perdido uma parte nossa. Ele conseguiu emprego na delegacia da cidade, chamada Forks e eu fui matriculada no colégio de lá. Tive que voltar para o 1º ano, já que por causa de toda a confusão, acabei perdendo o último semestre.

Minha vida no colegial também não foi das melhores. Eu tentava ao máximo evitar as pessoas e nem precisava de muito esforço, já que elas me olhavam como se eu fosse algum tipo de aberração. Não que eu não fosse. Só tinha uma garota que falava de vez em quando comigo, na aula de história. Seu nome era Angela, e mesmo eu tentando ignorá-la, ela cismava em trocar algumas frases comigo. Eu apenas sorria e concordava com tudo que ela falava, sem me aprofundar na conversa.

O colégio era todo dividido. Nos grupos "patricinhas", "os fodões, leia-se: os jogadores", "os nerds" e "os perdedores". Estes últimos eram tratados pior do que os nerds e não andavam em bando. Era onde eu me enquadrava, sabe? Cada um arranjava o seu canto e cuidava da sua vida, sem ousar olhar muito para os fodões ou as patricinhas.

Música (Nightwish - Over the hills and far away):
http://www.youtube.com/watch?v=6UztEfwHt14

Eu estava descendo os degraus do colégio aquele dia, para ir em direção à minha picape, quando Jacob, um dos jogadores de pólo aquático passou por mim rindo. Eu detestava esse garoto. Bem, eu detestava todos eles. Entrei no carro e fui para casa.

- Como foi seu dia, Bells?
- Normal.
- Eu acho que você deveria sair mais às vezes...
- Com quem pai? Minha alma? Ah, peraí, eu nem isso tenho!

Passei por ele e o deixei falando sozinho. Entrei no meu quarto e fiquei olhando para o latão de tinta que tinha comprado há uma semana. Seria hoje que meu quarto ficaria preto. Pintei milimetricamente cada parede sem deixar nenhum lugar faltando. Assim agora condizia muito mais comigo. Charlie bateu na porta e olhou apavorado para aquilo.

- Ok... O que é isso?
- Paredes.
- Pretas?
- Nós somos angelicais, por acaso?
- Não acho que precise deixar sua vida assim, querida...
- Pai, bom trabalho.

Ele revirou os olhos e suspirou fechando a porta. Meu resto de dia foi monótono como sempre e eu só saí para caçar em Port Angeles quando caiu a noite. Cheguei em casa praticamente na hora de ir para o colégio e nem troquei de roupa. Quando estacionei, a primeira coisa que me chamou a atenção, foi um Volvo prata estacionado na vaga ao lado.

 

-> Edward PDV:

Wow! Ok, carro barulhento esse que parou do meu lado, não? Abriram a porta e...

- Ei!

Saí rápido do carro e olhei com raiva para a pessoa que ousou bater aquela lata velha na porta do meu Volvo.

- Sim?
- Qual o seu problema? Você arreganhou a porta em cima do meu carro.

Era uma garota. Bem, eu acho que era. Ela era pequena e mais pálida que cadáver. Tinha os olhos castanhos e era realmente só o que dava para reparar, já que ela se escondia debaixo das roupas. Vestia um casaco gigante com um capuz que escondia quase todo o seu rosto e batia nos seus joelhos.

- E o que eu tenho com isso?

Mentira que ela falou assim comigo?

-> Fim Edward PDV

 

Ele era lindo como eu nunca vi igual. Nem os vampiros Volturis chegavam aos seus pés. Mas isso não queria dizer que eu ia tratá-lo bem. E daí se sujei seu carrinho de filhinho de papai? Ele me olhou com raiva e passou por mim, provavelmente querendo me matar.

- Mulheres!

Fiquei olhando ele entrar no colégio e depois saí do meu transe, indo para a mesma direção.

Quando entrei na minha sala de biologia, encontrei o tal cara lá, já sentado e enturmado com o pessoal do pólo aquático. Nojo. Sentei numa das mesas da frente, perto do magrelinho do Mike e abaixei a cabeça. Senti uma bola de papel bater em mim e tive vontade de levitá-la até a boca de quem jogou, fazendo deslizar lentamente goela adentro. Não seria muito bom para meu histórico escolar, eu acho.

- Desculpa aí hein Bella! Ou não.

Era a voz de Jake, que ria lá no fundo. Um dia, eu prometo, que arrancarei suas bolas e darei para algum cão morto de fome. Bem, antes eu sugaria todo o sangue de seu corpo, lógico. Ok, estou com fome. Concentre-se Bella... Saí rápido da sala quando o sinal bateu e fui para meu canto no pátio do refeitório. Estava sentada embaixo de uma árvore observando a formação dos grupos. Vi um perdedor vindo na direção da minha árvore e balancei.

- Já tem dono o lugar. Se manda.

Ele obdeceu que nem um cordeiro e procurou outro lugar para se isolar. Eu vi o carinha gato de hoje cedo, sentando na mesa dos fodões. Ótimo, primeiro dia na escola e já chega chegando. Vi também outras pessoas novas aparecendo por lá. Um garoto super forte sentou na mesma mesa, enquanto uma loira e uma baixinha foram para a mesa das patricinhas. Opa, tinha um loiro novato na mesa dos nerds ou era impressão minha? Ok, desde quando o colégio de Forks era tão frequentado assim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela é Demais!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.