Sayuri, Stay In My Life. escrita por MUzumaki


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279984/chapter/2

Alguns dias se passaram, e ela finalmente recebeu alta, voltamos então para Konoha. Ao chegar em minha casa não havia ninguém, achei um pouco estranho. Entrei em meu quarto e comecei a desfazer minhas malas.

          -Finalmente chegou hein?

  Virei rapidamente, ou assustadamente, para trás. Quem era aquela pessoa? Um garoto com cabelos claros, meio cinza, olhos vermelhos, alto, parecia ter mais ou menos a minha idade.

           -Pensei que você nunca voltaria.

           -Q-quem é você?

-Que coisa feia, não me reconhecer.

-Por acaso você é algum parente, ou amigo dos meus pais?

-Não. Alias só você, sabe quem eu sou.

-Acho que esta me confundindo com outra pessoa.

-Não Naruto, não estou. Ah..Vai ser difícil de explicar.

Ele se sentou na cama do quarto, tinha um jeito meio rebelde. Bufou e começou a falar:

-Eu sou sua consciência.

-Você é louco isso sim.

-Aff...Como posso provar isso pra você?

-Primeiramente, como você entrou na minha casa?

-Eu posso entrar e sair por onde eu quiser. Olha só.

Ele então desapareceu da cama e reapareceu do meu lado.

-Meu Deus, estou ficando louco!

-Ah, quer saber? Desisto. Por acaso você sabe quem é a “Naomi”?

-Não faço a mínima idéia de quem seja.

-Bem ela é a consciência da Sayuri. Além disso, ela foi quem mandou eu aparecer pra você e te explicar as coisas.

-Coisas? Que coisas?

-Sobre a Sayuri, não ser quem você pensa e blá, blá, blá.

-Não acredito que vou te levar a serio mas, diga.

-Vem comigo ele disse segurando minha mão.

-Ta me estranhando cara?!

-Fica de boa.

Ele então tirou uma chave do bolso, e empurrou-a no meio do corredor, e simplesmente ela parou no ar abrindo uma porta. Estaria eu sonhando? Puxei um fio e meu cabelo, sim, aquilo era real, eu não poderia estar louco, sempre fui tão, normal..Entramos e ele me puxou para baixo, começamos a cair eu estava desesperado, mais tão desesperado, que não consegui ter nenhuma reação  não ser gritar. Quando paramos estávamos sobre uma plataforma preta, olhei para baixo e pude ver Sayuri.

-O que estamos fazendo na casa da minha namorada?

-Da só uma olhada.

Ela estava no quarto chorando feito louca, segurando um...Livrinho?

-Desce, ela não pode te ver.

Pulei então da plataforma. O quarto dela estava um pouco diefrente..

-Porque ela esta chorando?

-Olhe o que tem na mão dela.

Me aproximei e.

-HAN? Esse...

-Sim é você.

-Mas..Como assim?

-Mesmo que você não acredite deixe eu te explicar. Hum...Estamos em outra dimensão, não sei se da pra entender mas aqui você não passa de um desenho. Mas mesmo assim ela ama esse desenho. Ela simplesmente trocou de lugar com a sua “verdadeira” namorada. Mesmo você sendo apenas uma ilustração ela te amou como se fosse uma pessoa real uma alma gêmea.

-Mas como eu posso existir em Konoha, e aqui não?

-Ninguém sabe, o mundo tem seus mistérios, mas acredito que o mundo que você vive, ou o que ela vive, foram criados pela mente de varias pessoas, e as pessoas foram acreditando tanto naquilo que fez com que um desses dois se tornassem real.

-Então eu sou apenas uma coisa criada pela cabeça de alguém?

-Ou você, ou ela. Mas fica de boa, você existe agora. Enfim, preste atenção agora.

Sayuri então começou a chorar mais alto. E gritou:

-Tudo que eu quero é o Naruto!

Com isso tudo começou a rodar e mudar. O quarto dela tinha voltado a ser como era, e ela estava adormecida. Depois de alguns minutos se levantou em direção a cozinha, pegou uma maça e foi até a sala. Lembre então daquela cena. Foi quando ela não se lembrava de mim..

Flashback:

Acordei e parecia que ninguém havia sentido minha falta, me arrastei então para a cozinha, precisava comer algo. Recuperei minhas forças e fui para a sala me sentar. Comecei a sentir a presença de alguém, olhei para o lado e vi um garoto

–Q-quem é você?! O que faz aqui?!”

-Pronto. Já entendeu?

-Então espera ai, esta me dizendo que dês de aquele dia a Sayuri com qual eu estou é apenas uma “fangirl”?

-É, a coisa é bem por ai.

-Mas o que aconteceu com a outra?

-Bom, teremos que avançar um pouco vêm.

Ele segurou então novamente a minha mão (garoto estranho) e meio que adiantou o seu relógio, e isso fez com que assistíssemos a outro conflito outro conflito. Então elas começaram a falar:

(Flashback):

–Ah então é você? –Sayuri (verdadeira) disse olhando para a fanática de cima abaixo- Eu sou mais bonita há.

–Somo iguais.

–Mesmo assim

–O que você queria conversar?

–Sobre a nossa “troca de lugares”

–Hm, quer sua vida de volta né?

–NUNCA!

–NUNCA?! COMO ASSIM?!

–Ah, como posso explicar? Esse mundo é bem melhor!

–Cala a boca!

–O QUE?!!

–É cala a boca, sua vida é incrível, você tem tudo o que quer!

–Minha vida é horrível, cheia de pessoas falsas, acho que já percebeu isso né?

–É talvez, mas é só um detalhe.

–Só um detalhe pra você, aqui é tão diferente, as pessoas são sinceras, sem contar que os meninos são bem mais bonitos.

–Você só pode estar cega! Você tem o Naruto, o Gaara, o Itachi o Sasuke!

–Bah, estou enjoada deles.

–Você é louca!

–Você que é! A única coisa que eu achei estranho é terem “desenhos” deles, isso é esquisito.

–Você nem imagina. Aqui eles são só personagens, não existem.

–Sorte a sua

–O que?!

–É, eles ate podem parecer legais mas eles só querem...Bom você vai descobrir.

–Ta, então pode ficar com a minha vida, que eu vou ficar com a sua.

–Feito!

–A só uma coisa.

–O que?

–Eu terminei com o Naruto, quer dizer você terminou...

–Tudo bem, eu ia dar um “pé na bunda” dele mesmo.

–Hahaha Você é totalmente o contrario de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!