O Diário De Amy Puckett escrita por wils


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280128/chapter/5

Depois de um tempo, a familia de Amy achou que ela tinha desaparecido, ou até mesmo sido sequestrada e morta, nunca souberão ao certo o que aconteceu com ela, o pai de Amy, o Sr. John morreu sem saber o que houve com sua filha. Mas quem mas sentiu falta dela, foram seus únicos amigos: Leticia e Giovanni.

Em outro dia normal no colégio de Amy Puckett, aconteceu o que ela queria evitar a todo custo, "Leh e Gi" descobriram o seu segredo. Eles estavam na frente do colégio esperando que a Amy chegasse até que Leticia disse:

–Cadê a Amy?

Então uma garota, passou e disse:

–Aquelo louca, que diz que pode ver e falar com fantasmas?

Eles ficaram sem reação, aquela menina "patricinha" saiu rindo, e eles ficaram lá sem querer acreditar no que aquela "bitch" disse.

10 anos se passam, até que uma garotinha chamada Ellie Ferguson estava brincando com os seus amigos no bosque, e tropeça em algo que parece a ponta de um livro. Ela decide dezenterrar aquilo para ver o que realmente aquilo séria. O livro estava muito empoeirado e sujo, mal Ellie podia ver sobre o que o livro se tratava, ela passou levemente a mãe sobre a capa do livro e viu a palavra "Diário". Ela não sabia, se lia ou não, então resolveu ir para casa e abrir lá.

–Mãe, achei isso no bosque. É o diário de alguem, só que eu não estou conseguindo abrir.

–Ellie, você acha certo ler os segredos de uma garotinha?

–Não mãe mas, estou com muita vontade de ler isso.

–Ellie, se ela quizesse que você soubesse ela teria dito a você ou alguma pessoa. Não escrito em um diário.

–Ok, mãe. Eu entendi. Disse Ellie, um poucp triste por não ter conseguido ler o diário.

A mãe de Ellie sai, e deixa o diário em cima da mesa, acompanhando Ellie para o seu quarto, para "aprontar" ela para dormir.

Mal sabiam elas, que aquele diário mudaria a vida de todas elas.

Na manhã seguinte, Ellie procura o diário, mas não encontra. Ela não pode perguntar aonde sua mãe colocou, sua única soloção é procurar até encontrar. Então depois de passar, praticamente a manhã inteira procurando. Ellie, acha o diário dentro da gaveta de sua mãe. Ellie, não consegue abrir diário porque ele só podia ser aberto por alguém que tivesse os mesmos dons que Amy. O que não era o caso de Ellie Fergunson. Depois de tentar, e tentar abrir o diário sem sucesso, a garotinha decide tomar um banho, para refrescar suas memórias.

 Assim que volta, não consegue entender como o diário tinha se aberto sozinho, então ela pega uma toalha, e se enrola para ler o diário. Mas quando ela vai se aproximando, ele tem um grande susto. Há sangue escorrendo do diário, formando a frase. "Eu voltei, e agora não há nada que me impessa de terminar o que comecei".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou desse capitulo? Então comenta aí embaixo, ou no twitter (@perryputo).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário De Amy Puckett" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.