Como Os Lírios escrita por BiaSiqueira, ThansyS


Capítulo 7
Esperança


Notas iniciais do capítulo

Muito Muito Muitooo Rápido não é?!
Me recompensem?!
Por favor! rs'
Recomendações lindas cade vocês? Reviews também me deixam radiante!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281582/chapter/7

–Pra onde estamos indo And?_Derek perguntou observando o caminho.

–Para o Shopping._Ele deu de ombros._A Janina vai precisar de roupas.

Mas uma etapa estava cumprida

–Mas por que merda nós dois vamos comprar roupas para a garota?_Derek perguntou encarando espantado o amigo.

–Por que não da pra sair com ela parecendo um mendigo na rua._Andrews disse e riu da cara que Derek fez.

–Mas por que você quer levar ela pra rua cara? Acaso agora resolveu brincar de levar o cachorro pra passear?_Derek arqueou as sombracelhas e Andrews riu pelo nariz.

–Tenho que levar a garota no médico, seu imbecil. Esqueceu que a bonitinha ta prenha?_Ele disse fazendo Derek assentir.

Os dois seguiram conversando besteiras o restante do caminho e minutos mais tarde eles já estavam de frente ao enorme shopping Center.

–Vamos logo And, quero ver se da tempo de chegar em casa pra jantar hoje ainda._Derek disse andando apressadamente levando Andrews consigo.

–Você na verdade que ir pra MINHA casa comer a comida da MINHA mãe, estou certo?_Andrews perguntou rindo.

–Como sempre meu amigo._Ele se virou para falar com Andrews e no instante seguinte sentiu que havia esbarrado em alguém. Se virou irritado apenas para encarar uma pequena garota esparramada no chão do lugar. A garota tinha uma expressão furiosa no rosto, o que fez os dois rapazes prenderem uma risada.

–Veja se não é Layane Ferrero..._Derek disse analisando a garota que estava no chão._O projeto feminino de pivete da alta sociedade carioca.

–Cala a boca Muralha infeliz._Ela berrou enquanto se levantava do chão._Não tem nada pra fazer da sua miséria de vida não Andeza?

Derek riu da implicância costumeira da menina.

–Quantas vezes já te disse que é feio uma moça falar desse jeito?_Ele disse fingindo irritação.

–Quantas vezes já te falei que é quase um crime você ainda insistir em continuar respirando?_Ela respondeu no mesmo tom que ele.


Andrews assistia a toda a cena calado. Era típico daqueles dois protagonizarem esses momentos. Layane era uma garota com boa condição social, mas não tinha uma família muito bem estruturada. Era filha de uma das mulheres que trabalhavam para o seu pai que era dono de uma rede de casas de prostituição. A menina nunca conheceu a mãe e nem se quer sabia o nome dela. O pai era ausente e por isso a garota era o exemplo de rebeldia. Fazia de tudo para chamar a atenção e foi em uma dessas que conheceu Derek. A antipatia foi mutua e desde lá sempre que se esbarravam era confusão na certa.

Ele pigarreou alto tentando chamar a atenção dos dois.


–Vejo que o estúpido veio com brinde hoje._Layane disse se referindo a Andrews._Vieram fazer as unhas?_Ela perguntou forçando uma expressão inocente.

–Na verdade não Ferrero._Andrews respondeu._Viemos atrás de uma vadia pra vender os órgãos, e ops... Parece que nem precisamos procurar muito.

Derek segurou uma risada assim que viu a cara de cachorro raivoso da menina, que estava pronta pra responder.

–Não vejo ninguém da sua família aqui Montanova._Ela respondeu e logo ouviu a risada dos dois rapazes.

–Pra uma garotinha você até que é bem corajosa..._Derek disse passando as mãos no cabelo da menina e recebendo um tapa logo em seguida.

–Ta a fim de ganhar dinheiro fácil hoje tampinha?_Andrews perguntou e Derek foi obrigado a segurar a garota antes que ela realmente socasse a cara do seu amigo._Não nesse sentido garota... Eu não preciso pagar mulheres pra isso, e mesmo que pagasse, eu não desperdiçaria meu dinheiro com você.

–Me solta Muralha _Ela disse se referindo a Derek._Ta com medo de eu quebrar a cara do seu amiguinho?

–Fica quieta Tampinha, antes que eu e perca a paciência e quebre os seus dentes._Derek respondeu se soltar a garota.

–Você não faria isso nem que fosse homem._Ela disse e sorriu ao constatar que os rapazes nada fizeram.

–Acabando com a troca de elogios por um instante, eu ofereço 100 pratas a você se nos ajudar a comprar umas roupas femininas..._Andrews disse e Derek soltou a menina assim que notou que ela não oferecia mais nenhum “perigo”.

–Resolveram se assumir finalmente?_Ela perguntou retoricamente._Eu pensei que ao menos um de vocês fosse o macho da relação.

Andrews deu de ombros e acenou para Derek para saírem dali. Aquela conversa não estava sendo nada produtiva.

–Ei Montanova, espera aí._Ela disse correndo no intuito de alcançá-los._ Eu ajudo vocês. Não tenho nada pra fazer mesmo e o infeliz do meu pai cortou minha mesada só por que eu usei um carro dele pra bater um racha.

–Vamos logo então tampinha._Andrews apertou o passo._E não é como se você realmente tivesse irritado seu pai certo?

–Aquele velho maldito tem carros até pra enfiar no..._Antes, porém que a menina terminasse a frase Derek colocou a mão n frente da boca dela a impedindo de emitir qualquer som.

–Essa é a ultima vez que eu digo a você pra tratar de lavar essa sua maldita boca suja ok?_Ele sussurrou no ouvido dela fazendo a garota apenas menear a cabeça em confirmação.

Eles passaram por varias lojas até que uma em especial chamou a atenção de Andrews.

–Vamos entrar nessa aqui mesmo._Ele disse direcionando os outros dois.

–Mas essa é uma loja de roupas de bebê, ou de gestantes._A menina explicou como se falasse com uma criança.

–Tenho uma novidade pra você. Isso está bem visível nessa enorme vitrine bem aqui na frente._Derek respondeu.

–A garota está grávida Layane._Andrews respondeu simplesmente._De pouco mais de três meses.

–Ok, agora eu entendi._Ela disse apenas._Talvez vocês não sejam mesmo um casal gay.

Os dois homens riram da constatação estranha da menina e seguiram rumo a loja.

Andrews ainda presenciou um quase assassinato quando Derek disse a atendente que as roupas eram pra Layane e que esta estava grávida de um deles, mas não sabia quem era o pai exatamente. A garota quase desmaiou e a atendente ficou a ponto de chamar a policia visto que a menina perto dos dois era como uma criança. Apesar de a mesma ter pouco mais de 17 anos. Depois de constatar que era apenas uma brincadeira, eles escolheram algumas roupas para Janina.

–Gostou desse Senhor?_A atendente perguntou ao observar Andrews olhar atentamente para uma roupinha de recém nascido.

–Embrulhe separado para presente e depois coloque na compra._Ele disse seco.

Terminaram as compras e logo estavam saindo do shopping.

–Aqui está sua grama tampinha._Andrews disse imitando o apelido que o amigo usava para irritar a garota._Agora mantenha a boca fechada sobre isso ou vai amanhecer com ela cheia de formigas.

–Devo fingir que tenho medo de você agora Montanova?_Ela perguntou tomando dinheiro._A propósito, diga a pobre coitada que desejo boa sorte.

–Por que diz isso?_Andrews perguntou intrigado.

–Ela vai ter um filho seu. Isso é motivo de sobra pra garota precisar de uma puta raça de sorte._Ela disse sorrindo logo em seguida.

–Nos vemos por aí tampinha._Derek disse dando um beijo forçado na testa da menina, que fez uma careta engraçada.

–Não se eu tiver sorte Muralha._Ela disse desaparecendo em seguida na multidão.

–Você devia ver o quão patético você parece fazendo isso._Andrews disse zoando com o amigo.

–Diz isso o cara que compra escondido um presente pra “prisioneira”._Derek devolveu o sorriso sacana. Andrews arregalou os olhos.

–Como você viu isso?

–Com os olhos And, com os olhos..._Derek fez graça caminhando para o carro.

O caminho de volta pra casa foi um pouco mais silencioso, visto que ambos estava cansados do dia cheio.

Chegaram em casa e Derek logo gritou algo como “Ainda tem comida pra mim Tia Pietra?”, e desapareceu pela casa logo em seguida.


Janina se encontrava no quarto deitada em sua cama. Ela se sentia sozinha, mas, além disso, ela se sentia incrivelmente suja. A mais de três semanas ela não via um banho descente e podia sentir que seu estado físico estava deplorável. Ela não se preocupava apenas consigo. Ela temia pela criança que carregava, que se um dia viesse a nascer, poderia vir com sérios problemas. Nesse momento ela ouviu um barulho na porta e imaginou que fosse alguém trazendo sua comida. Nem se deu ao trabalho de olhar para a porta e o fez apenas quando ouviu a conhecida voz do seu algoz.

Ela levantou os olhos e notou que de fato Andrews Montanova estava ali, e de fato ele era ainda mais bonito do que ela podia se lembrar. Dessa vez ele não usava mascara e nas mãos trazia varias sacolas. Ele olhava fixamente para ela, e a garota nem se quer sabia o motivo.


–Não vai me dizer que ficou surda também agora?_Ele perguntou e ela constatou que ele provavelmente havia dito alguma coisa a ela.

–Desculpe... Não ouvi o que você disse._Ela disse em um fio de voz.

–Se lembra das regras dessa casa certo?_Ela acenou afirmativamente e ele continuou._Sendo assim, levanta logo dessa cama e trate de tomar um banho. Lave esse cabelo e trate de melhorar essa aparência. Têm roupas nessas sacolas e tudo o que ai precisar. Logo alguém vai vir aqui te trazer a comida, e eu quero que você coma tudo.

Esteja bem disposta amanhã, iremos ao médico._Ele disse tudo em um ritmo só e logo em seguida depositou as sacolas ao lado dela na cama e deixou o quarto, não sem antes deixar um pequeno embrulho sobre a mesinha ao lado da cama.


Janina estava estática. Como assim “Amanhã vamos ao médico?”. Ele devia ser alguma espécie de louco ou coisa parecida, pois normal nem de longe ele era. Notou que ele havia deixado algo a mais no quarto e se apressou em pegar o pequeno embrulho.

Ela abriu e sorriu ao identificar o conteúdo.

(http://www.google.com/imgres?q=roupa+de+recem+nascido&um=1&hl=pt-BR&rlz=1C1CHHV_pt-BRBR395BR395&biw=1366&bih=673&tbm=isch&tbnid=jBUWnVS20TQeCM:&imgrefurl=http://moda.culturamix.com/roupas/roupas-de-recem-nascido&docid=i1yatMij3_sHsM&imgurl=http://moda.culturamix.com/blog/wp-content/gallery/roupas-de-recem-nascido/roupas-de-recem-nascido-4.jpg&w=600&h=532&ei=I-ajUNOiMofV0gG624DoBA&zoom=1&iact=hc&vpx=555&vpy=142&dur=3146&hovh=211&hovw=238&tx=188&ty=84&sig=102236468388969002767&page=1&tbnh=136&tbnw=153&start=0&ndsp=19&ved=1t:429,r:2,s:0,i:72)

Era a primeira roupinha que seu bebê ganhava, e para uma mãe isso era sem duvida especial. Andrews não fazia idéia, mas naquele momento uma chama de esperança se acendeu no peito de Janina., e foi ele quem fez a fagulha.

______________________________________________
Hey galera...Pra quem quiser ter uma ideia de como são os persongens masculinos o Andrews Montanova é essa aí de baixo óh

 http://www.google.com/imgres?q=Josh+Hartnett&hl=pt-BR&sa=X&rlz=1C1CHHV_pt-BRBR395BR395&biw=1366&bih=636&tbm=isch&prmd=imvnso&tbnid=CQqocbYhUptEwM:&imgrefurl=http://www.citypages.com/related/to/Josh%2BHartnett/&docid=xJeL8q8o7fsMtM&imgurl=http://blogs.citypages.com/blotter/josh_hartnett_081.jpg&w=384&h=384&ei=te2jUKDDF42s0AH26oD4DA&zoom=1&iact=hc&vpx=682&vpy=337&dur=1598&hovh=225&hovw=225&tx=122&ty=168&sig=102236468388969002767&page=2&tbnh=138&tbnw=152&start=26&ndsp=43&ved=1t:429,r:18,s:20,i:240

E o Derek seria mais ou menos assim ó

http://www.google.com/imgres?q=Gaspard+Ulliel&hl=pt-BR&sa=X&rlz=1C1CHHV_pt-BRBR395BR395&biw=1366&bih=673&tbm=isch&prmd=imvnso&tbnid=TzsHD7HKW3ajiM:&imgrefurl=http://www.tumblr.com/tagged/gaspard-ulliel%3Fbefore%3D1345660101&docid=0EZRRiyio68PDM&imgurl=http://24.media.tumblr.com/tumblr_m95xwwVgn51qk7sbko3_500.jpg&w=489&h=500&ei=0--jUKSsBZPD0AHHr4HQBg&zoom=1&iact=hc&vpx=418&vpy=335&dur=1037&hovh=227&hovw=222&tx=147&ty=171&sig=102236468388969002767&page=1&tbnh=133&tbnw=130&start=0&ndsp=34&ved=1t:429,r:8,s:20,i:157

Se não gsotaram podem ignorar ok?!rs' Beijo Beijo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostando!
beijo e fiquem com Deus. Até os próximos!