Harry Potter, E Os 19 Anos Depois. escrita por Awvy


Capítulo 5
Continuação - Cartas.


Notas iniciais do capítulo

hahah, eu parei o cartas por motivos de pressa ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279644/chapter/5

Antes:

Rose estranhou muito.

Agora:

- O que tem de errado, Alice? - Rose perguntou.

- Ah, serve por que a Taylor Swift está no seu escritório?

Rose olhou para o teto.

- Até parece. - Rose disse calmamente. - Ela é trouxa.

Alice riu.

- Pensei que você ia cai nessa. - Alice disse.

- Pensou errado.

Uns minutos depois, Albus desceu as escadas.

- Bom dia. - Disse Albus.

Rose olhou estressada para o primo, pela noite de sono pertubadora, e Alice deu um sorrizinho meia boca.

- Idiota. - Rose comentou.

- O que? - Alice perguntou distraida.

- Esqueça.

 -....Parabéns Rose, Albus e Roxanne! - Hermione disse. - Novos estudantes de Hogwarts! 

Lily estudava a carta de Albus como se fosse para ver como seria a sua.

- Eu quero ir, Albus, me leva no seu malão? - Lily Luna Potter perguntou sorridente e dando piscadinhas para seu irmão.

- Nunca. - Albus disse. - Tenho 1 ano, apenas 1 ano, longe de você. Preciso aproveitar.

Tiago riu, Gina olhou o filho como se fosse o matar e Albus corou.

- Pai, eu tô com fome. - Hugo disse.

- Você acabou de comer! - Rose disse.

- Ah, alguma diferença?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter, E Os 19 Anos Depois." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.