My Crazy Life - Segunda Temporada escrita por Shushi


Capítulo 13
Preocupações


Notas iniciais do capítulo

Devendo esses capítulos a vocês, meus lovis kkkkkkkkkkk...Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280263/chapter/13

- Tá acontecendo alguma coisa com você?

- O que?! Não, nada que seja da sua conta! – ela disse, e me olhava com negatividade. – Nada... que seja da sua conta. – ela disse mais calma e olhou para baixo, o seu cabelo caiu sobre o rosto. Levemente coloquei seu cabelo para o lado, e ela estava chorando.

- Oh, calma. – eu disse. – vem, vamos nadar!

- N-não. – ela dizia secando as lágrimas rapidamente.

- Vem, sério. Senão eu vou fazer cara de fofo. – eu disse e ri.

- Não.

- Olha! – eu disse fazendo a cara de fofo, mas ela nem me olhou. – Tá! Então que seja, eu vou apelar!

- Apele, eu disse que não.

- Tá. – eu falei, e logo comecei a fazer cócegas nela, logo ela começou a rir, não pude parar. A sua risada era linda. – Eu disse!

- PARA! PARA! – ela gritava rindo. – POR FAVOR! – parei por um instante, e ela recuperou o fôlego.

- Vamos nadar?

- Não! – ela gritou rindo.

- ENTÃO OTIMO! – eu gritei rindo, e fui pra cima dela de novo com as cócegas.

- TÁ TÁ! EU VOU ! – ela disse e repetia, parei, e nos levantamos, ela ficou me olhando.

- O que? – eu disse. – Não vai ficar só de biquíni não?

- OI?! – ela perguntou assustada, dei uma risada.

- Sério mesmo?

- Sério o que?

- Porra, deve ter um biquíni por baixo da roupa.

- Ah, sim... tem. – ela disse tipo “foda-se”

- Tá, então... fica só de biquíni. – eu disse like a boss.

- Não. – ela disse rindo.

- TIRA! – eu disse alto, e ainda ríamos. – Tiiiiiiiiira. – eu disse com vários “i”s .

- TÁ! – ela disse como se fosse se irritar. Ela começou tirando a blusa, aah... o que eu não daria por tirar uma foto agora?

Depois, ela tirou o short, o biquíni era todo preto, seu corpo era magro, tinha coxas normais... e não muito busto.

- Branquela! – eu disse rindo. Ela ficou toda vermelha, e me deu um tapa no ombro. – AI!

- Bobo! – ela gritou e saiu correndo para o mar, logo fui atrás.

Ficamos brincando lá por longos minutos, até que vejo o por do sol, paro ao seu lado, e sentamos na terra do mar, olhando o sol se por.

- Lindo. – eu comentei.

- É mesmo. – ela disse e sorriu de leve. Saímos do mar, e ela se vestiu... Droga!

- Quer jantar lá em casa? Ou fazer um lanche? – falei sendo “cavalheiro”

- Não, eu preciso voltar pra casa. – ela disse incomodada.

- Não, é sério. Vem comigo, janta na minha casa, não tem problema.

- Não, eu tenho que realmente ir pra casa. – ela disse e já voltava correndo para casa.

Fiquei ali parado vendo ela correndo, de uma certa forma, foi perfeito o meu dia, eu realmente ganhei o dia.

(...)

- Manhê! – cheguei gritando em casa.

- Oi Matt, a sua mãe, seu pai, e a sua irmã foram tomar sorvete. – minha avó disse sorrindo. – você não voltava, então eles pensaram que você estava em uma festa ou algo, então foram sozinhos.

- AH NÃO! – eu gritei tristonho. – EU QUERO SORVETE!

- Serve bolo? – minha avó disse sorrindo.

- Humm... SERVE! – gritei colocando as mãos para cima e sorrindo.

- Como foi o seu dia? – minha vó perguntava enquanto eu comia bolo.

- Foi ótimo. – eu dizia de bochechas cheias de bolo, e guspindo bolo pra tudo que é lado da cozinha.

- É? Me conte. – ela disse, e sentou-se na minha frente.

- Ah, eu passei o dia com a garota que eu gosto. – eu disse e enfiei o resto do bolo na boca, nervoso.

- Oh! – ela disse surpresa. – E qual é o nome dela?

- Ah.. é Corinne. – eu disse sem jeito.

- EU SABIA! – ela gritou feliz. – EU SABIA QUE EU NÃO ESTARIA ERRADA! YES! 1 PONTO PARA A VOVÓ! – ela gritava louca, agora sei de quem a minha mãe puxou...

- O que foi vó? – perguntei curioso.

- Nada. – ela disse, e sorriu sapecamente para mim.

- Sério?

- Aham. – ela disse e continuava saltitando. – Agora... vá para o seu quarto.

- Tá bom. – eu disse, e estranhamente obedeci. Fui para o meu quarto, me deitei depois do banho, e fiquei olhando janela afora, pensando.

Eu não gostei muito da expressão que a Shadows estava... ela parecia realmente triste, só que... com o quê? Droga! Que mania de ser curioso Mattew! Eu estou me preocupando com ela mesmo? Isso é bom, ou ruim? Ah que droga! Tantas perguntas, nenhuma resposta.

O resto do final de semana na praia foi um fail total, começou a chover logo na manhã seguinte, então o que eu fiz? Fiquei olhando para chuva o resto do dia, para perto do entardecer voltar pra casa com a família. A merda é, que eu tava louco para ver a Shadows, mas nãão... teve que chover! Desgraça!

(...)

- Ah! Por que a volta é sempre mais longa que a ida? – eu falava alto.

- Para de resmungar! – Julie gritou me dando um tapa.

- EI! VAI TAPEAR SUA AVÓ! – eu gritei me levantando.

- Que engraçado tu dizer isso, acabamos de voltar dela! – ela ria sozinha, eu realmente não estava entendendo nada.

- Vai se internar! – eu gritei e sai correndo.  Se eu tivesse ficado ali por mais alguns segundos, eu ficaria cego, surdo e mudo em 2 minutos. Isso tudo por causa da minha irmã, se eu tivesse dito isso pra minha mãe, eu teria virado uma “menina”.

Fui para o meu quarto (novamente), pra guardar as roupas que eu não havia usado, e eu não conseguia realmente tirar a Shadows da minha cabeça, oh menina grudenta!

Tem coisa pior, que um domingo sem nada pra fazer? E ainda saber que no outro dia é segunda ( a não diga! Gênio! ) e que tem aula? Pior que tem, ficar sem a Corinne para me animar. Ah vai dizer, isso foi fofo da minha parte. Não Mattew. Tá bom.

Para de conversar sozinho! As pessoas vão achar que você é louco! – Não vão não, parei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Crazy Life - Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.