A Vida De Katherine Turner escrita por Ana Jean Granger


Capítulo 1
Capítulo 1-Descubro que sou uma bruxa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280398/chapter/1

Era fim de junho e começo de julho quando recebí uma carta que mudara a minha vida de cabeça para baixo.Eu nunca recebia cartas, pois não tinha muitos amigos na minha cidade, então sempre era minha mãe que pegava a correspondência.Eu estava no meu quarto lendo, como sempre, quando minha mãe bate na porta:
–katherine, vc recebeu uma carta- disse minha mãe surpresa.
Então, levantei da cama, onde estava lendo, peguei a carta que estava na mão de minha mãe, que assim que entregou para mim, saiu, e voltou pra sala de estar, olhei para a carta e quando lí quase caí de costas, pois nela estava escrita exatamente o endereço onde eu moro, a rua, o número da casa, o bairro e a cidade.Abri a carta e começei a ler em voz alta:
"Prezada Srta.Turner,
Temos o prazer de informar que V. Sa. tem uma vaga na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Estamos anexando uma lista dos livros e equipamentos necessários.
O ano letivo começa em 1° de setembro. Aguardamos a sua coruja até 31 de julho, no mais tardar.
Atenciosamente,
Minerva McGonagall
Diretora. "

No início não acreditei no que estava lendo então comecei a reler várias vezes e diversas perguntas começaram a explodir em minha cabeça,como "Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts". Como assim? Uma escola de magia? "Aguardamos a sua coruja..." . QUE CORUJA?''eu sou uma bruxa?'' como?'' não há ninguem na minha família que seja,ou tem?Me joguei na cadeira pensando, e decidí abrir o outro papel que vinha nessa mesma carta nele estava escrito:
"ESCOLA DE MAGIA E BRUXARIA DE HOGWARTS
Uniforme - Os estudantes do primeiro ano precisam de:
1- Três conjuntos de vestes comuns de trabalho (pretas)
2- Um chapéu pontudo simples (preto) para uso diário
3- Um par de luvas protetoras (couro de dragão ou similar)
4- Uma capa de inverno (preta com fechos prateados).
As roupas dos alunos devem ter etiqueta com o seu nome."
Ainda havia uma lista enorme de livros que incluiam nomes como "História da Magia",mas o que mais me espantou foram os equipamentos listados. "1 varinha mágica", "1 caldeirão", "1 telescópio"... "Lembramos aos pais que os alunos do primeiro ano não podem usar vassouras pessoais.
De repente,ouví um barulho, minha mãe estava gritando na sala, corri para socorre-la com um pedaço de pau, a primeira coisa que ví a minha frente,mas quando entrei na sala ví uma mulher velha,já bem enrrugada,com o cabelo preso em um coque.Larguei o pedaço de pau, pois percebi que não havia perigo,logo que a senhora me viu, falou:
–Bom dia senhorita Katherine, meu nome é Minerva Mcgonagall, diretora de hogwarts, sei que recebeu a carta já a alguns minutos, e vim explicar, ja que é nascida trouxa, sobre hogwarts e o mundo mágico.
Não estava entendendo mais nada agora, não disse nada, e comecei a pensar que estava sonhando loucuras, nāo entendia nada que aquela mulher falava, estava nervosa, surpresa e boquiaberta.Foi a minha mãe que tomou coragem e falou:
–Por favor, sente-se diretora Mcgonagall, vou trazer um chá para nós - E saiu sorrindo para a cozinha
–Desculpe deixe-me explicar Katherine,nascida trouxa é uma pessoa que nasceu de pais que não são dotados de magia, mas você é uma excessão, como alguns bruxos, pois desenvolveu magia ao longo dos anos e agora tem de ir para a escola de bruxaria e magia de hogwarts, que são para pessoas como você.Enfim,Como você deve saber, esse material não será encontrado em lojas trouxas. Portanto, um bruxo qualificado levará você e seus pais até o Beco Diagonal. Lá, existem lojas de livros mágicos, lojas de animais, uma loja de varinhas e lojas de artigos e equipamentos mágicos.""Depois de comprar seu material, você o colocará em um malão, e esperará até o dia 1° de setembro. Então, outro bruxo qualificado irá te acompanhar até a Estação de King's Cross, aqui mesmo em Londres, e você vai embarcar no Expresso de Hogwarts, na Plataforma nove e três quartos. Ao longo dos anos, poderá fazer isso sozinha."
Logo minha mãe voltou trazendo chá, que nós bebemos silenciosamente durante alguns minutos.Finalmente eu estava começando a entender a situação,e percebi que por mais que eu achasse isso estranho,eu tinha que aceitar, eu era uma bruxa.
–Acho que a senhorita ja entendeu-disse sorrindo para mim-Agora se me dão licença,tenho que voltar para Hogwarts,tenho muitos afazeres como diretora.Nos vemos em Hogwarts Katherine -De repente ela piscou pra mim e desapreceu como fumaça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!