Sorry, Im a Bad Boy. escrita por China Doll


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Só vou apresentar os principais U.U'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279389/chapter/1

Seu nome é Brian Jones. Ele é o foda. Sempre com seu skate, as meninas dão suspiros quando ele passa. Ele está pouco se fodendo para qualquer uma. Não, ele não é um bad boy do tipo que dá valor em uma garota que o ama. Ele não é o bad boy que só faz jus a sua aparência. Ele é o cara mau de verdade. Ele não tem coração. Ele não vive na malandragem. Ele é rico. Mas, tem seus amigos. Ele se acha. Já bateu e levou muitas porradas. Ele é tudo, tudo, menos mimado. Completamente orgulhoso. Faz tudo sozinho. Ele é um babaca arrogante. Ama sorvete. E rock. O cara, não se abre com ninguém. É fudidamente sexy. Ele não pega todas. Ele pega uma e nunca mais vê. Não tem piedade. Porém, é justo. Bate em quem merece, e intimida quem não merece levar umas bofetadas. Ele é O Cara.

Seu nome é Daney Hail. Ela... Bem... Ela não é A garota. Ela é UMA garota. Não é gentil. Não gosta de coisas fofas. Mas não se veste, e nem parece uma bad girl. Não... Ela ama os animais, ela tem sentimentos. Ela ama ser amada. Mas finge que não. É engraçada, extrovertida, o tipo de garota pra casar. Quando só, é a tal. Mas perto das amigas, é humilde. É linda. Mas não tem experiência com garotos. Ela nunca beijou, mas age como se já tivesse o feito. Ela ama sorvete. Não é lá muito inteligente. Mas... Não se joga fora uma garota como essa, compreensiva e leal até a morte. E o pior de tudo, ela sabe disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só para vocês terem uma ideia... E a aparência será descrita no próximo capítulo. Ao longo da história vocês irão conhecer os principais, mas outros personagens virão. Essa história é inspirada na música Bad Boy da bang Big Bang. E desculpem os erros.