Bad Guy escrita por Srta Snow, Tahy S Snow


Capítulo 16
Descoberta


Notas iniciais do capítulo

Gente..me perdoem pela demora, mas voltei rsrs espero que gostem..
bJSS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279934/chapter/16

Alec sorria vitorioso ao olhar para a televisão, na qual passava sobre a prisão de Jacob. Em sua mão esquerda repousava uma taça de vinho tinto, e na direita o seu celular. Ele sabia que a qualquer momento Elena ligaria para ele. Ele tinha certeza que isso aconteceria. Os minutos passaram e quando ele estava prestes a imaginar estar errado, o telefone tocou. Com um sorriso de escárnio atendeu escutando a voz de Elena do outro lado da linha.
-Que surpresa, Elena Alec tornou cínico. o que posso fazer por você?
-Foi você que fez isso a Jacob? indagou seria. Ela não estava preocupada com Jacob, mas sim em como lhe afetaria a partir dali. diga-me que não foi você pediu.
-O que posso dizer? As coisas são como são, Elena Piatti.
-Anthony, onde esta? Preciso falar com você. Me diga que irei ate você.
-Achas que será um comportamento adequado para a esposa de Alexander Piatti? Doce e sorrateira Elena, acho que já tivemos essa conversa antes. Porque não desliga e volta para seu marido? Tenho certeza que ele esta triste pelo que aconteceu ao seu filho, ainda mais agora que deverá saber sobre a negação da fiança.
-Fiança? murmurou, não demorando para perceber que ele estava por trás de tudo como imaginara então foi mesmo o culpado. Me surpreendeu, Anthony.
-E eu estou surpreso contigo há muito mais tempo, mas nem por isso te ligo no meio da noite.
-Porque esta agindo dessa forma? Imaginei que me amasse.
-Amor sorriu sem vontade engraçado escutar tal palavra sair de seus lábios tão macios. Amor.. isso é algo que você e eu nunca sentimos um pelo outro.
-Como é capaz de dizer isso?
-Ora sejamos francos, minha querida, uma mulher não entregaria seu namorado tão amado para a policia por algo que ele não fez, certo? Não me diga que acreditou que viveríamos felizes como amantes quando eu saísse. sorriu com vontade diante do silencio dela do outro lado da linha és realmente engraçada. Volte para Alex. Ele precisa de sua dócil esposa ao seu lado.
-Eu irei me encontrar com você amanhã e vamos discutir isso, esta bem? Não pode estar falando sério. Sei que ainda me ama.
-De tudo que falei apenas escutou isso, faça como bem entender. Adeus Senhora Piatti desligou sem escutar o que ela começara a dizer. Bebeu o vinho sentindo o sabor amargo, tão diferente de outrora Talvez tenha razão. Talvez eu ainda a ame murmurou pensativo ao recordar-se de Marcello.
Flashback on
Marcello sorriu cansado ao olhar para Anthony lendo alguns livros sobre administração que seu advogado trouxera para ele no mês anterior. Ele sabia que seus dias estavam chegando ao fim, aos poucos a vida que ele tanto havia priorizado se mostrava mais distante. Para ele, Anthony, representava uma esperança, um legado seu após morrer.
-Anthony, meu jovem, acho que esta chegando a sua hora.
-A minha hora? Anthony murmurou ao desviar a sua atenção do livro a sua frente do que esta falando?
-Logo estará saindo desta prisão e precisamos nos ater aos detalhes de sua nova vida.
-Não fale asneiras sussurrou ao olhar para o homem a sua frente esta passando mal?
-Não, estou apenas seguindo o curso da natureza sentou-se na cama e suspirou amanhã meu advogado irá trazer alguns documentos. Irá assinar e não vai demorar para sair daqui. Assim que estiver fora irá encontrá-lo do lado de fora, lhe esperando. Ele irá lhe dar algumas instruções e a senha de um banco onde...
-Espere o interrompeu pasmo esta me dizendo que vou sair daqui e terei uma nova vida?
-Sim, mas lembre-se que sua meta é vingar-se de Elena. Deve usar todos os dias de sua vida para faze-la sofrer.
-Isso.. é loucura. Não pode estar querendo me dar a chance. Uma nova chance de vida por um motivo tão banal.
-Posso, porque não tenho mais esse poder em minhas mãos.
-Quer que..
-Que se vingue em meu lugar. Quero que a sua vingança se torne a minha sorriu fraco ao suspirar e tossir levemente faça isso por mim e por você. Sei que se sente injustiçado, estou lhe dando uma chance pra tirar isso de sua alma.
-Mas a que preço?
-No preço de sua liberdade.
Anthony olhou o homem a sua frente sem saber aceitar. Eles estavam convivendo juntos a um tempo e apesar de tudo sentia que não o conhecia verdadeiramente. A cada momento percebia que o homem a sua frente possuía mais segredos do que ele imaginava.
-Não entendo uma coisa.. porque eu? Há tantas pessoas aqui.
-Me perguntei a mesma coisa, entretanto ao ver o seu olhar. O olhar de um injustiçado percebi estar fazendo a escolha certa. Somos mais parecidos do que imagina. Somos homens destroçados por um amor. Dois homens perdidos em busca de uma vingança. Não somos patéticos?
-Tão patéticos e lastimáveis..
-Verdade assentiu pensativo é por isso que desejo lhe dar uma nova chance. Irá aceitá-la? Irá aceitar esta chance? Uma chance de mudar a sua vida?
Anthony permaneceu pensativo por alguns minutos. Tempo este em que toda a sua vida passou pelos seus olhos, mas nada permaneceu em suas lembranças, apenas o olhar de Elena quando ele fora preso.
-Eu aceito.
-Isso é bom sorriu aliviado ao perceber a determinação no olhar do jovem primeiramente vou lhe explicar o que vai acontecer quando sair daqui e em seguida irei lhe ajudar a traçar um plano. Um plano para destruir Elena. Quando sair daqui, o meu advogado estará lhe esperando do lado de fora. Ele irá lhe levar ate uma casa, ela será sua, assim como todos os meus bens. Os bens que consegui proteger.
-Está... me dando tudo o que é seu? Mas ..
-Não se preocupe. Eu não vou precisar de nada disso disse misterioso ao sorrir. Caminhou ate um canto da cela, e com cuidado retirou um envelope da prateleira aqui dentro há documento, horários e um relatório que irá nos ajudar no plano.
-Relatorio?
-Sim. Pedi para que seguissem Elena Bova e conseguissem toda a informação possível. Deve imaginar que ela não está sozinha, certo? o viu empalidecer e suspirou ela se casou com Alexander Piattis. O homem que você, supostamente, roubou.
-Isso.. não é possível...- murmurou desnorteado ao pegar o envelope das mãos de Marcello e começar a ler. A cada linha, a cada foto que via, o seu coração despedaçava-se. Ela..
-Esta pronto para vingar-se?
-Sim assentiu ao deixar o envelope cair no chão juntamente com o seu conteúdo. Daquele dia em diante, a sua vida estava fadada a mudar. Ele iria se transformar em Alec Lorrenzi.
***
Alec caminhou pela sua empresa com a face inexpressiva. Por mais que sua vingança estivesse sendo bem sucedida, ele se sentia cada vez pior ao lembrar-se de seus momentos felizes com Elena. Suspirou ao entrar em sua sala e se deparar com Elena, o motivo de sua confusão. A olhou de cima baixo sem conseguir evitar o deslumbramento ao vê-la tão elegante e sensual, sentada em cima de sua mesa.
-Imagino que seu marido desconhece a sua localização Alec tornou frio ao olhar para ela de forma penetrante. Por alguns instantes imaginou como seria se estivessem continuado juntos, e ela não houvesse sucumbido a sua ambição. o que deseja, senhora Piattis?
-Sempre tão formal, querido Elena disse ao levantar-se e ir em sua direção. Elena começara a sentir medo de Anthony, medo de ate onde ele estaria disposto a ir para vingar-se dela. lhe disse que viria falar contigo, não se recorda?
-Lembro-me de uma ligação desagradável ontem a noite, deve ter sido esta. Sobre o que deseja falar?
-Sobre Jacob.
-Soube que ele foi preso. Deve estar sendo realmente difícil sorriu levemente com o olhar vitorioso. veio me pedir ajuda?
-Não negou ao depositar as suas mãos em seu tórax vim pedir para que pare com tudo isso. Poderemos ficar juntos agora, não precisa continuar com isso.
-Ficarmos juntos? repetiu divertido acredita que estou fazendo algo para que fique comigo? Sempre foi tão sonhadora, minha querida Elena. Imaginei que me conhecesse bem, mas enganei-me. Só desejo uma coisa vindo de sua você disse ao tocar o seu rosto suavemente que apodreça no inferno. O mesmo inferno que vivi. Quero que retorne ao seu lugar. Isso não é pedir muito, certo? indagou com um sorriso sombrio na face e ao ver o modo como o corpo dela estremeceu, ele ficou satisfeito pelo que vejo tens medo de mim. Isso é bom.
-Anthony..
-Não se atreva a me chamar por este nome novamente afastou-se dela indo ate a porta, mas logo sentiu as mãos dela em seu ombro, forçando-o a se virar o que..
Antes que Alec pudesse terminar de falar, Elena grudou os seus lábios nos dele. No inicio Alec sentiu-se tentando a se afastar dela, mas logo a abraçou, correspondendo ao beijo dela. Um beijo amargo e sem promessas.
-Satisfeita?
-Esta diferente... Elena disse ao tocar os seus labios com as mãos esta mais frio e..amargo.
-Assim como o meu coração, minha querida Elena.
Nicole levou a mão aos lábios afim de evitar que sua presença fosse vista. Ela fora ate Alec lhe fazer uma surpresa, o embrulho com o bolo encontrava-se no chão e sua mente divagava tentando entender o que havia visto. Seu coração palpitava violentamente e sua respiração tornava-se ofegante. Ela havia visto a cena e escutado parte da conversa. A porta ainda entreaberta lhe dava a visão do casal. Ficou dividida entre entrar ou continuar observando.
-Anthony..vamos parar com isso.. já disse que ficarei contigo. Deixe Alexander e Jacob livres Elena tornou ao olhar para ele.
-O que fazer? Tenho uma mulher má implorando por outras pessoas em minha frente. Devo aceitar ou ignorar? Alec disse sombrio Elena.. Vamos parar de brincar, saia da minha sala. Há anos deixou de ter influencia sobre mim, se quer ir para a cama comigo, basta falar, mas não terá nada mais que isso. Já lhe disse que não existe mais Anthony, apenas Alec Lorrenzi. Meus sentimentos por você morreram naquele fatídico dia. Saia desta sala, só irei lhe dizer esta vez.
Elena hesitou ao erguer a sua mão e tocar em seu rosto, sorriu tristemente ao sair da sala sem perceber a mulher que estava de costas para a porta da sala de Alec. Nicole havia se virado assim que viu Elena sair. Ela levou a mão ao coração, hesitante sobre o que deveria fazer ate algo lhe passar pela mente. Com este pensamento, adentrou a sala de Alec.
-Estava me usando esse tempo todo? Nicole perguntou diretamente ciente do olhar assustado de Alec quem és afinal? Qual o seu nome? E o que pretende fazer comigo? QUEM É VOCÊ? ela gritou ao sentir as lagrimas caírem pela sua face.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!