O Coração Dos Quatro Elementos escrita por MisuhoTita


Capítulo 50
Após as Batalhas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280783/chapter/50

Terra...

Ao mesmo tempo, Yana e Rodolph criam grandes tornados em suas mãos, lançando-os em direção a Embla, que, continua segurando a espada em uma posição ofensiva.

A Maga da Casa do Vento sente o poder da espada, se misturando não somente ao seu poder, como também ao poder do Cristal do Vento que está em seu coração e, uma poderosa aura branca envolve o seu corpo.

No momento em que os dois tornados estão para atingir Embla, a jovem, com a espada, se lança contra os mesmos, cortando os dois tornados ao meio e, fazendo com que eles se choquem contra algumas árvores, sem que ela sofra um único arranhão.

Embla fica completamente pasma com o que acaba de fazer, ao mesmo tempo em que sente toda a energia da espada, se misturando ao seu próprio poder, ela vê que, pode sim, vencer esta luta.

Sem perder tempo, a Maga que luta pela justiça se lança contra os seus dois adversários, pronta para colocar um ponto final nesta batalha e vingar a morte de suas duas amigas, que morreram nesta terrível guerra em busca pelo Coração dos Quatro Elementos.

Yana e Rodolph, mais uma vez, criam poderosos tornados, na esperança de impedir Embla, porém, o poder dos dois Mensageiros da Morte é inútil ante o devastador poder que a Espada do Vento dá a Embla.

Mais uma vez, os ataques dos dois Mensageiros da Morte são inúteis quanto os poderes aumentados de Embla, por conta da relíquia que ela tem em mãos. E, os ataques de seus inimigos são dizimados em segundos.

Embla então olha para a espada e, não deixa de sorrir, pois, neste momento, ela sabe que pode vencer esta luta, e vingar os seus amigos que foram cruelmente assassinados. Sem perder tempo, a Maga da Casa do Vento deixa-se envolver por todo o seu poder, e, com espada em mãos, se lança contra os dois Mensageiros da Morte, pronta para colocar um ponto final nesta batalha que, para ela, já durou até demais.

E, Enzo apenas observa a irmã, pois, por mais que ele tenha vontade de ajudar, sabe que o poder de Embla, misturando-se ao poder do Cristal do Vento e a espada do vento, é imensamente maior que o seu, e, ele não tem condições de ajudar a irmã e, tudo o que pode fazer é observar o desenrolar desta luta que, ele tem certeza de que acabará em alguns minutos, disso ele tem certeza.

Rodolph toma a frente de Yana, e, cria ao redor de suas mãos, dois poderosos tornados, lançando-se em direção a Embla, que corre em direção a ele em uma grande velocidade. O Mensageiro da Morte tenta acertar um soco em Embla, porém, ela desvia com uma grande facilidade e com um rápido movimento, ela acerta a espada no coração do Mensageiro da Morte, transpassando-o e, ceifando a vida de Rodolph.

Com outro movimento, Embla retira a espada ensanguentada do coração de Rodolph, o corpo ensanguentado e sem vida do Mensageiro da Morte caindo no chão.

O olhar de Embla então recai para Yana, que a encara com o rosto completamente pálido, pois não esperava a morte de seu companheiro. E, sem pensar duas vezes, e, sabendo que, sozinha, não tem condições de vencer esta luta, Yana bate em retirada, sem se importar com o castigo que certamente irá receber de seu Soberano, mas prezando por sua vida que, no momento, é mais importante.

Embla quer correr atrás de Yana e matá-la, mas, é impedida por Enzo, que se coloca a frente de sua irmã.

― Não Embla! – a voz de Enzo se faz ouvir – Não adiante ir atrás dela. Temos a espada e, além do mais, há coisas mais importantes agora, como dar um enterro digno a nossas amigas.

*****

Merat...

O mago das Trevas encara Misuki com um grande ódio, pois, não pensara que ela pudesse se rebelar contra ele, da forma como ela acaba de fazer!

Maldita mulher!!!

Pelo visto, este tempo que ela passou longe do local ao qual ela pertence serviu apenas para que ela se rebele contra ele, e, agora que descobriu que ela possui um dos cristais elementares, não pode deixar isso assim!

E, no momento, por mais que queira pegar de volta o que lhe pertence e voltar a domesticar Misuki, ela está envolvida pelo poder do cristal elementar e, por hora, intocável!

Mas, sabe que o seu momento vai chegar e, quando ele chegar, ela sofrerá todas as consequências que sofrem todos aqueles que desafiam o seu poder! E, sabe que o momento está chegando, pois os poderes de dois cristais já foram libertados, só faltam mais dois, e, assim que descobrir quem os detém, ele irá poder ir para a segunda parte de seu plano e então, nada e nem ninguém irá poder lhe impedir!

― Uma pena você estar tão revoltada, Misuki! – a voz do Mago das Trevas se faz ouvir – Porque eu poderia ser misericordioso com você, por conta do que vivemos no passado. Mas, para você, parece que nada disso importa! O amor que você dizia sentir por mim parece ter morrido!

― E acaso você sabe o que é o amor? – questiona Misuki, os olhos brilhando de raiva – Nunca soube! Alguém como você é egoísta demais e só pensa em si mesmo, e, eu posso ter demorado a perceber, mas eu percebi e, pode ter certeza de uma coisa, eu nunca mais irei cair em seus truques novamente, Max...

EU JÁ DISSE PARA NÃO ME CHAMR POR ESTE NOME!!!!!!!!! – esbraveja o mago das Trevas.

E, tomado pela fúria, o Mago mais poderoso de Merat desaparece, junto com o seu Mensageiro da Morte e, Misuki, se vê sozinha com Benn, e, se sentindo aliviada, por não estar mais na presença do homem que um dia ela amou.

O Cristal da Água desaparece, voltando para dentro de seu coração e, ela se aproxima de Benn, para em seguida dizer:

― Benn, você está bem? – pergunta Misaki, sem esconder o tom de preocupação em sua voz.

― Sou eu quem deveria fazer esta pergunta, Misuki. – responde Benn – Pois, o maior perigo quem passou foi você.

― Eu estou bem. – garante Misuki – Agora, acho melhor voltarmos, pois, todos devem estar preocupados conosco.

― Tem razão, vamos voltar.

*****

Terra...

Embla e Enzo, Paloma, Markhos, Douglas, Lin e Arzus retornam para o apartamento de Belinda, que, havia deixado as chaves com eles. E, quando todos estão na sala do apartamento da jovem professora, Markhos, Douglas, Lin e Arzus não deixam de notar a ausência de algumas pessoas do grupo.

― O que aconteceu? – questiona Arzus – Onde estão Katherine, Hyomin e Mitchiko?

Markhos olha com atenção para os semblantes de Paloma, Enzo e Embla e, não precisa que eles digam nada para ele deduzir o que foi que aconteceu, afinal de contas, está nos olhos dos três a dor da perda.

E, como que sentindo o olhar de Markhos sobre si, Embla deixa a sala, indo até a varanda e, olhando para a cidade, sem que seus pensamentos realmente estejam ali. Está pensando em Merat, em seu mundo e, tudo o que quer é voltar e colocar um fim neste horrível pesadelo, pois não aguenta mais!

Ela está tão distraída que, não percebe a chegada de Markhos que, se coloca ao lado dela.

― Não deve ficar assim tão triste, senhorita Embla. – a voz do homem se faz ouvir.

A atenção de Embla se volta para Markhos e, ela o encara com a expressão fechada.

― O que está fazendo aqui? – questiona Embla – Acaso não percebes que eu quero ficar sozinha?

― Vi algo em seu olhar e, como eu já passei por esta experiência, achei que você quisesse companhia, senhorita Embla.

― Pois achou errado! O que eu quero realmente é ficar sozinha!

― Se é este o seu desejo, eu o realizarei!

Após dizer estas palavras, Markhos se prepara para deixar a varanda, mas, no momento em que ele dá as costas, ele sente as delicadas mãos de Embla segurando as suas e, vira-se para encará-la.

― Não vá...! – Embla se pega falando – Olha, me desculpa...! Mas eu estou confusa, de verdade...! Nunca antes em toda a minha vida havia me sentido assim...! Sinto falta da do meu mundo...! Sinto falta de tudo...! da paz...! Eu queria ter poder de acabar logo com essa guerra...!

― Como eu já disse antes, senhorita Embla, não conheço seu mundo, mas, decidi lutar por sua causa, porque eu acredito que isto é o certo a se fazer. Pode demorar o tempo que levar, mas, podemos vencer, basta apenas eu não desista de acreditar que, muito em breve, poderá voltar ao seu mundo!

― Acredita mesmo nisso?

― Sim, acredito.

― E quanto a você?

― O que tem eu?

― Se eu for um dia, sentira minha falta?

― Mais do que você é capaz de imaginar, senhorita Embla.

Embla sente o seu rosto corar ao ouvir as palavras de Markhos, e, ela nem se dá conta de que ele cobre a pouca distância entre os dois. Tudo o que consegue perceber, é o homem a tomando em seus braços e colando os lábios dele nos seus, em um beijo completamente apaixonado.

*****

Merat...

Em seu castelo no Reino do Vento, o Mago das Trevas está completamente enfurecido e, ele está sendo seguido por Lícia, que, permanece em silêncio, pois sabe que Seu Soberano está furioso e, quando ele está assim, o melhor a fazer é permanecer em silêncio, apenas esperando as ordens dele.

― Lícia, onde está o terráqueo? – questiona o Mago das Trevas, tirando a Mensageira das Trevas de seus pensamentos.

― No lugar onde o senhor o deixou, Meu Soberano. – responde Lícia, sem qualquer emoção em sua voz.

― Solte-o, e, em seguida, leve-o até o meu escritório particular.

― Meu Soberano me permite perguntar por que decidiu isso?

― O nosso tempo está acabando! A partir de agora, terei de me concentrar nos cristais e, se ele quer mesmo se juntar a nós, vai começar fazendo um serviço para mim, aqui mesmo, neste castelo. Agora vá fazer o que mandei, Lícia, pois eu não tenho tempo a perder.

Lícia, obedecendo as ordens de seu mestre, começa a caminhar pelos corredores do castelo, e, não demora a chegar à cela em que Caio está preso. Sem perder tempo, a Mensageira da Morte tira um molho de chaves de seu bolso e, desacorrenta caio, que caí no chão.

― Siga-me. – a voz de Lícia se faz ouvir – O Mago das Trevas irá vê-lo agora!

Sem dizer uma única palavra, Caio começa a seguir Lícia, sem nem ao menos imaginar o que o Mago das Trevas possa querer com ele. Será algum outro teste? Não importa! E, se for para cumprir a sua missão e ajudar a menina que é prisioneira deste homem, ele não se importa com mais nada!

Está disposto a encarar qualquer coisa, mas não saí deste castelo sem resgatar a menina, como inicialmente se propôs a fazer!

Não demora muito e, os dois chegam a um escritório, onde, em uma poltrona de espaldar alto, está sentado o Mago das Trevas. Lícia imediatamente se ajoelha ante o vilão e, Caio faz o mesmo, imitando o gesto da Mensageira da Morte.

― Escute, terráqueo, você quer mesmo se juntar aos meus Mensageiros da Morte? – questiona o Mago das Trevas.

― Sim. – Caio responde sem pestanejar.

― Então eu tenho uma missão para você. – continua o Mago das Trevas – Você será o responsável por minha prisioneira. Uma vez por dia, você irá até a cela, que Lícia lhe mostrará qual é, e levará pão e água para a prisioneira, apenas para que ela se mantenha viva. Não trocará uma única palavra com ela. E, sua única missão será essa. Todo dia, assim que o crepúsculo surgir. Fui claro?

― Claro como cristal, meu Soberano. – fala Caio - E, suas ordens serão cumpridas exatamente desta forma.

― Assim espero. Lícia, leve-o até a cela da prisioneira, para que ele possa conhecer o caminho.

― Sim, meu soberano.

Lícia então faz sinal para que Caio a siga, o que ele faz no mesmo instante. Os dois começam a caminhar em silêncio, e, Caio está com seu o coração na mão, sem saber o que esperar deste momento, sem saber se seu plano está dando certo ou se ele está caindo em alguma espécie de armadilha do Mago das Trevas.

Os dois continuam a caminhar pelo sombrio castelo, descendo as escadarias em caracóis que, para Caio, parecem não terminar nunca. Mas, as escadas chegam ao fim e, com isso, chegam a uma porta de chumbo. Lícia tira do bolso de suas vestes uma chave e a abre, fazendo sinal para que Caio entre e, a visão que ele tem faz seu coração parar de bater por um instante, pois ali, naquela cela úmida e fria, está deitada e, olhando para ele e para a Mensageira da Morte com olhos arregalados de medo a mulher mais bela que ele já viu, em toda a sua vida.

*****

Tommy não aguenta mais estar dentro de casa e, mesmo sabendo que ele precisa ficar de repouso, por quase ter morrido nas mãos do Mago das Trevas, está do lado de fora, olhando para o céu, onde, o sol começa a se pôr e uma ova noite começa a surgir.

Ver mais uma noite chegar, o faz pensar em sua irmã e, no que ela pode estar sofrendo neste momento nas mãos do Mago das Trevas e, isso o faz desejar ter mais poder, pois, se ele fosse mais forte, poderia desafiar o vilão para uma luta e salvar a sua irmã. Mas, no momento, o seu poder é insuficiente para fazer algo do tipo.

No momento, não há nada que possa fazer por sua irmã e, esta fraqueza que sente o faz se sentir o pior dos homens.

Pois, se ao menos fosse mais forte...

Tommy está tão distraído, perdido em seus próprios pensamentos que nem ao menos nota Cat se aproximando e se sentando ao lado dele.

― Pensando na sua irmã? – pergunta Cat, tirando Tommy de deus pensamentos.

A atenção de Tommy então se volta para a recém-chegada e, ele se vira para encarar a sua interlocutora.

― Sim. – responde Tommy – Não vou mentir, não consigo parar de pensar nela.

― E suponho que queira saber o motivo do Mago das Trevas querer tanto a sua irmã.

― E realmente eu quero. Você sabe por que ele quer tanto ela? Por que ele me enfeitiçou e me fez esquecer de meu passado?

Ao ouvir a pergunta de Tommy, Cat apenas faz um aceno negativo com a cabeça, para em seguida dizer:

― Posso ser a sucessora do mago Guardião da Casa do Fogo, mas, não sei todas as respostas para tantos mistérios. Mas, eu sei quem tem as respostas para suas dúvidas.

― Quem?

― Hatara. Ela sempre esteve ao lado da Tita, um pedido especial de meu falecido mestre.

― Se eu perguntar a ela, quais as chances dela me responder com a verdade?

― No momento, você não tem qualquer chance de conseguir arrancar a verdade dela. Existe um mistério que nem mesmo o meu mestre quis me revelar. E, Hatara sabe o momento certo desta revelação e, pode ter certeza de que ela não fará esta revelação antes disso.

― E minha irmã? Enquanto isso ela vai ficar sofrendo nas mãos do Mago das Trevas?

― Não temos escolha, mas, temos um espião lá. Ele vai encontrar uma forma de salvá-la. Não duvide disso. E, quando o momento chegar, nós todos nos uniremos e travaremos a luta final pelo destino de nosso mundo. Por isso, apenas espere, Tommy, pois, no final, tudo dá certo e, se ainda não deu, é porque não chegou ao fim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUA...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Coração Dos Quatro Elementos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.