Secrets Of A Celebrity escrita por Mari Petrova


Capítulo 1
Preview Me conhecendo


Notas iniciais do capítulo

Bom, é minha segunda história, mas é a primeira postada aqui na Nyah!
espero que realmente gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279355/chapter/1

Pra começar, sou brasileira. Cabelos negros repicados um pouco acima da cintura. Pele clara e olhos castanho claro. Meu corpo é normal, a não ser pelas coxas grossas.

Sempre sonhei com essas coisas de príncipes encantados, mas acordei para a dura realidade aos 14 anos quando um namorado meu me deixou por uma garota que se dizia minha amiga. Foi então que me apeguei mais ainda ao meu melhor amigo. Um ano depois nos mudamos para Seattle, onde meus pais ainda moram. Depois disso a realidade era apenas uma opção idiota, a qual eu ignorava. Vivia de sonhos absurdos, sonhava acordada. Um ano depois da mudança cansei disso, queria aventuras, foi minha fase rebelde. Pintei as pontas dos meus cabelos de verde, comecei e sair a noite. Voltei ao normal quando fui para a suspensão pela quinta vez. Desde então vivo assim, metade sonhando em voltar ao Brasil, metade querendo continuar em Londres.

Muito prazer, Rebecca Louise Dellazary, uma famosa que quer voltar a ser uma adolescente comum.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets Of A Celebrity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.