Ela é Demais! escrita por Kel Costa


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Depois de muito tempo (e bota tempo nisso), voltei a postar aqui. Não abandonei porque quis e sim porque não conseguia mais acessar meu perfil. Eu logava e simplesmente a página ficava em branco, mesmo se pedisse por recuperação de senha, nada adiantava. Como estava sem tempo também para quase nada, acabei deixando o Nyah de lado, sem ânimo para criar outro perfil e postar tudo novamente.

Hoje sem querer resolvi entrar aqui e não é que o login funcionou? Portanto, estou de volta... o/
Desculpem pela ausência de meses rs

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28174/chapter/16

Edward sorria glorioso, como se tivesse conquistado algum troféu ou tivesse tirado 10 naquela prova de vestibular terrível. Ele sentou na beira da cama e ficou olhando meu quarto. Seus olhos passeavam pelas estantes agora e acabaram focando nos meus cd's.

 

- Seu gosto musical é bem...

- O que?

 

Perguntei logo, preparada para dar-lhe um chute ao menos sinal de ironia. Ele me olhou como se quisesse rir e continuou, ignorando minha cara emburrada.

 

- Refinado.

- Refinado?

 

Ok, talvez eu tivesse a impressão errada dele. Sentei me curvando um pouco devido minha péssima postura adquirida com o tempo e fiz sinal para que ele continuasse.

 

- Bem, pelo que eu posso ver você gosta quase das mesmas coisas que eu. Por exemplo, AC/DC. Quando ouvi a música nem acreditei que pudesse estar vindo mesmo do seu quarto.

- Isso quer dizer o que? Que você não acreditava que eu tivesse bom gosto?

 

-> Edward PDV:

 

Bella franziu a testa, pronta para me dar um tapa ou me chutar, provavelmente. Ela ficava sexy quando parecia irritada com algo. Passei minha língua pelos meus lábios para tirar o ressecamento deles, que aguavam por um beijo dela e continuei antes que apanhasse.

 

- Eu não disse isso. Não sabia do que você gostava, então logicamente não podia tirar conclusões precipitadas. Só não imaginava que tivéssemos o mesmo gosto.

 

Deixei-a sem ter do que reclamar, já que sua boca abriu e fechou rapidamente. Ponto para mim.

 

- Enfim, é melhor você ir embora.

- Já? Eu acabei de chegar...

 

-> Fim Edward PDV

 

Coitado. O que ele estava pensando? Que tinha passe expresso por aqui? Levantei da cama e puxei-o pela camisa facilmente. Edward revirava os olhos e fazia bico em protesto.

 

- Eu nem estou fazendo nada! Fiquei super quieto depois que você pediu, ok? Me deixa ficar.

- Hm... Não.

 

Para meu maldito azar, assim que abri a porta do quarto para expulsá-lo, Kiara desceu as escadas. Ela parou, confusa inicialmente ao nos ver e logo depois abriu um dos seus sorrisos bizarros que mostravam tudo e mais um pouco.

 

- Oi Edward!

- Oi... Kiara.

- OMG! Estavam se pegando no quarto da Bella?

 

Por que ela estava batendo palmas que nem retardada? Não era aniversário de ninguém! Edward me olhou sem saber o que dizer e eu puxei-o, passando por ela sem respondê-la.

 

- Hein?

- Finja que nem viu Edward aqui, Kiara.

- Ah, mas eu vi. Aliás, estou vendo!

 

Ela veio descendo atrás da gente e já estava me deixando irritada. Ok, percebi que Kiara sempre me deixava irritada. Quando abri a porta de casa para jogá-lo na rua, me virei para olhá-la.

 

- Quer parar de nos seguir?

- Ok.

 

A pessoa era tão, mas tão estranha, que simplesmente sorriu e balançou a cabeça, saindo de perto de nós e indo para a cozinha.

 

- O que foi isso?

 

Edward me perguntou, rindo da maluca.

 

- Não faço a mínima idéia, mas ela já veio assim, eu acho.

- Veio? Você fala como se fosse vinda de fábrica...

- E talvez seja. Vai ver é algum protótipo do governo.

 

Não que eu tenha muita experiência de vida. Ou de morte. Mas enfim, Kiara era um ser totalmente diferente de tudo que eu já tinha visto antes. Era como... duendes. Você só acredita, vendo. Edward virou de costas para rua e ficou me olhando com cara de cão carente.

 

- Bem... Nos veremos amanhã?

- Acho que sim.

- Bella, você vai ao colégio amanhã, certo? Porque se estiver fugindo de mim, já aviso que virei buscá-la nem que tenha que arrombar a porta do seu quarto.

 

Isso era algum tipo de ameaça? E arrombar a porta do meu quarto? Acho que Edward assistia a muito filme de super-herói.

 

- Eu irei ao colégio. Não precisará gastar toda a sua força arrombando meu quarto, ok?

- Ótimo então. Ou eu posso vir buscá-la, se quiser.

- Tchau, Edward.

 

Empurrei-o de leve para demonstrar que a conversa já tinha acabado, mas o insistente segurou meu pulso e me puxou até envolver minha cintura com os braços.

 

- Bella... Bella... Acha mesmo que irei embora sem te beijar?

- Eu não tenho que ficar te beijando toda hora!

 

-> Edward PDV:

 

Ela podia se fazer de desinteressada, mas mentia um pouco mal. Eu sentia seu corpo reagir exatamente ao contrário do que ela tentava passar, quando eu a tocava  em áreas estratégicas, como agora por exemplo, que minha mão alisava suas costas até chegar à sua nuca. Sua pele arrepiava-se por onde meus dedos passavam, bem devagar.

 

- Bem... Eu também não tenho necessariamente que ficar te beijando toda hora, mas não significa que eu não queira.

 

Apertei seu pescoço e invadi com pressa sua boca, deixando-a sem ação. Suas mãos pararam no meu peito enquanto eu tomava seu corpo com força, sentindo-o mole nos meus braços.

 

-> Fim Edward PDV

 

Definitivamente, Edward só não tinha morrido ainda porque ele beijava muito, muito bem. Eu me sentia nas nuvens enquanto sua boca perfeita brincava sobre a minha, sugando qualquer gota de saliva que eu pudesse produzir. O beijo foi rápido, apenas como uma prévia do que eu poderia ter sempre. Ele soltou meu rosto e me olhou com um sorriso provocante e levemente torto.

 

- Agora, eu posso ir embora.

- Ok.

 

Fiquei me xingando mentalmente enquanto ele entrava no seu carro brilhante e patético. Como eu podia ser tão fraca assim?

 

Nossas bocas estavam unidas e o beijo era indescritível. Eu precisava admitir que eu e Edward tínhamos uma certa química, mesmo ele sendo extremamente chato, arrogante e irritante. Suas mãos alisavam minha cintura enquanto ele pressionava o corpo no meu.

 

- Edward, pare!

 

O afastei fazendo apenas um pouco de força e ele parou. Sua boca vermelha estava um pouco irresistível e eu precisei me controlar. O sangue dele também parecia estar em ebulição e aquilo não me ajudava em nada.

 

- Se estiver com raiva, pode me bater. Eu não ligo mais.

- O que pensa que está fazendo? Acha que me agarrar é a solução?

 

Minha voz não saiu muito confiante, até porque eu também não estava. Passei minha mão pelos meus cabelos, tentando ajeitá-los e notei que ela tremeu um pouco. Desde quando minhas mãos tremiam depois que virei vampira? Edward estava me tornando uma vampira tão desajeitada quanto um humano!

 

- Sim, acho, já que você está fazendo jogo duro. Acha que caio na sua mentira? Você diz que não quer, mas não vejo isso nos seus olhos.

- O que você vê nos seus olhos é problema seu, Edward! Eu já disse para me deixar em paz!

 

Como ele agora estava com os braços flexionados no colchão, sem tocar o corpo no meu, foi só dar um leve empurrão que ele caiu para o lado. Saí o quanto antes daquele quarto e minha mente estava tão confusa que tinha me esquecido por um momento, de que Alec estava na festa. Só lembrei-me do fato, quando uma mão fria me tocou entre as pessoas que dançavam no meio de uma pista improvisada.

 

- Que coincidência, você aqui!

 

Ele falou ao me dar um puxão e me arrastar para um canto. Alec me empurrou contra uma parede e apoiou as duas mãos, uma de cada lado do meu rosto.

 

- O que quer aqui, seu verme?

- Olha a boca suja, amorzinho. Fica muito feio uma mulher falando desse jeito.

- Você não tem mais o que fazer? Vai ficar me seguindo agora para tudo que é lugar?

- Na verdade, eu queria saber quem é o felizardo com quem você foi lá para cima... Achei que fossem demorar, mas pelo visto os dois são rápidos.

 

Meu instinto de mulher ferida foi dar um tapa em seu rosto, que apenas saiu um pouco do lugar, lógico. Ele me olhou rindo, achando graça daquilo tudo e aproximou o rosto do meu, sussurrando em meu ouvido.

 

- Se fizer isso outra vez, eu subo agora para partir seu namorado ao meio.

- Ele não é meu namorado, seu idiota!

 

Respondi rosnando e tentando disfarçar meu medo. As palavras de Alec me balançaram quando ele citou Edward.

 

- Inacreditável! Já tinha visto vocês dois juntos, mas achei que fosse coisa da minha cabeça!

 

-> Edward PDV:

 

Eu estava muito puto por Bella ter convidado o cara que a pegava, para a porra da minha festa! Ela agora me olhava com medo nos olhos, provavelmente não querendo que o loiro idiota soubesse o que rolava entre nós.

 

- Edward! Vai embora!

- Olá, Edward. Então já nos viu juntos é?

 

Ele virou-se de costas para me olhar, com um sorriso sacana no rosto. O cara tinha coragem de me encarar desse jeito, visto que ele estava na minha casa, com todos os meus amigos ali. Cruzei meus braços e torci para que ele não falasse nenhuma besteira, pois eu realmente não queria brigar.

 

- Não acho que isso te interesse, mas sim, eu vi.

- Bem, como Bella é um pouco mal educada, deixe que eu me apresente. Sou Alec, uma paixão antiga. Não é, anjo?

 

Ele a chamou de anjo? Isso devia ser antigo mesmo. Travei meu maxilar quando ele alisou o cabelo dela.

 

- Tira essa mão imunda de mim, Alec! E Edward, eu já disse para me deixar em paz, não foi? Eu te odeio! Será que é tão difícil assim você entender?

 

-> Fim Edward PDV

 

A expressão dele mudou bastante, mas eu precisava ser dura com Edward, para demonstrar a Alec que nada que ele viesse a fazer com Edward, me atingiria. O que era totalmente uma mentira, claro. Como eu vi que o Cullen tinha ficado calado com a minha explosão, resolvi não alongar muito aquele momento, já que eu mesmo estava me sentindo mal pelo que disse. Olhei para um lustre de cristal que tinha no teto da sala principal e vi que não tinha ninguém embaixo. Balancei ele com força para um lado e para o outro, até cair. O barulho fez com que todos ali voltassem sua atenção para aquilo, inclusive Edward, que foi correndo até lá.

 

- Bela jogada, Bella...

- Eu tenho nojo até que você pronuncie meu nome, sabia? Fala logo o que você quer e depois dá o fora!

- Eu só estou de férias... Não posso me divertir um pouco?

 

Eu não sabia o que os Volturis pretendiam com aquilo tudo, mas parecia que a intenção de Alec era apenas me provocar e me fazer perder a cabeça, pois era justamente o que estava acontecendo. Eu me via prestes a estourar e fazer alguma besteira em público.

 

- Tudo bem, Bella, irei te deixar aproveitar um pouco da festa. Gracinha!

 

Ele sorriu de um jeito maligno e me beijou na bochecha, quase perto da boca, fazendo com que eu cravasse minhas unhas nas minhas próprias mãos, me controlando para não matá-lo. Alec então saiu de perto de mim e misturou-se com as pessoas que estavam ali.

 

Corri imediatamente para o banheiro e me tranquei lá dentro para poder pensar. Que merda era essa que estava acontecendo? Alec não devia ter visto Edward e vice-versa. Mesmo eu tendo disfarçado um pouco, tratando o Cullen daquele jeito, eu sabia que o vampiro não era tão idiota assim. Ele com certeza percebeu que havia algo mais rolando. Eu abriria aquela porta, pegaria Kiara e sairia daquela casa o mais depressa possível, evitando que Alec viesse atrás de nós.

 

- Eu só preciso achar minha prima!

 

Eu falei, olhando-me no espelho e fiz questão de repetir mais algumas vezes, para me sentir confiante. Respirei fundo e saí do banheiro, olhando em volta em busca de Kiara. Passei pelo meio do povo que ficava se acotovelando e fui na direção do jardim da casa de Edward. Pelo que me parecia, ele tinha liberado a piscina para a festa e eu rezei para que minha prima não estivesse dentro d’água.

 

- Bella!

 

Nem foi preciso ter trabalho, já que ela própria me encontrou. Virei-me para olhá-la e acabei vendo mais do que queria. Edward já estava se agarrando com uma loira azeda na varanda. Incrível!

 

- Bella?

- Oi.

 

Parei de olhar para aquela cena patética e encarei Kiara, que estava claramente bêbada, pelo bafo de álcool que exalava de sua boca.

 

- Prima! Eu te amo muitão, sabia?

 

E ela se jogou em cima de mim, me abraçando. Kiara sóbria já era uma mala sem alça... Bêbada então, Deus me livre! Dei um tapinha leve em suas costas e recuei.

 

- Vamos embora, ok?

- Agora? Não podemos, eu estou fazendo várias amizades aqui.

 

Só então eu reparei que além de alcoolizada, ela tinha duas marcas de chupões no pescoço. Eu não tinha esse tipo de amizades...

 

- Eu sei, mas precisamos ir agora. Depois você faz mais amizades, Kiara.

- Mas prima, aquele gato está na festa! Lembra? O que me perguntou sobre você?

 

Entrei em choque. Ela já tinha visto Alec? Será que ele tinha sido tão rápido assim? Afinal, quanto tempo eu demorei no banheiro?

 

-> Edward PDV:

 

Olhei rápido de canto de olho para as duas perto da piscina e vi Bella arrastando Kiara pela mão. Aparentemente meu plano de agarrar outra na frente dela não tinha dado certo.

 

- Uau, Edward! Não sabia que você gostava de mim...

- Não gosto.

 

Saí de perto da... da... Ok, não sei o nome da garota, fato. Merda! Ainda não estava acreditando no que Bella tinha falado para mim. Pior, tinha falado na frente do outro cara lá.

 

 

-> Fim Edward PDV

 

Não me importei com os resmungos de Kiara ou com as reclamações das pessoas que estavam sendo pisoteadas por mim. Eu só queria sair daquela casa logo! Não podia imaginar que ter visto Edward com outra tão rápido me deixaria nesse estado e a vontade de chorar era grande demais.

 

- Bella, vamos ficar mais, prima!

- Cala a boca, Kiara!

 

Finalmente nós conseguimos alcançar a porta e eu já estava mirando a rua, louca para entrar no carro, quando uma mão forte em meu ombro me parou. Pela expressão maravilhada de Kiara, eu sabia muito bem quem era.

 

- O que você quer agora, Ed...

 

Ops. Não era o Edward. Era Alec, que passou o braço por dentro do meu e saiu caminhando comigo, meio que me levando à força.

 

- Me solta agora, seu verme!

- Você não vai mesmo querer fazer cena na frente dela, vai?

 

Ele sussurrou em meu ouvido, se divertindo às minhas custas. Kiara provavelmente não ouviu nada de tão bêbada que estava. Respirei fundo e continuei andando, me controlando para não revidar. Eu não podia fazer nada com ela ali.

 

- Alec, pela última vez, eu vou perguntar. O que você quer de mim?

- Nossa Bella! Você é muito chata! Relaxe e divirta-se!

 

 

 

 

Assim que chegamos no meu carro, eu destravei as portas e pedi para Kiara me esperar lá dentro. Resolvi aproveitar o fato de que ela não lembraria de muita coisa quando acordasse. Empurrei Alec para longe de mim e voei na direção dele. A rua estava deserta já que todos aproveitavam a festa que rolava lá dentro da casa.

 

- Me escute de uma vez por todas! Saia da minha vida!

 

Ele rosnou e mostrou-me os caninos, estalando os ossos do pescoço. Tentava me assustar, por acaso?

 

- Bella... Bella... Cuidado. Não queria brincar como gente grande.

- Eu não vou deixar você ferrar comigo, Alec. E saiba que se encostar em alguém que eu conheça, para me atingir, eu vou revidar.

- Alguém como quem, por exemplo? Seu namoradinho?

 

Meu punho fechado foi de encontro ao rosto dele, fazendo o barulho do choque ecoar na rua. Ainda bem mesmo que não tinha ninguém por perto. Ele agarrou meu pescoço e eu podia sentir suas unhas quase me furando.

 

- Bella, eu só não te matei ainda porque não quis. Acha mesmo que pode comigo ou com algum de nós?

 

Meu corpo foi arremessado para trás e caí sobre o capô do carro. Quando levantei, ele já tinha sumido. Entrei no carro e dirigi rápido para casa, desejando que tudo aquilo fosse um sonho, mas eu sabia que não era. Kiara tinha desmaiado por causa da bebedeira e isso me deixou mais aliviada, já que eu não precisaria ouvir suas baboseiras durante o caminho. Quando cheguei, fui obrigada a levá-la no colo até seu quarto, pois o peso morto não queria acordar.

 

- Pai?

 

Chamei por ele e não obtive resposta. Queria muito que Charlie estivesse em casa para eu poder contar o que tinha acontecido e ouvir de sua boca palavras de que ficaria tudo bem. Entrei no meu quarto e me joguei na cama, chorando o que estava engasgado até então. Chorando o fato de não ter aproveitado quando estava com Edward no quarto, o fato de ter tido que engolir as provocações de Alec, ter falado daquele jeito com Edward na frente de Alec, ter visto Edward com outra... Deus! Tinha muita coisa entalada.

 

 

 

 

 


 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!