A Vida De Katherine Turner escrita por Ana Jean Granger


Capítulo 2
Capítulo 2-No beco diagonal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280398/chapter/2

Na manhã seguinte,depois do café da manhã ,a campainha toca,e eu ansiosa pelo meu dia,corro para abrir a porta.Assim que abro vejo um homem,que  como Minerva havia me falado era ''qualificado para me mostrar e acompanhar ao beco diagonal e à estação nove e três quartos''  e que chegaria exatamente a essa hora.O bruxo tinha cabelos pretos desarrumados ,um rosto magro,usava óculos redondos e seus olhos eram verdes.O mais curioso era que em sua testa havia  uma cicatriz em forma de raio,que me chamava muita atenção e me deixava boquiaberta.

Para meu espanto (pois eu não imaginava que teria mais pessoas)ao seu lado havia dois garotos(provavelmente de minha mesma idade).Um deles parecia mais novo e possuía as características físicas semelhantes as do, provavelmente, pai.O mais alto, provavelmente mais velho,tinha olhos castanhos e o cabelo igual ao de seu pai.

Logo o bruxo(pai) falou:

- Olá, meu nome é Harry Potter e esses são os meus filhos James Sirius Potter-disse mostrando o filho maior- e Alvo Severo Potter -disse mostrando com a mão o outro filho menor-Eu estou aqui por ordem da diretora Mcgonagall que  me pediu para levar - ele pegou uma folha no bolso e leu-Katherine Turner,junto com seus pais e os meus filhos ao beco diagonal e também no dia 1° de setembro à plataforma  9 3\4 -disse sorrindo-Vc é a Katherine?-perguntou pra mim se agachando.

-Sim,eu sou-disse tímida e ao mesmo tempo animada.

Ele riu, não maldoso,mas gentil e falou:

-Vamos?

Logo todos foram saindo da minha casa e começaram a andar por várias quadras  .Passávamos por livrarias e lojas de musica,lanchonetes e cinemas,mas nunca ao tal beco diagonal.Comecei a ficar nervosa  e foi quando James Sirius Potter falou:

-Ha ha conseguimos, pai, enganamos a garota e o meu irmão -disse rindo.

Nessa hora meu coração começou a disparar

Então Harry Potter disse -Não tem graça James,não vai querer ficar de castigo de novo, não é ? 

Logo James se calou e eu  relaxei.Logo chegamos a porta de um barzinho sujo, e eu pensei ''não pode ser aqui...não pode ser aqui dentro desse lugar''.Harry abriu a porta,e nós entramos, fomos até o fundo e Harry com as mãos fez um tipo de código tocando nos tijolos.De repente uma rua de pedras irregulares apareceu cheia de lojas.Harry disse:

-Bom  aqui estamos,bem-vindos ao beco diagonal!-Nesse momento fiquei encantada com o lugar.Diversos bruxos de todas as idades estavam fazendo compras naquele lugar.

Compramos todos os livros necessários  na loja floreiros e borrões(meus livros eram iguais aos do Alvo que também estava começando Hogwarts, já  James estava dois anos a nossa frente),uma coruja na Empório das Corujas, vestes pretas na Madame Malkin, meu caldeirão  na  Loja de caldeirões  e a minha parte favorita que foi no Olivaras,onde recebi a minha varinha que a propósito é feita de Ash, inflexível e feita de núcleo de dragão.

No final entramos em uma loja muito divertida cujo o nome era Gemialidades Weasley.Logo Alvo falou:

-Eu e o James somos sobrinhos dos donos dessa loja...meu pai me contou que eram dois donos, gêmeos, só que um deles morreu,e logo o Jorge irmão  desse que morreu, que é o Fred, nunca mais foi o mesmo.

-Alvo posso te perguntar uma coisa?

-Claro, o que foi?

-Como o seu pai tem essa cicatriz?

-Sinto muito,ele nunca me falou,disse que só me contaria quando fosse mais velho,mas de repente se você perguntar pra ele,talvez ele conte.

Depois disso começaram a olhar as gemialidades na loja,viram poções do amor,kit mata aulas,caixa de fogos,mas tudo isso como Harry disse é proibido em Hogwarts,então só iriam olhar a loja mesmo. Infelizmente Jorge Weasley,o familiar dos potters,não estava presente.

A tarde estava chegando ao fim,eu havia esquecido de perguntar a Harry como ganhara a cicatriz.Meus pais e Harry Potter conversaram bastante,embora fosse difícil conversar com tantas coisas para comprar.Eu conversei mais com Alvo,mas não tanto para virarmos melhores amigos.Enfim já estava ficando tarde, e decidimos voltar para o mundo trouxa.Ao chegarmos em minha casa Harry falou:

-Adoramos passar a tarde com vocês foi um prazer conhece-los,irei voltar dia 1° de setembro para irmos à estação  King's Kross.Boa noite Katherine,senhor, e senhora Turner.

Fui pro quarto,deitei e pensei ''amei conhecer o beco diagonal e acho que vou me dar bem com os potters ,aliás já estou me dando bem''.

Eu sentia que agora  ia finalmente achar o meu lugar,que não era no mundo dos trouxas, e sim, no mundo bruxo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!