Bad Guy escrita por Srta Snow, Tahy S Snow


Capítulo 2
Inicio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279934/chapter/2

Alec Lorenzi era um empresário em ascensão na área de informática. Todo o seu passado era obscuro e misterioso. Ninguém sabia sobre seus últimos 20 anos para todos era como se ele não tivesse existido. O único objeto que denotava seu passado era uma corrente que ele fazia questão de levar para todos os cantos. Uma corrente prata com um pingente em forma de lua. Seu olhar conseguia deixar qualquer homem temeroso e mulheres apaixonadas, mas ele não se importava. Seu objetivo era se tornar cada vez mais rico e mais forte para se vingar. Se vingar de Elena Scott por toda a dor que ela lhe causou. Ele não conseguiria viver em paz sem isso.

-Esqueci que agora ela se tornou Elena Scott Piatti – murmurou amargurado solitário em sua sala.

***
Elena retirou a fina canga de seu corpo exibindo seu corpo em um traje de banho na cor vermelha. A casa onde morava possuía duas piscinas, uma interna e outra externa, entretanto ela gostava de banhar-se na piscina externa para ver os olhares dos empregados e de seu enteado. Jacob Piatti, o filho único de Alexander Piatti. Gostava de o provocar e vê-lo ficar sem controle apesar de sua idade. Pulou na água consciente de ver o olhar de seu enteado da janela de seu quarto.

Jacob nunca aceitaria Elena Scott como sua madrasta. Para ele, ela não passava de uma golpista sedutora que tentava enlouquecê-lo. Jacob possuía vinte e dois anos e cursava administração em uma das melhores faculdades do país. Seu foco era ser o presidente das empresas Piatti o quanto antes para expulsar Elena de sua vida.

-Vadia – sussurrou no silencio de seu quarto ao vê-la se exibir de forma despretensiosa na piscina.

***
A vida para Elena seguia da forma mais perfeita possível. Ela tinha tudo o que sempre desejara: dinheiro, fama e poder. Nada poderia estragar a sua vida.

***
8 anos atrás

Elena sorria gentilmente para o homem a sua frente. Ela estava com seus 18 anos. Ainda jovem sonhava com uma vida melhor, entretanto não conseguia negar a sua paixão por Anthony, o seu vizinho e amigo.

-Thony não vamos hoje? – ela perguntou ao olhar para o jovem a sua frente. Ele possuía 20 anos e um sorriso genuinamente inocente.

-Sinto Elena, mas tenho que trabalhar – desculpou-se para a jovem a sua frente. Eles estavam parados em frente a casa dele.

-Eu esperei tanto por esse dia – murmurou tristemente.

-Eu também – assegurou ao tocar o seu rosto – prometo que vamos depois.

-Depois eu não vou querer ir.

-Vai sim, porque eu estarei lá – sorriu ao beijar os seus lábios gentilmente – prometo que sairemos quando eu voltar. – se afastou, lhe deu as costas, mas logo escutou o seu nome. Virou-se com um sorriso nos lábios – o que foi?

-Eu não aguento mais.. ia fazer uma surpresa, mas não posso esperar – Elena disse retirando uma corrente de seu bolso. Segurou alto e sorriu – é sua. Para que lembre sempre que sou a lua que te guia.

Atualmente...

Alexander Piatti esperava ansioso a chegada do mais novo acionista de sua empresa. Ele não conseguia acreditar que alguém havia comprado tantas ações fazendo-o quase dono da empresa. Aquela seria a primeira vez em que veria o segundo maior acionista.

-Ele chegou – a sua secretaria anunciou séria. Após ver o presidente da empresa assentir, saiu da sala de reuniões e pediu para que o acionista e seu secretario entrassem. – Presidente Piatti, este é o senhor Lorenzi.

Alexander sorriu para o homem a sua frente.

-É uma surpresa ver alguém tão novo com tanto poder – Alexander disse ao estender a mão.

-Apenas tenho metas e desejos a cumprir antes que seja tarde demais – Alec disse sério ao apertar a mão do homem a sua frente. – Fiquei surpreso quando marcou esta reunião.

-Ora não fique, apenas quis conhecer o segundo maior acionista daqui.

-Imagino que tenha ficado abalado quando soube de mim.

-Um pouco – assentiu Alexander – não é todo dia que vemos um interesse tão genuíno em uma empresa como a nossa.

-Vocês vem crescendo a olhos vistos nesses últimos anos. Comprar essas ações é investir no futuro.

-Muito gentil dizer isto.

-Não é gentileza alguma, é um fato. A sua empresa de exportações esta indo muito bem. Sua taxa de sucesso passou de 80% ao mês, o que é incrível. Muitos investidores estão buscando a empresa Piattis para suas exportações. Não é uma surpresa que suas ações estejam valendo tanto no mercado.

-És um bom conhecedor, devo admitir, mas trabalha com exportações também?

-Não exatamente. Sou o presidente de uma empresa de eletrônicos. A Moon.

-Moon – repetiu ainda surpreso – esta empresa surgiu do nada a alguns anos e vem conquistando território. Muito tem medo do poder de sua empresa.

-Eu soube, mas eles não deveriam ter.

-Verdade poderia se afiliar, não é mesmo?

-É uma opção – tornou sério. Olhou para o relógio em seu pulso e sorriu friamente – sinto muito senhor Piatti, mas tenho que ir. A nossa reunião foi rápida e muito proveitosa, entretanto tenho alguns compromissos. Esta é a minha primeira vez em Nova York após tanto tempo. Há muito o que se fazer em pouco tempo. Se não for incomodo gostaria de marcar algo a fim de discutirmos negócios.

-Será um imenso prazer.

-Isso é ótimo. Ate uma próxima vez – garantiu. Fez um sinal para o seu secretario e logo saiam caminhando pela empresa Piatti em direção ao estacionamento – ele é mesmo ingênuo – Alec disse para Peter, o qual apenas manteve-se em silencio – Agora que temos poder aqui dentro, quero que vasculhe todas as informações sobre as importações e exportações que fazem. Quero saber todos os detalhes desta empresa.

-Sim senhor.

-Não podemos deixar que o jogo comece sem um coringa,não é? – sorriu misterioso ao ajeitar o seu paletó ao sair do elevador. Para ele a sua verdadeira farsa começava aquele instante.

***
Jacob andava pelo corredor de sua casa quando avistou Elena caminhando em sua direção com fones nos ouvidos e uma expressão nostálgica em sua face.

-O que está ouvindo? –ele perguntou inerente a sua vontade. A viu sorrir e retirar um dos fones de seu ouvido.

-Oh Jacob – falou sorridente – estou escutando uma musica antiga.. Mas não deveria estar na faculdade a esta hora?

-Deveria, mas tinha algo melhor para fazer.

-O que? – perguntou curiosa, mas logo se viu sendo empurrada para a parede. O viu ficar próximo ao seu corpo e a beijar em seguida.

A única forma que tenho de me livrar de você e ficar com o dinheiro de meu pai todo para mim é seduzi-la. Não será difícil já que és tão fácil” pensou ao beijar a mulher a sua frente com desejo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!