Bad Guy escrita por Srta Snow, Tahy S Snow


Capítulo 3
Frieza


Notas iniciais do capítulo

Olá.. bem.. resolvi mudar o nome da fic rsrs espero que não se importem..
Mudarei entre hoje e amanhã.. espero que comentem sobre o que estao achando do enredo, afinal ele é um pouco diferente do que estou habituada a escrever rsrss
Agradeço o apoio de todas..
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279934/chapter/3

Elena colocou a sua mão no tórax de Jacob e o empurrou afastando de si. O encarou com um sorriso na face, mas mantinha os seus olhos sem emoção.

-O que esta fazendo? Pensei que nossa relação fosse de mãe e filho – disse ao vê-lo olhar para ela – ou melhor.. pensei que me odiasse.

-Te odiar? Eu nunca poderia, apenas te amava demais para pensar ou imagina-la deitando-se com o meu pai no quarto ao lado.

-Isso é alguma brincadeira? – indagou com um sorriso no rosto – sabe Jacob... não sou tão burra quanto imagina e nem ingênua, mas se deseja jogar desta forma não vejo mal algum – segurou em sua blusa e o puxou para perto de si – posso ser a raposa ou um coelho. Você escolhe, mas saiba que em ambos os casos sou rápida e nunca me deixarei ser pega.

Jacob manteve-se impassível. Ele sabia que a partir daquele momento a sua vida mudaria.

***
8 anos atrás....

Anthony suspirou ao olhar para o extrato de sua conta. Por mais que tentasse sabia que não conseguiria o valor para fazer sua faculdade.

-Parece que essa vida será a minha para sempre – murmurou desanimado. O vento frio o forçou a fechar o seu casaco com brusquidão. Seus cabelos castanhos quase pretos estavam protegidos pelo capuz. Anthony era exímio com cálculos, entretanto pela sua situação financeira percebeu que sua habilidade seria esquecida no tempo. Caminhou pela cidade de Nova York sem olhar para as pessoas, em sua mente apenas Elena o fazia sentir-se melhor. Ela era o seu único alento em meio as suas decepções. Andou durante longos instantes ate descer para o metrô. Em poucos minutos entrava entrando em seu trabalho com o ar de tristeza em seu semblante.

Uma jovem com cabelos loiros e um corpo esbelto sorriu para um homem do outro lado do café onde estava. Ela nunca iria se cansar de receber olhares de desejo. Olhou para o relógio em seu pulso e suspirou ao perceber estar atrasada. Pegou a sua bolsa e saiu apressada, ela iria para a sua primeira entrevista de emprego aquele mês. Ajeitou a sua saia ao parar em frente a um imponente edifício. Nem ela conseguia acreditar que a sua agencia havia lhe enviado para a famosa empresa Piattis C.A. Adentrou o edifício com o queixo erguido, parou na recepção e logo caminhava pela empresa em direção a sua entrevista. Encontrou o local instantes depois, olhou para todas as candidatas e em seguida para si mesma. Ela percebeu que a probabilidade de ser contratada era muito nula.

-Senhorita? – uma voz lhe despertou – veio para a entrevista? – a viu assentir. Sorriu e indicou uma cadeira onde jazia uma prancheta – preencha as informações e espere a sua vez. Não irá demorar – disse simpática. Elena fez o que ela havia dito e como dissera, minutos depois a sua vez chegou. Foi levada para uma sala grande onde um homem encontrava-se sentado atrás da mesa com o olhar perdido. Ao erguer seus olhos deparou-se com o olhar de Elena.

-Senhorita...- o homem disse ainda confuso com o olhar que ela lhe fitava.

-Scott. Elena Scott – disse com firmeza. Apesar de sua pouca idade, Elena já perceberá o quanto poderia conseguir com sua beleza.

-Oh, sim. Sente-se por favor – apontou para uma cadeira em frente a ele. A esperou sentar-se, engolindo em seco ao vê-la cruzar as pernas – Vejo que és bem jovem – olhou para o papel em cima de sua mesa com o semblante sério – o que a qualifica para trabalhar aqui, conosco?

-Sou jovem, portanto tenho grande força de vontade e sede de aprender. A Piattis C.A é uma evolução no mercado de exportação. Fazer parte dela seria fazer parte do futuro. – sorriu ao vê-lo assentir levemente – A Piattis C.A só tem a ganhar com a minha contratação apesar de minha pouca experiência.

O homem olhou firmemente para a mulher sentada a sua frente. Ele sabia reconhecer uma pessoa determinada e ambiciosa. Continuaram a entrevista por mais alguns minutos ate ela se levantar juntamente com ele.

-Elena Scott.. foi um prazer – ele disse sério.

-Obrigada pelo seu tempo, senhor...

-Pode me chamar de Alexander – sorriu. Apesar de ser o presidente da empresa, sempre que possível entrevistava seus futuros empregados. – creio que esta não será a ultima vez em que nos veremos – garantiu antes de vê-la sair pela porta.

Assim que Anthony retornou para a sua casa, tarde da noite, encontrou com Elena sentada na sala de sua casa com um sorriso na fase.

-Elena, está bem feliz – ele comentou sorridente ao vê-la.

-Acho que teremos boas novidades esta semana – disse misteriosa ao se levantar do sofá e ir em sua direção – senti a sua falta o dia todo – sua voz sensual era um deleite para ele, que apenas fechou os olhos ao sentir os braços dela sobre seu pescoço e os seus lábios unidos aos seus. Um beijo terno logo se transformou em uma paixão desenfreada. Beijaram-se com ardor entregando-se ao sentimento que os consumia.

***
Atualmente...

Alexander sorriu assim que avistou Elena, sua esposa, sentada na sala ao ler uma revista. Ele não se cansava de olhar para ela. Para ele, Elena havia sido o seu maior trunfo na vida. Ele nunca acreditou que podia conquistar alguém como ela. Tão jovem e tão bela.

-Minha querida é sempre reconfortante vê-la – Alexander disso atraindo a atenção da mulher, a qual o olhou sorrindo. Alexander possuía cabelos castanhos com alguns fios brancos. Seu corpo apesar da idade ainda era belo.

-Alex pensei que viria mais tarde hoje – levantou-se do sofá indo em sua direção, o beijando –  estava pensando em fazer alguma surpresa para ti.

-Para mim? Desse jeito posso me acostumar muito fácil.

-A ideia é essa – gracejou ao tocar o seu rosto – como foi o encontro com acionista?

-Muito bem, apesar de ser jovem ele é muito inteligente e espirituoso.

-Jovem? Aparenta quantos anos?

-Uns 27 talvez 28 anos – disse pensativo.

-Isso é ser jovem? Jovem é Jacob. Vá se lavar, vou preparar algo para comer.

-Sim, e preciso que faça mais uma de suas festas. – falou ao afrouxar a sua gravata.

-Qual a ocasião?

-Quero dar as boas vindas ao senhor Lorenzi da melhor forma possível.

-Para quando quer?

-Para umas duas semanas, talvez?

-Sem problemas querido – garantiu sem saber o quanto aquela festa mudaria a sua vida.

Jacob passou a mão pelo rosto de forma desesperada. Ele não tinha certeza do que desejava ao seduzir sua madrasta. Ele tinha apenas certeza que não queria ficar com 50% da herança. Ele desejava tudo. A sua vida sempre foi despreocupada, pois como filho único de Alexander tinha certeza que herdaria tudo, mas ao ver o seu pai apaixonado e casado tempo depois teve medo que tudo ruísse. Ele tinha que encontrar uma forma de ficar com tudo.

***
Duas Semanas Depois...

A mansão Piatti encontrava-se iluminada por todos os cantos. Os jardins bem cuidados possuíam uma iluminação própria. Inúmeros empregados caminhavam entre os convidados ilustres a fim de lhes servir. Tudo havia sido preparado por Elena, a esposa de Alexander. A residência deles se localizava em um local rodeado por casas de alto padrão e muita área verde.

No centro do salão, uma mulher destacava-se. Elena trajava um vestido longo na cor vermelha. O decote era simples indo de ombro a ombro, mas o que destacava era a cintura marcada e a enorme fenda que ele possuía na perna esquerda. Seus cabelos encontravam-se presos em um coque. Ela sorria para as pessoas que conversam com ela no circulo em que estava.

Nunca vou me cansar disso” Elena pensou contente. A festa já havia começado a algumas horas e todos se perguntavam quando o homenageado chegaria. Alexander aproximou-se de sua esposa com um sorriso largo na face.

-Ele está aqui – anunciou alto o suficiente para que algumas pessoas se voltassem e olhassem em direção a um homem que entrava sério com uma expressão misteriosa na face.

***
O quarto de hotel encontrava-se na mais repleta escuridão. Apenas um homem mantinha-se impassível, sentado na beirada da cama com os pensamentos envoltos em recordações. Olhou para o nada quando escutou batidas na porta do quarto. Ele não precisava perguntar quem era, pois o único com quem conversava ou sabia onde ele estava era Peter, o seu secretario e amigo. Peter entrou no quarto com o olhar perdido. Peter era um homem com cabelos avermelhados e um sorriso cálido, ele possuía vinte e cinco anos, sua fidelidade a Alec mais assemelhava-se a uma cegueira.

-Vejo que ainda não esta pronto – Peter disse em tom de censura. Passou a mão pelo interruptor, ligado a luz e sorrindo diante da careta que o mais velho fizera – está na hora de se arrumar e ir para a festa.

-Festa? Isso será apenas... o reencontro.

-Não acha que deveria seguir a sua vida? Digo.. já ficou preso durante dois anos agora é um homem com dinheiro, fama. Não seria melhor usufruir isso?

-Porque acha que lutei tanto? Porque acha que me sacrifiquei tanto? Meu único desejo é me vingar. Enquanto não fizer isto não poderia viver.

-Ainda acho que isso levará a sua ruína – murmurou pesaroso. Ele seria capaz de desistir de sua vida se isso salvasse Alec, pois ainda sentia-se em divida com ele.

-Pode ser, mas não irei só – falou rancoroso. Levantou-se da cama, terminando de colocar o seu traje. – conseguiu os documentos que lhe pedi?

-Sim – assentiu confuso – Alexander Piatti tem duas irmãs, uma já casada e outra solteira, separada na verdade. O nome dela é Nicole.

-Nicole – repetiu pensativo – quero uma investigação sobre ela, desde o que odeia ao que adora juntamente com os seus passos na semana. Quero saber tudo sobre Nicole Piatti.

Peter assentiu a contragosto. Ele temia aonde aquilo iria chegar. Saíram do hotel trinta minutos depois. Alec encaminhou-se para a festa onde reencontraria o seu mártir, enquanto Peter começaria a sua investigação.

***

Recomendo ler este trecho com esta musica: http://www.youtube.com/watch?v=kDazk5OVVP0&feature=related


Todas as mulheres sorriam para o homem imponente que caminhava em direção a Alexander. Alec respirava profundamente para não cometer nenhuma bobagem, pois sonhava há oito anos com aquele momento. O momento onde reencontraria o seu primeiro amor e a culpada pela sua prisão.

-Oh, imaginei que não viesse mais –Alexander falou sorridente ao se aproximar de Alec, o qual apenas mantinha seu olhar na esquia mulher de vermelho que estava de costas para ele – é bom revê-lo. Espero que goste da recepção foi minha mulher que preparou. Elena – a chamou entusiasmado – venha conhecer Alec Lorenzi.

Elena virou-se sorrindo segurando a taça de champanhe. O seu sorriso sumiu ao ver o olhar determinado do homem a sua frente. O mesmo olhar de Anthony O’Brien. Ficou paralisada imaginando estar vendo coisas quando escutou a sua voz. A mesma voz de oito anos atrás.

-É um prazer conhecê-la, senhora Piatti – Alec disse sério ao encará-la. O colar em seu pescoço brilhou pelo reflexo da luz atraindo a atenção dela.

Elena manteve o seu olhar fixo em Alec. A taça deslizou pela sua mão caindo ao chão. Alguns convidados olharam curiosos para a cena, mas ela mantinha-se com olhar assustado. Suas mãos tremiam e um frio gélido percorreu a sua espinha.

Não... não pode ser. Ele não ser Anthony. Alec Lorenzi não pode ser Anthony O’Brien. Ele.. ele sumiu anos atrás.” Pensou. Seu coração batia descompassado. Sua visão estava turva. Ela não sabia, mas naquele momento a vingança dele havia começado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? rsrs