Creepypasta - Fic Interativa escrita por Hawke, Tales Historier


Capítulo 16
Proxy's hotel


Notas iniciais do capítulo

HEY!Tales aqui^^
As minhas férias já começaram (resultado vai ser entregue 2° feira,mas acho que passei em tudo)ou seja,isso significa mais capítulos u.u
Nesse capítulo se inicia um..Novo arco de três capítulos,( Cap 15; Proxys hotel,Cap 16: ???,Cap 17: ???).É um arco muito fodão :3
A propósito,meus caros cobaias;que continuam velejando por entre os pecados,radiações e coisas podres desse nosso mundo; que aguentam tudo isso,o que vocês estão achando dos caps e em geral?

Tenham uma boa noite (ou um bom dia) ^^ Lembrem-se de que se cobrir inteiramente com cobertores pode acabar com o medo,mas é por que a criatura vai estar JUNTO de você embaixo das cobertas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280163/chapter/16

Anne estava encostada no carro juntamente de Violet e Zoey,Masky estava dentro do carro mexendo no que parecia ser um celular,Jeff estava brincando de tacar sua faca em uma árvore do lado do hotel e ver quantas folhas conseguia acertar de uma só vez.O hotel não era um local velho,mas pelo que dava para ver a natureza queria tomar o que era seu por ordem;janelas com vidros quebrados por causa de galhos,do lado de fora do suposto 3° andar do hotel estava cheio de cinzas.

–Sabe?Agente pode ter sorte e esse hotel pode ser um da filial Bates motel–Jeff brincou,conseguindo tirar um sorriso de Anne.

–Então,Norman Bates está nos esperando lá dentro?-Anne disse deixando um pouco de mal humor caído pela terra.

–Do que diabos vocês estão falando?-Masky perguntou irritado.

Psycho,não é uma coisa pra pessoas como você-Anne e Jeff falaram ao mesmo tempo.

–Pessoas como eu?-Masky disse e desceu do carro.

–Sim,pessoas bipolares que trabalham para o meu pai-Anne disse

–Vai a merda-A mão de Masky estava quase encostando no rosto de Anne,mas Jeff viu aquilo a tempo e desferiu um corte na mão de Masky,chegando a fazer um grande corte na mão dele-Filho da puta.

–Masky!-Anne disse se afastando dele-O que foi isso?.

–Me desculpe Anne,eu não queria fazer isso,mas é que eu tô sentindo uma presença...Estranha aqui-Masky disse passando a mão sobre o corte.

–Presença estranha?-Zoey disse se entrometendo na conversa

–Sim,eu estou sentindo como se há alguma coisa nos chamando até esse hotel.Eu sinto como se há uma pessoa lá dentro,algo maior que uma pessoa,outro Proxy-Ele disse e se fez silêncio por minutos

–Vamos entrar lá de uma vez-Violet aconselhou.

–Não,nós temos de ficar aqui e esperar Cart e Valshe-Zoey disse.

–Porque diabos ele estão demorando tanto?Tipo,o carro deles nem estava assim tão longe do nosso!-Masky reclamou.

–Esse hotel tem nome?-Jeff perguntou olhando para os lados.

–Vamos procurar por uma placa ou algo do tipo-Masky disse e chamou Jeff enquanto estava dando a volta pelo hotel.Em um geral o hotel não era muito grande,três andares e um tamanho considerável com a “Torre dos outros”,local em que os seres que morriam na dimensão das CreepyPastas eram enterrados.Atrás do hotel havia um pequeno celeiro vermelho e uma caixa preta do tamanho de um baú com um cadeado todo enferrujado.

–Me empresta sua faca-Masky disse e cortou o cadeado.Dentro da caixa tinha uma daquelas máscaras de porcelana quem faziam que Tim se tornasse Masky,mas ela era muito pequena para caber na cabeça do mesmo.Então ele a pegou e tacou no teto do celeiro,que fez barulho de algo sendo apertado.Eles voltaram para a frente do hotel e viram que uma placa tinha surgido lá bem ao lado da porta do hotel ela dizia “Hotel California”.

–Isso explica porque você estava sentindo coisas de Proxys aqui Tim.-Anne disse-Eu não sei como,mas por durante um tempo meu pai ficou aprisionado nesse hotel.Então,ele atraía várias pessoas até aqui para fazer se tornarem Proxys,meu pai não conseguia sair daqui de jeito nenhum,então só ficava nisso de chamar proxys para tentar sair daqui.

–E?-Masky perguntou,afinal,aquilo tudo ela importante era relacionado com ele,um Proxy do Slenderman que só recebe ordens.

–Não sei o resto da história,mas de um jeito ele conseguiu escapar-Anne explicou.


–EI!-Cart disse sentado na janela do carro-Sentiram falta de nós?


Todos eles tiveram vontade de falar “Não”,mas a ansiedade para entrar naquele hotel era maior do que tudo.Anne explicou tudo para os dois enquanto estacionavam o carro.

–Eu entro primeiro,se alguma coisa tentar nos atacar eu consigo defender-Jeff se gabou

–Disse o cara que foi sequestrado por uma mulher-Valshe murmurou e Jeff abriu a porta,todos entraram naquela pequena sala,era lógico que lá era a entrada do hotel,nenhum dos interruptores estavam ligando,só havia uma fonte de iluminação que era uma lamparina quase apagando,mas dava pro gasto.

–Nesses hotéis,na maioria das vezes as caixas de energia ficam na sala de controle,que na maioria das vezes ficam na entrada dos hotéis,onde estamos -Violet disse e eles checaram para onde as outras duas portas davam;Uma dava para uma sala de recepção e a outra para uma escadaria com vários degraus parcialmente queimados.Eles decidiram ainda não subir a escada,mas sim procurar a sala de controle ou algo parecido como uma caixa de energia.


Eles ficaram bastante tempo só procurando a caixa,até que Jeff achou uma parte da parede que estava oca,meteu a faca lá e assim descobriram a sala de controle,então entraram lá e conseguiram ativar a luz de todo o hotel,como já era noite e estavam cansados subiram até o segundo andar (local em que ficavam os quartos),só haviam três quartos,então se dividiram;Quarto um: Anne e Jeff,quarto dois: Cart e Valshe,quarto três: Zoey e Violet


Os quartos eram apenas suítes normais; Uma cama,uma televisão (que não dava sinal),janelas,criados com abajures,e,um banheiro.Todos dormiram cedo,mas Anne acordou do nada suando.Ela decidiu que ia tomar um ar fresco,saiu do hotel e foi até a parte de trás do mesmo e viu uma caixa preta do lado do celeiro,ela o abriu e dentro da mesma havia uma fita de máquina de filmar escrito “TIM,P(X)LLY”.junto dela também havia um pequeno reprodutor de fita com uma pequena tela,ela colocou a fita lá e o vídeo começou a rodar


“-Tim-Uma mulher disse para uma criança de aproximadamente cinco anos que estava abrindo presentes,ela virou a câmera para os lados,deu para ver o Hotel California,o vídeo entrou em uma distorção estranha e pulou para uma outra parte


–Maninha-A mesma criança dizia para uma garota de cabelos castanhos de aproximadamente dez anos

–Oi Tim-Ela dizia,por uma janela dava para ver que era noite.Deu outro corte e foi redirecionado para uma parte que o garoto estava sentando no chão todo sujo de sangue e com uma parte da garota ao lado.

Então o vídeo ficou com tantas distorções e barulhos de interferência que não dava para ver o resto”

Tudo ficou claro para Anne,Tim foi junto de sua família pra aquele hotel na época que o pai dela estava presa no Hotel,então ele usou os poderes para torná-lo um proxy e libertar SlenderMan daquele local.

Ela voltou pra cama e dormiu,dormiu como um Pokémon amaldiçoado após ver o season finale de Candle Cove.

O dia amanheceu rapidamente e todos levantaram cedo,afinal,como iam conseguir dormir com aqueles gritos que Jeff dava?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Invadindo o capitulo do Tales, Maah aqui!
Bom, é um recadinho básico, para todos vocês. Temos exatos 35 leitores, e eu percebi que nem metade da metade disso anda comentando, não que eu esteja cobrando review de ninguém, não estou fazendo isso, mas é cansativo para um autor ver que seu trabalho não esta sendo devidamente reconhecido. Bom, é isso.