Challenge For Parents. escrita por Alice, Sil


Capítulo 9
Brigas e Traições a Parte!


Notas iniciais do capítulo

Hey minhas Bakas!
Como estão? Então, não demoramos muito dessa fez, porque minha amigas me deram o maior apoio para escrever o capítulo, apesar delas serem Otakus, mas curtem HP (Eu, a única Potterhead, na Etec) A coisa da escola inteira é Otaku, mas enfim, estou aqui porque estava com saudades de vocês! E é agora que a história começa, o capítulo está pequeno e tal, e está SUPER MAL ESCRITO, mas me perdoem, estou tão cheia, mas tão cheia de exercícios que o negócio tá tenso! Mas, então temos cerce de 95 leitoras, e temos muitos poucos comentarios, se não começarem a comentar mesmo eu e a Silvia vamos abandonar a fic, estamos cheias de coisas pra fazer, e ninguém dá valor, e quando dizemos vamos abandonar é porque vamos vamos mesmo abandonar a fic!
Boa Leitura :33



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281423/chapter/9

POV Lysander

Eu estava exausta, não me lembro de nada do que tinha acontecido na noite anterior. Minha cabeça pulsava de tanta dor que eu sentia, estava péssima, senti lenções quentes e macis em baixo da minha pele. Estava tão bom, sabe quando você acorda naquele friozinho e sente uma sensação gostosa do ambiente onde você se encontra? Pois é, era assim que eu me sentia. Seria mais perfeito se estivesse alguém comigo, de preferencia uma dos Potter's. Senti outra sensação, agora diferente, senti alguém se enroscar em minha cintura enquanto dormia, abri os olhos lentamente e vi Chuck ali comigo. Olhei para o seu corpo, depois para o meu. E estávamos nus. Não acredito! Olhei para o semblante do idiota que estava comigo, ele estava calmo, estava sorrindo. Me levantei e sentei na cama, olhei ao redor e fiquei quieta. Queria gritar, acordar o Chuck, bater nele. Mas não conseguia, ele percebeu que eu havia saído dos seus braços e se sentou ao meu lado.

- Bom dia Lys. - ele disse olhando pra mim. Eu simplesmente assenti com a cabeça.

- Quer um chá? - ele disse bufando.

- Sim, por favor... - eu disse calma, ele arregalou os olhos pra mim. Já até sei o que ele imaginou. "Lysander Scamander pedindo desculpas?", se essa era a pergunta, minha resposta seria que nem sei o que está acontecendo comigo mesma. Ele se levantou e foi preparar um chá, agora que eu percebi, estávamos na Sala Precisa. Estava tão parecido com o meu quarto, cor de rosa, com ursinhos de pelúcia, corações e borboletas. Eu me senti em casa, me senti em paz. Mesmo depois de ter dormido com Chuck.

POV Lily

Estava brincando com Tom e Amy, eles eram uma gracinha juntos, como só tinham eles da mesma idade eles viviam juntos e grudados. Estava também com Annie e Henry, os bebês dormiam juntos em um único bercinho no Salão Comunal, estávamos só nós. Eu brincava de Batata Quente com a bolinha que James deu de presente pra Tom. Os meninos ficaram cansados e foram tirar uma soneca, aproveitei e levei os bebês também. Quando voltei aproveitei a solidão para fazer minha lições de casa. Estava tudo quieto e eu terminando o trabalho de DCAT, quando ouvi alguém entrando, estava meio escondida, mas nem me importava com alguém.

- Estou falando sério Hugo, e se elas descobrirem? - perguntou James para meu namorado.

- James, relaxa! Elas nunca vão descobrir! - Espera aí, descobrir? Descobrir o quê?

- E se, sei lá, a tia Minnie dedurar?

- James! Que saco, as meninas nunca vão descobrir que a gente dedurou elas pra tia Minnie, se elas são burras o suficiente para fazerem aquela "festinha", são mais ainda pra achar que perderam por culpa delas, elas nunca vão descobrir que fizemos isso de proposito! 

- Cala boca, alguém pode ouvir! 

- Quem iria nos ouvir James...?

- Que tal, a burra da sua namorada? - eru perguntei me mostrando presente á Hugo.

- LILY? - gritaram os dois.

- Hugo, eu não acredito... 

- Lily, espera...

- EU NUNCA MAIS QUERO OLHAR NA SUA CARA! Me arrependo do dia em que eu aceitei ser sua namorada!

POV Roxie.

Estávamos eu e Albus, debaixo da árvore ao lado do Lago Negro, estávamos fazendo lição enquanto as meninas tinham ido ficar com Haryley e Claire.

- Roxie, você sabe qual é a resposta do exercício dois?

- É, poção Polissuco Albus. - eu disse e Albus sorriu, o sorriso dele era lindo, mais ainda quando ele estava sério e não aquele idiota.

- Er, Roxie...?

- Oi?

- Eu tenho que te contar um coisa... - eu levantei meus olhos do livro e olhei Albus, aqueles olhos verdes me encaravam e fazia eu me arrepiar, as bochechas levemente rosadas por estra corado, não sabia o motivo, mas ao que parece iria descobrir. - Já faz um tempo, que eu meio que... Estou apaixonado.

- Hum, - eu não sabia o que dizer, doeu tanto quando ele me disse aquilo. Quem era?

- Por... Você! - WHAT! ME? minha cara devia estar muito engraçada, porque Albus não sabia se ria ou esperava minha resposta, bom, como eu sou filha de George Weasley, então fiz qualquer coisa que veio pela minha mente. Eu beijei o Albus.

Foi, a melhor sensação do mundo, sentia sua respiração quente sobre meu nariz, sentia sua boca doce encostar na minha, sentia sua língua acariciando a minha. As borboletas voavam desesperadas no meu estômago e meu coração batia loucamente, senti Albus suspirar durante o beijo. ELE GOSTAVA DE MIM! Minha mãe me disse uma vez que a gente só sabe quando a pessoa gosta da gente quando ela suspira durante o beijo.

- Roxie, você quer namorar comigo? - ele perguntou tímido. E quando eu ia responder apareceu uma ruiva louca que pulou em cima do Albus e jogou ele no chão.

- LILY? - eu gritei.

- ALBUS SEU FILHO DE UMA MÃE LINDA! - ela gritou agarrada ao pescoço de Albus.

- Lili, está me sufocando... - ele disse sem ar.

- Lily, para com isso! - eu disse e ela soltou Albus.

- Roxanne, precisamos conversar. - Roxanne? Fudeu!

- O que houve Lily. - eu perguntei vendo a seriedade de Lily.

- Você não vai acreditar no que os meninos fizeram?

- O quê? - eu perguntei, e Lily me contou detalhe por detalhe, como foi que descobriu, o que eles haviam feito! Tudo!

- Albus? Isso é verdade? - eu perguntei e Albus me olhou nos olhos.

- Sim. É verdade. - ele disse olhando para baixo, Lily meteu o tapa na nuca dele e ele acariciou o lugar dolorido.

- Sabe a resposta á seu pedido de namoro? Eu digo Não! - disse e sai correndo dali para qualquer lugar.

POV Dominique.

Hey, pessoas! A marota favorita de vocês chegou! É, eu sei. Chega de drama!

Eu do jeito que sou, estava sentada debaixo de uma árvore no Jardim de Hogwarts, estava ouvindo umas das minha bandas favoritas Glória, e desenhando. Alguém se aproximou de mim e eu olhei pra cima, Ben estava sentado do meu lado.

- Oi mamãe.

- Oi meu amor. - eu disse dando um tapa na testa dele.

- Mamãe, a senhora...

- SENHORA?

- Ué, estou sendo educado!

- E QUEM TE DEU EDUCAÇÃO? 

- Ok, você fez a lição de Feitiços?

- Lógico! Porque?

- Porque eu não fiz e... - Ben olhou para mim do mesmo jeito que James me olha quando quer alguma coisa. 

- Não. Você não vai copiar! Se quiser ajuda é diferente... - ele bufou e começamos a resolver os problemas e fazer alguns feitiços para praticarmos. 

- Mamãe, a senhora está em detenção não é? - Haha, sou vida loka, dou tanto exemplo aos meus filhos! Que orgulho de mim!

- Estou! Agora, se você um dia, sonhar SÓ SONHAR em ficar em detenção EU TE CASTRO MOLEQUE!

- Já não basta o Liam e as fãs usarem minhas bolas como alvo, você também? (Quem é directioner vai entender)

- NÃO DISCUTA COMIGO! - eu berrei e ele fechou a cara fazendo um muxoxo. Cinco minutos depois virou para mim e começou a falar. Esse moleque puxou minha bipolaridade. 

- Mamãe, sabe porque ficou em detenção?

- Porque eu fiz coisa errada! E por causa disso Papai Noel não vai me dar presente.

- Mãe! - ele me olhou com cara de "Você acha que eu sou idiota?"

- É verdade poxa, eu fiz coisa feia e eu falo palavrão. Não pode falar palavrão viu.

- Na verdade mamãe, o pai e o tio Albus contaram para a tia Minnie que você e a tia Lily fizeram a festa!

- SEU PAI O QUÊ? - eu berrei.

- Ele te dedurou pra tia Minnie!

- MAS QUE FILHO DA PUTA! 

- Não pode falar palavrão mãe!

-  AVÁPAPUTAQPARIU MOLEQUE! - eu gritei, e de longe avistei James. Ele ia se arrepender de ter Nascido!

POV Lucy.

Eu e Rose estávamos dormindo, ela estava com a cabeça nas minhas costas e eu estava de bruços, estávamos lá no sétimo sono, eu estava sonhando com Chocolates *-* e Rose com Scorpius (hihi). Sabe como eu sei? Ela estava dizendo coisas do tipo "Scorpius, me beije!" "Scorpius, te dou meu corpo nu!" "Scorpius... Scorpius!" Mas como eu estava ouvindo isso sendo que eu estava dormindo? Sei lá, só sei que é legal irritar a Rose. Estava quietinha no meu canto, quando de repente eu ouço alguém gritando e fazendo barraco lá nos jardins, e eu como não sou nada curiosa -Só que não- Fui ver a palhaçada.

Quando olho pela janela, eu vejo: Uma Dominique arrancando os cabelos do James, uma Roxie irritada e lutando com uma árvore (WTF) e uma Lily chorando.

- Rose! - eu disse e ela levantou a cabeça. - As meninas estão brigando com os putos!

- Fudeu! - ela disse e descemos a milhão para os Jardins, passamos por tudo e todos, até que finalmente chegamos, e vimos um James sem cabelo, uma Dominique possuída, uma Roxie e uma árvore (a árvore sem casca nem galhos) um Albus sem fazer palhaçada, um Hugo triste, uma Lily Emo, e Vishi perdi a conta!

- O que aconteceu? - Rose perguntou.

- Os meninos deduraram a gente para a tia Minnie para que nós perdêssemos a aposta! - disse lily aos prantos. Olhei para Fred e ele me olhou com um pedido de desculpas.

- Scorpius? Isso é verdade? - Rose perguntou e os meninos assentiram, poxa, Fred... Lágrimas escorreram pelo meu rosto, não acredito que ele planejou o meu mal...

- A gente, não...

- Não sabiam que iriamos descobrir? - perguntou Dominique rouca, ela estava com o choro na garganta, mas segurava.

- Meninas, nós pedimos desculpas...

- Não! - dissemos em coro.

- Nós confiamos em vocês... Vocês não podem ser assim tão baixos! - disse Roxie triste. Aquilo estava doendo, em todas nós.

- Mas nós não...

- Nunca mais olhem pra nossa cara! - disse Lily saindo correndo, com Roxie e Rose logo atrás.

- E quando dissemos nós, é realmente todas nós! - eu disse e Fred deixou cair uma lágrima, doeu mais em mim do que alguém possa imaginar, mas ele... Sai correndo com Dominique logo atrás.

Porque meninos são tão... Sem coração?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey pessoas! Comentem, bastante porque estamos super tristes, porque largamos coisas por vocês e nem deixam um "Gostei"
Beeijão xoxo