Sayuri, Stay In My Life. escrita por MUzumaki


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu sei que demorei um pouco mais ai vai a pequena continuação da historia :D
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279984/chapter/1

Flashback:

“Naruto começou a chorar escandalosamente, ele não podia aceitar aquilo, não mesmo! Seus olhos até ardiam de tantas lagrimas que estava derramando, então colocou a cabeça sobre a garota, continuando a chorar.

Foi quando ele escutou um barulho vindo do medidor cardíaco.

–.....S-Sayuri?”

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Estaria eu ficando louco? Comecei a gritar os médicos, não me importava que aquilo era um hospital, a única coisa que eu estava ligando, naquele momento, era a vida de Sayuri, a minha Sayuri.

A enfermeira entrou no quarto assustada:

-O que esta acontecendo aqui?! -Sem conseguir dizer uma palavra apontei para o medidor cardíaco. – Isso é...Impossível! Vou ligar para o doutor!

Eu simplesmente não conseguia parar de chorar! Não sabia se estava feliz, nervoso, com medo, era uma mistura de centenas de sentimentos! Depois de alguns minutos Gaara chegou.

-Ela, esta viva??!

Então o doutor chegou quase arrombando a porta.

-Como assim?

Ele pegou o pulso dela e seus olhos se arregalaram quando ele pode ouvir uma pequena tosse saindo de sua boca.

-Vocês realmente têm sorte. Em 40 anos, eu nunca presenciei um milagre assim.

Eu ia fazer um escândalo mas os olhos de Sayuri começaram abrir lentamente.

-Naru...?

-Sim, meu amor sou eu. –Falava entre soluços.

-O que houve?

-Melhor não falar agora, o importante é que você esta aqui.

-Eu..tenho que...

-Não fale muito, você não esta bem.

-Tenho..que..Falar uma...coisa..

-Você pode dizer depôs, quando estiver melhor.

-Não..Eu preciso...

-Esta bem..Diga

-Eu não...Sou..A..Sayuri...

-O que? Deixe de falar bobagens. Você deve estar um tanto quanto confusa. Descanse um pouco, amanhã, talvez, você possa me dizer.

-Ta...

Ela então adormeceu. Meu coração continuava acelerado, eu deveria estar erguendo as mãos aos céus e agradecendo, mas eu não queria fazer nada além de ficar ali, sentado ao seu lado segurando suas delicadas mãos.

Algumas horas depois alguém bateu na porta. Olhei para trás e vi a mãe dela.

-Naruto?

-hm..Oi, senhora Hiruka.

-Ah..O que ela fez dessa vez?

-Nada, não se preocupe.

Eu não iria falar sobre o acidente, afinal isso a deixaria histérica!

-Toma.

-O que é isso.

-É um lanche, no caminho para o quarto Gaara me disse para levar á você.

-Hum..Obrigada.

-Você realmente ama minha filha não é?

-Incondicionalmente.

-Hahaha, isso é bom..Ela tem sorte de ter um garoto como você.

-Bom..Acho que não fui tão bom para ela quanto ela merecia.

-Deixe disso...

Então vimos Sayuri se sentando na cama.

-Ei ei! Calma! Vai se machucar! –Eu disse tentando segura-la

-Eu estou bem...Mãe?

-Oi filha.

-O que faz aqui?

-Bom, como toda mãe faria, eu vim te visitar, estava preocupada!

-Mas como você soube?

-Ah seu amigo, Gaara me ligou..

-Hum...Mãe, eu sei que você veio de longe mas será que eu poderia falar um pouco a sós com o Naruto?

-Claro.

Ela foi em direção a porta e deu um “tchauzinho”

-Naruto, você jura que vai acreditar em mim?

-É..Eu acho que sim.

-Bom, o que eu disse sobre eu não ser a Sayuri é verdade. Não estou louca.

-Mas que papo é esse?

-Eu sou a Sayuri, mas não a Sayuri que você pensa que eu sou.

-Han? Vai dizer que você é a irmã gêmea do mal dela hahaha.

-Não é só que..Ah esquece você nunca acreditaria...Enfim, só quero que saiba que eu não sou a pessoa que você acha que eu sou.

-Olha tudo bem que você mudou mas não chega a ser outra pessoa.

-Ah, eu sabia..

          -Sabia o que?

          -Que você não iria entender.

          -Ah deixa isso pra la, independentemente de você ser ou não ser, eu te amo.

          -Eu também te amo. Dês de quando você era apenas um personagem.

          -Personagem?? Hãn..Sayuri descanse um pouco esta bem?

          -Ah...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!