Secrets Of A Celebrity escrita por Mari Petrova


Capítulo 2
Capítulo 1 - Gravações


Notas iniciais do capítulo

To muuuito feliz olhando o Up All Night Live in Tour na Nick, então resolvi postar agora (;
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279355/chapter/2

Ultimamente minha vida está corrida. Estou terminando de gravar um filme e estou dando adeus a um programa de televisão que apresentava. Dentro de alguns dias irei para Brad Ford – Inglaterra, terminar as gravações, depois voltarei para Seattle. Com voltar quero dizer, apenas ficar alguns dias na casa de meus pais.

   Diferente desses filmes em que as filhas de famosos não recebem atenção, eu recebi muito amor e carinho deles.  Minha infância de longe foi a melhor época de minha vida. Caique Yuri Turner, esse era o nome que resumia minha vida até os meus 16 anos. Agora tinha 21, mas não tinha me esquecido do meu melhor amigo de infância.

   Sexta passou se arrastando e sábado chegou. Comecei a arrumar minhas malas. Iria para Brad Ford no domingo, mas queria aproveitar o sábado em Londres. Fechei o zíper e fui para a cozinha comer algo antes de sair. Peguei um pão de queijo e logo ouvi as buzinas na frente de casa.

   - Hey! Vamos logo Reh. – era Filipe. Havíamos combinado de irmos a uma sorveteria depois de almoçar na casa de alguns amigos dele.

   Peguei minha bolsa e sai. Ele estava escorado em seu Camaro preto. Dei um rápido beijo nele e entramos no carro. Fomos indo em direção a casa de um de seus amigos enquanto ouvíamos Just a Kiss da Lady Antebellum. Chegamos e fomos indo para o quintal atrás da casa.

  - Filipe! Rebecca! Como vocês estão? – assim que passamos pelo portão Logan veio até nós.

  - Estamos bem. E você cara? – Filipe respondeu e eu fui me sentar com as garotas. A maioria das garotas que eu conhecia em Londres eram fúteis e patricinhas, mas nem todas eram. De todas as garotas que estavam ali todas eram fúteis, exceto eu e Chloe. Eu já conhecia Chloe a um bom tempo, ela era minha melhor amiga na Inglaterra. Elas conversavam algo sobre um novo galã. Logo o almoço ficou pronto e nós entramos, era lasanha.

   De tarde fomos para a sorveteria. Ao anoitecer voltamos para minha casa e eu terminei de organizar as coisas e desci para ver TV com Filipe. Ficamos o restante da noite olhando TV.

  - Vamos dormir? Já é tarde e amanhã eu saio bem cedinho... – disse já me levantando.

  - Vamos. – ele se levantou e foi para o banheiro enquanto eu trocava de roupa. Nos deitamos e  dormimos.               

   Acordei cedinho e me vesti. Acordei Filipe e levei as malas para o carro enquanto ele se vestia. Ele desceu e me deu um longo abraço.

  - Se cuida lá minha pequena. – ele disse antes de me dar um beijo.

  - Eu vou, eu vou amor. É só cinco dias, vai passar rapidinho, eu juro – eu disse sorrindo

  - Jura? Jura que não vai se esquecer de mim em nenhum desses dias? – ele perguntou me apertando ainda mais em seu abraço.

  - Juro meu amor. Vou pensar em você o tempo todinho. – sorri e lhe dei um ultimo beijo antes de entrar no carro.

   A viagem para Brad Ford foi tranqüila. Estava quase chegando no lugar onde gravaríamos as ultimas cenas do filme, quando meu celular começou a tocar, era minha mãe.

Ligação On

   - Oi mãe.

   - Oi filha, como você está? Já chegou em Brad? – ela perguntou parecendo nervosa.

   - Já cheguei sim. Eu estou bem  mãe e você? Como está?

   - Estou bem filha. Bem, era só isso que eu queria saber. Vou desligar beijos. – ela fez sons de beijo.

   - Beijo, tchau mãe.

Ligação Off

   Cheguei no local e começamos os ensaios. As gravações começariam no dia seguinte. Terminados os ensaios fui para um café que tinha ali perto, pedi um cappuccino. Tomei o cappuccino e fui tentar achar o hotel onde ficaria hospedada. Era um hotel de luxo, na recepção tinham alguns sofás de couro branco em roda a uma televisão de plasma que tinha ali, as paredes eram um azul bem claro. Reconheci a música que tocava baixinho no computador da recepcionista.

“And girl
You and I
We're about to make some memories tonight
I wanna live while we're young
We wanna live while we're Young”

   Pedi minhas chaves e subi para meu quarto. Ele era bem grande. Faltaria uma pessoa ali. E essa pessoa estava em Londres.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero mais reviews, e quem não tem conta no Nyah pode deixar mensagens com a minha amiga Julia Keller no facebook, vou deixar o link aqui ~> http://www.facebook.com/julia.keller.965
Beijinhos até amanhã :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets Of A Celebrity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.