Challenge For Parents. escrita por Alice, Sil


Capítulo 10
Planos e Convites.


Notas iniciais do capítulo

Oiie minhas amadas xD
Gente, eu sei que demoramos (E MUITO) Mas eu estava na semana de provas! Imaginem duas semanas sem fazer nada? E pior, eu tenho 18 matérias e eram duas provas por DIA! E também como eu mudei de casa, eram cerca de 30 dias pra a transferência da Net. Enfim, como hoje eu estou meia doentinha, eu não fui á escola então resolvi me dedicar á meus amores. Porque essa loira com cabelo roxo (sim, eu pintei. Está lindo - sóqnunca) e está aqui um capítulo Divo pra vocês! Espero que gostem e que comentem viu!
Boa Leitura :333



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281423/chapter/10

POV Benjamin Potter.

Cinco patinhos foram passear, além das montanhas na beira do mar, a mamãe gritou quá, quá, quá, quá, mas só quatro patinhos voltaram de lá. Quatro patinhos foram passear...

Ok, eu sei que isso é muito infantil, mas quando você tiver dezesseis anos e tiver DOIS irmãozinhos com cerca de meses á cinco anos...

Bom, pra quem não sabe, eu sou o lindo, o perfeito, o angelical, o gostosão: O BENJAMIN POTTER MUHAHAHAHAHA . Agora você deve estar se perguntando, o que o filho de Dominique Weasley e James Potter faz narrando o capítulo? VOCÊS TEM RASCISMO CONTRA NÓS, PERSONAGENS SECUNDÁRIOS! Porém, desde aquela briga a coisa ficou... Tipo Liam, porque a coisa ficou feia!

(N/LiamPerfect: feia, eh a mae dos seus filhinhos!)

(N/Ben_Styles: feia? Tu auto chamo se de feia mermão?)

(N/LiamPerfect: naum, eh qe tu disse “Ficou Liam, porque a coisa ficou feia”)

(N/Ben_Styles: vei, tu falo sim, ta se açumindo?

(N/Owen Malfoy: Na verdade, o nome disso é Silepse, silepse é na verdade, uma figura de linguagem que consiste em seguir a ideia e não a verdadeira gramática, um exemplo de silepse é: Vossa senhoria está certo. Na verdade, o “certo” deveria estar no feminino, pois “vossa senhoria” é feminino, porém como o juiz (digamos que neste caso é um juiz) é homem, dizem “certo” ao invés de “certa”, então vão pela ideia e não pela gramática).

(N/Ben&Liam: O_o)

Bem, depois da briga, meus pais quase não se falavam mais, minha mãe cuidava do Tom e da Annie e eu a ajudava cuidando da Annie, porque puta que pariu o Tom é coisa do capeta! Nem sei por que meus pais colocaram esse nome nele. A tia Lily e o Tio Hugo vishi, os dois brigaram feio eles terminaram e a tia Lily deixava meus primos ruivos irem ficar com ele só no fim de semana, com exceção do bebê (meu priminho fofo... Parei).  Bom, a tia Lucy e o tio Fred também, e isso atingiu muito o Oliver, o Adam e a Claire, mas como eles são adolescentes tentavam não demonstrar muito, mas a gente podia perceber. Bom os Malfoy’s nem se importaram, eles nos disseram que como os pais deles só brigavam isso era comum, mas estavam meios tristes também, mas quem ficou mesmo muito afetado foi a outra família Potter, minhas primas estão até hoje, muito tristes e isso doeu em todo mundo... Enfim, em vez de só nossos pais ficarem tristes nós também ficamos e tudo isso se tornou uma grande bola de neve Emo.

Eu e Liam estávamos no Lago Negro, e o puto do Liam rindo de mim, por estar tentando trocar a frauda da Annie... EU JÁ DISSE QUE EU NUNCA TEREI FILHOS?

- Sua vadia, é assim ó. – Liam tentava me ensinar.

- Ó SUA KENGA! TU POR ACASO TEM IRMÃOS CAÇULA COM CERCA DE UM ANINHO DE IDADE?

- Não...

- ENTÃO CUIDA DA TUA VIDA QUE NINGUÉM PEDIU TUA OPINIÃO!

- BUÁÁÁÁÁÁ!

- Ta vendo Ben, fica fazendo as criançinhas chorar, que feio!

- AÉ, FAZ MELHOR ENTÃO! – Eu disse saindo da frente do Liam, quem pegou a Annie, ninou ela e depois trocou a fralda direitinho...

- SEU FILHO DA PUTA!

- Tua mãe é a minha!

- Teu anus! Como você conseguiu?

- Sei lá, ela parecia um ursinho de pelúcia e eu quis abraçar.

- Awn, você tá ficando gay haha! – eu disse rindo da cara do Liam.

- #Partiu#Quebrar#Acara#DoBenjamin.

POV Hayley Malfoy.

 Eu estava tentando ler um livro, quando ouço vozes e choros. Quando olhei pra trás vi meus primos e comecei a rir, eles eram tão idiotas. Enfim, fui até eles e sentei no chão enquanto jogávamos conversas fora, de um em um todos os nossos primos estavam juntos, até os bebês estavam com a gente. Bom, todos menos a Melody. Nós estávamos bem, mas doía um pouco por causa dos nossos pais...

- O que a gente faz agora? – perguntou Claire que estava abraçada com o Liam.

- Comemos pizza com nutella! – disse Benjamin com a Annie dormindo no colo e o Tom, estava brincando com a Amy.

- Depois, mas o que vamos fazer? - Continuou Claire.

- Fazer o que meu amor? – perguntou Liam.

- Bem, nossos pais estão separados e a gente precisar ajudar! Eles são mais crianças do que a gente! – eu disse.

- Claro né queridinha! Onde já se viu Rose Weasley e Scorpius Malfoy, Dominique Weasley e James Potter juntos? Ai nossa senhora da purpurina! – disse Adam enquanto passava base na unha.

- Bom, a gente precisar agir e isso é muito obvio...

- AHHHHHHHHHHHHHHHHH PESSOAS!

De repente surge um ser estranho e retardado correndo do nada a te a onde a gente estava esse ser retardado parecia até as funkeiras de Hogwarts quando vê uma placa dizendo “CÚ SE DÁ A VONTADE”. Melody correu até a gente com um pergaminho na mão.

- GENTE! GENTE! GEEEENTEEE!

- FALA LOGO CARAI! – gritamos todos em coro.

- VOCÊS NÃO SABEM O QUE ACONTECEU!

- Melissa, fala logo! – disse Benjamin.

- É MELODY SEU HENERGUMENO!

- Foda-se! – disse ele meio sem graça.

- Bem, gente, eu estava nos corredores de Hogwarts quando vi esse pergaminho, e sabem o que é?

Todo mundo fez uma cara de sem paciência, até que Oliver se levantou e puxou o pergaminho da mão dela.

- Bem, vejamos... – ele disse lendo. – VAI TER UM BAILE DE INVERNO ANTES DO NATAL!

- O QUE? – gritamos todos.

- ERA ISSO! – grita Claire. – ISSO É O QUE PODEMOS FAZER PARA JUNTAR NOSSOS PAIS!

- Foi exatamente isso que eu pensei...

- Então, Weasley’s todos de acordo? – perguntou Liam

- WEASLEY’S? – nós gritamos (Potter’s e Malfoy’s.)

- Todos vocês descendem de um Weasley. – disse Owen.

- Certo, então o plano é o seguinte...

POV Rose Weasley.

Estava tudo bem, tudo normal... Quem eu quero enganar não estava mesmo, nós estávamos arrasadas, mas... Bem o Baile estava chegando, esse Baile era a comemoração dos vinte anos da vitória de Hogwarts (eeeba).

Eu estava sentada na biblioteca, (tentando estar) estudando, porém ainda estava meio decepcionada com os meninos, é muito infantil estar com raiva deles? Sim é, mas ele provocarem nossa derrota por não quererem ganhar de meninas? Isso sim é infantil. Enquanto lutava com meus pensamentos, Leonardo Juno (um italiano muito gato) da Corvinal  veio se sentar comigo.

- Oi Rose.

- Oi Leonardo.

- Me chame de Leo, por favor. – ele sorriu mostrando suas lindas covinhas (AMO COVINHAS). – É, Rose eu estou com certa dificuldade em poções... Você poderia me ajudar?

- Mas, você é da Corvinal e é o melhor de poções do nosso ano. – Como o Louis era o melhor em poções da escola, então...

- Na verdade, eu estava arrumando um pretexto pra te convidar a ir ao baile comigo... Você aceita?

AHHHHHHHH É CLARO! É OBVIO! ME CATE JUNO! ROMPA MEU HÍMEN! Não pera...

 - sim, eu adoraria ir ao Baile com você. – eu senti minhas orelhas queimarem e ele fiou olhando pra elas um momento, chegou perto de mim e colocou uma mexa por trás da orelha e disse:

- Você fica linda com as orelhas vermelhas. – E ADIVINHA? ME DEU UM BEIJO NA TESTA! ~Le eu morta. Sai saltitando da biblioteca e trombei com Roxie que caiu acidentalmente no chão.

- Rose! – ela disse fazendo muxoxo.

- Desculpa amiga. – eu disse mostrando minha felicidade.

- Oxi, porque tanta alegria?

- PORQUE O LEONARDO JUNO ME CHAMOU PRA IR AO BAILE HIHI!

- AHHHHHHHH O DAVID SMITH TAMBÉM ME CHAMOU! – Ela disse e pulamos juntas.

- Ah que bom, estou bem melhor! – ela disse e eu assenti, e fomos juntas até a cozinha pegar um sorvete com calda quente e amendoim.

POV Dominique Weasley.

Chegou a hora e eu não vou correr
Não tenho medo pra te entregar

Minha amnésia apagou você
E Agora é minha vez de te falar

Eu não vou acreditar no
que você me diz (eu não vou!)
No que inventa para ser feliz (eu não vou!)
Nesse seu mundo que vai te
matar (eu não vou!)

Eu cansei, (cansei)
Eu não consigo esperar você (você)
Eu paguei caro para te esquecer (esquecer)
De todos planos eu já desisti (WHOOAAHH!)
Deixei pra trás tudo que consegui

Na minha vida não vai mais entrar (entrar)
Na sua vida não vou mais passar (passar)
E se você tentar me esquecer (WHOOAAHH!)
Vai pagar caro por me conhecer.

Estava doendo, não achava que o James um dia poderia me machucar tanto assim, eu estava ouvindo música e deixando pra trás aqueles pensamentos ridículos. Quando aparece um ser na minha frente. Puta que pariu, quando eu mais quero ficar sozinha me aparecem essas pragas, ah cara...

- Hey Nick! – Olhei pra cima e vi Lorcan Scamander, depois de mim, só havia outro roqueiro em Hogwarts e esse era Lorcan, todos diziam que a gente combinava, mas ele sempre teve um quedinha pela Molly e eu (nem acredito que estou admitindo isso) pelo James, então nunca rolou nada.

- Oi Lorcan. – Eu disse sorrindo, ele se sentou do meu lado e pegou seu violão e uma palheta e começou a tocar, e tirou a capa do uniforme, foi quando eu vi que ele tinha feito tatuagem na meta do braço, além de estar com o cabelo com o topete loiro os olhos azuis realçando sobre a barba mal feita e o alargador na orelha. Cara ele estava muito lindo!

- Ainda tocando Nick?

- Já faz um tempo que eu não pego na minha guitarra, mas também com tudo acontecendo...

- Hey, eu vou tocar no Baile de Inverno! – eu já disse que o Lorcan tem uma banda?

- Sério? Cara, que legal! Sempre amei a banda de vocês! – eu disse sorrindo.

- Valeu cara, mas a gente ta precisando de uma vocalista, ae eu pensei... Cara, a Nicke compõe e canta muito bem, e queria saber se tu topava... Então?

- Eu...? Mas, a sei lá, acho que nem vou no Baile...

- Porque? – ele me perguntou.

- É muito coisa de meninas cor-de-rosa... E eu... Ah sei lá também.

- Você vai com alguém?

- Não...

- Então... Você quer ir comigo? – What?

- Sim, eu ia adorar ir com você... E eu ia adorar cantar na sua banda também!

- Olha, nem precisa cantar na banda, se eu te convidei é porque eu quero estar contigo e não pra você se sentir obrigada a cantar.

- Na verdade, eu ia cantar mesmo antes de você me convidar pra ir ao Baile. – eu disse sorrindo, e de repente, ele vem e me beija! Foi do tipo, uau, ele era delicado e acariciava minha bochecha enquanto me beijava.

- Então, tchau Nick.

- Tchau Lorcan! – eu disse esperando ele virar o corredor e eu pulava de alegria com aquilo, Lily apareceu do nada conversando com o sonserino Caio Robert. Eu fiquei com vergonha e fiquei vermelhinha e gritei:

- ABELHA MALDITA! VOU TE COMER PRA VER SE VOCÊ TEM GOSTO DE MEL! – Depois que eu falei isso dei um tapa na minha testa e peguei meus fones e meus cadernos indo pra direção deles pra ir pro Salão Comunal, quando Lily deu um beijo no rosto dele e veio voando na minha direção.

- DOMI! VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR QUEM ME CHAMOU PRA IR AO BAILE?

- Hã, o Robert? – eu disse apontando pra direção que ele saiu.

- Como você sabe? MEOMERLIM JÁ TEM FOFOCA?

- Não Lily, eu só deduzi...

- Vem Domi, me ajuda a escolher um vestido!

- Não... A TA BOM! POSSO SER ROQUEIRA MAIS MODA É MINHA VIDA TANTO QUANTO MÚSICAS! Hey, me ajuda a escolher um música pra mim cantar no baile?

- Lógico! Vem maninha!

Lily sempre me chamava de irmã, por não ter uma irmã e tal! Mas enfim, estávamos bem novamente, agora tudo voltara ao quase normal. E esse Baile promete, quero ver quem vai conseguir estragar esse dia. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEEYYYYYY AMORESS
então, gente, a criatividade falta porque agora a Dominique aqui será técnica em Meio Ambiente e as plantinhas precisam da minha criatividade -Sóqn.
Então, gente eu preciso que vocês me incentivem a continuar escrevendo, a mim e a Silvia! Estamos em tempo pra nada e eu acho que seria muito bom ver vocês sempre mandando reviews, recomendações e favoritando (=
Comentem;
Beeijão xoxo