Harry Potter, E Os 19 Anos Depois. escrita por Awvy


Capítulo 6
Compras no Beco Diagonal.


Notas iniciais do capítulo

- Ah, esse capítulo é TOTALMENTE dedicado a Lari Cullen, pela recomendação maravilhosa!
Obrigado Lari! ♥
- E desculpem se tiver os erros de digitação, que vocês já sabem que é a auto-correção, e ela não sabe de nada :\
- Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279644/chapter/6

Albus, diferente de suas duas primas, Roxanne e Rose, estava...com medo, se defenir o que o Potter sente.

O garoto não queria cair na Sonserina, de geito algum.

Se ele caisse, sozinho, e todos os outros, na Grifinória?

Hoje os Potter's e os Weasley's iriam comprar seu matérial.

As duas famílias tinham ido embora da A Toca um dia antes, depois do dia que eles receberam suas cartas.

Ambos marcaram de se encontrar na Floreios E Borrões.

Rose esperava em o sofá de sua casa, seu pai ficar pronto.

 Rony apareceu.

- Vamos de pó de flu. - A mãe anunciou.

- Beco Diagonal! - disse Rose.

A ruiva encontrou Albus e uma menina qualquer conversando.

Quando Rose jurou ter ouvido "tchau" e a garota loira se afastar, Rose se aproximou.

- Quem era? - disse Rose rindo. Fazendo Albus corar.

Albus demorou um pouco para responder.

- Violleth Beatrice Sdonner.

- Waw. - A prima disse irônicamente. - Decorou o nome inteiro dela?

Quando Albus ameaçou retrucar, a garota loira, suposta "Violleth" voltou.

- Desculpe. - disse Violleth. - Mas esqueci meu livro.

A garota abaixou para pegar um livro velho, escrito alguma coisa, talvez um nome, mas que não deu para idêntificar.

- Tchau, novamente. - Disse para Albus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter, E Os 19 Anos Depois." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.