Ulquihime - Ulquiorra No Ai escrita por Kimi


Capítulo 9
Capítulo (9) - De Volta as Aulas


Notas iniciais do capítulo

Nem sei mais o que falar kkkkk, enfim boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278904/chapter/9

-O que nós somos?

-... Como assim?

-Sabe... É que nós parecemos namorados.

-...*Encarando*

-NA... NÃO QUE EU QUEIRA DIZER QUE SOMOS... QUERO DIZER PARECEMOS... SABE... EU APENAS ESTOU CURIOSA PARA SABER O QUE SOMOS... Só isso...

-O que somos... Eu não sei... O que somos... Onna?

-Eu vou mudar a pergunta... O que você sente por mim... Ulquiorra-kun...

-...

-Então?

-O que sinto por você... Eu não sei...

-O que?

-Não sei o que sinto...

-Como assim, não sabe, a gente estava se dando tão bem, nos beijámos varias vezes, já dormimos juntos... *Sem sexo*... Nós já saímos, eu dei meu primeiro beijo a você... Somente a você*Sussurrando muito baixa incapaz de Ulquiorra ouvir*... Como assim você não sabe o que sente... Por mim?

-Eu apenas não sei Onna...

-Entendo... Então o que sinto por você não significa nada e não poderá ser correspondido...

-O que você sente por mim Onna?

-Isso não importa agora*Sorri tentando disfarçar o choro, mas Ulquiorra percebeu*.

-... Onna...

-Vamos voltar... Já está ficando tarde e amanha tem aula...

-...

-Vamos?

-Hai...

Fomos caminhando devagar para nosso apartamento, eu tentai não olhar para ele para que ele não me visse chorar, mas acho que ele havia percebido... Sim eu estava chorando, o que aconteceu é quase a mesma coisa de ser rejeitada... Sinto agora meu coração em pedaços, nunca imaginei que eu fosse fraca para esse tipo de coisa, talvez seja por isso que eu nunca me confessei para o Kurosaki-kun, ou talvez eu mesma nunca tenha amado ele e sim admirado, por ele ser forte, determinado e queria ser como ele, ter uma família, ser feliz com uma família... Mas isso é uma coisa que foi tirada de mim há muito tempo. Chegamos ao apartamento abri e fui tomar banho, um longo e confortável banho, jantamos e fomos deitar as 22:00. Acordei de manhã, bem cedo e Ulquiorra novamente já estava pronto apenas me esperando na porta, arrumei rapidamente e fomos caminhando para a escola... Em silencio, chegando a escola me encontrei com minhas amigas e Ulquiorra ia indo até sua sala quando Akiba Misaki o grita.

-Schiffer-kun!

-...*Se virando*

-Ohayo, finalmente te encontrei, estive te procurando, mas não te encontrava, quando vi você entrando na sala com a sua amiga Orihime, eu decidi não ir, então vendo você sozinho vim te receber com um belo abraço de manhã.*Abraçando*.

-Humpf, eu tenho que ir...

-Espere vamos esperar um pouco... Sabe ainda não bateu o sinal...

Orihime via de longe Ulquiorra com aquela menina... Sim aquela menina, Orihime estava sentindo um embrulho no estomago só de vê-la abraçada com Ulquiorra, não sabia o que fazer, mas sabia que aquilo era... Ciúmes.

-Orihime-chan, a quanto tempo... Como foi seus três dias sem aula!!!*Abraça*

-Ahhh Chizuro-chan, O... Ohayo... Foram bens*Triste*

-Nani, você está passando mal... O que aconteceu nesses dias sem aula?

-Iie, eu só...

-É o Ulquiorra né?

-Ah Tatsuki-chan?... Bem...

-O que ele fez...

-Não foi ele... Fui eu... Quero dizer, nós dois...

-O que vocês fizeram?

-AHHH NÃO ACREDITO, ORIHIME-CHAN, VOCÊ E ELE TRAN...

-CALA A BOCA CHIZURO.*Chuta*

-Isso doeu Tatsuki...

-Era para ter doído, bem continue Orihime.

-Bem... Foi meio que eu tive meu primeiro beijo com... Ele...

-NANI?

-CALA A BOCA CHIZURO!

-Ha... Hai

-Eu sabia.

-Nani?

-Você ama dele, né?

-Bem... Sim, mas...

-Mas?

-Ele não gosta de mim...*Chorando*

-Por que diz isso, você perguntou para ele diretamente?

-Bem... Não... Mas...

-Sem mas, você não pode tirar conclusões precipitadas.

-Mas Tatsuki-chan ele...

-Pergunte-o

-Eu perguntei... Mas não... Diretamente...*Chorando*

-E o que ele falou...

-Nada

-Como assim nada?

-Ele ficou mudo no inicio, quando perguntei o que ele sentia por mim e depois falou que não sabia.

-Entendo bem isso é um problema, quem começou com o beijo?

-E... Ele

-Honto ni? Ele é um homem de iniciativa...

-Ah, parece que sim...*Corada*

-Tem certeza que não transaram?

-CHIZURO!!!*Soca*

-ITAI!!!DOEU*Chorando quando bate de cara na árvore*

-Bem talvez ele precise de tempo para pensar, não fique chateada com ele.

-Ha... Hai *Enxugando as lágrimas*

-Certo vamos para a aula, depois tente falar com ele, e explicar direito o que você sente também.

-Hai, irei falar com ele hoje no almoço.

-Me esperem!

-Vem logo Chizuro.

Então fomos à aula, que passou normal, e finalmente chegou o intervalo, e a hora que eu iria falar com o Ulquiorra e entregar a ele meus sentimentos, afinal da ultima vez eu não havia falado o que sentia. E finalmente o sinal, pego rapidamente meu bentou e saio correndo para me encontrar com ele.

-Yoo Tatsuki.

-Ichigo, nani?

-Cadê a Inoue outra vez, ela só fica andando com aquele Ulquiorra ultimamente.

-Hahaha, vejo que não esta entendendo nada.

-Eh Kurosaki avoado.

-O que disse Ishida?!

-Ahh! Nada, então ela foi atrás do Ulquiorra-san né...

-Hai.

-Deixa ela Kurosaki, ela ficou tanto tempo sofrendo por você que...

-Ishida!

-Ah shimata...

-Sofrendo por mim? O que houve!

-Na... Nada Ichigo...

-DIGA TATSUKI,O QUE EU FIZ PARA A INOUE?

-Bem... Não sei se eu devo te contar, por que não sei se ela ainda... Sabe...

-O que?

-*Suspiro*, eu acho que não podemos esconder isso por muito tempo dele Arisawa-san.

-Mas...

-Kurosaki, a verdade é que a Inoue-san sempre foi apaixonada por você, desde o primeiro momento que ela te viu...

-Na... Nani?!

*Depois de toda a estória explicada, para ele incluindo, a tentativa da Orihime de se declarar para ele e o primeiro beijo entre o Ulquiorra e Orihime*.

-Entendo... Bem nem sei o que dizer, mas...

-Mas...

-Ainda bem que ela não veio se declarar para mim.

-Por que diz isso?

-Eu não sei se contei para vocês, mas eu comecei a namorar a Rukia desde a ultima vez que ela veio para o mundo humano.

-Serio?

-Hai, e eu não quero faze-la chorar falando isso para ela, então... Ainda bem que ela não se declarou...

-Entendo, então foi melhor assim mesmo, ela ter se apaixonado pelo Ulquiorra...

-Aliás, ela se simpatizou com ele desde o Hueco Mundo né?

-Hai, ela me falou isso, mas como você soube...

-Pelo jeito que ela ficou quando ele se foi, ela ficou bem triste...

-Serio? Ela tinha virado para mim e falado quando ela chegou aqui, e me fez prometer que não iria falar com ninguém.

-NANI? PORQUE EU SOU O ULTIMO A SABER, DAS COISAS?

-Você não sabia Ichigo?

-Talvez ela não tenha contado para você e nem para mais ninguém, por que ela acharia que a gente iria brigar com ela por se apaixonar pelo próprio inimigo.

-É faz sentido, então ela ficou sofrendo sozinha...

-Típico dela...

-Bem...

-O que vai fazer Kurosaki?

-Oras, vou atrás do Ulquiorra.

-Fazer?

-Avisar que se ele fizer Inoue chorar eu mesmo irei atrás dele para lhe ensinar uma lição, e não irei pegar leve.

-Parece que estão se dando bem eh?

-O... O que... Cala a boca!

-Hahaha, está bem, vai lá Ichigo.

-Hum... Eu não me simpatizei por ele.

-Nem falamos nada agora... Hahahaha

-Hum...*Sai bufando*

 Enquanto isso com Orihime, ela subia as escadas o que demorou, aliás, a sala dele era no terceiro andar, eu subi as escadas correndo, com o bentou em mãos, trombei em um monte de gente, mas não me importava, apenas queria o encontrar rápido, por que também ele não conhece direito o que é o amor e para me confessar, para falar o que eu realmente sinto por ele, e saber o que ele sente por mim, quando cheguei em seu corredor, o vi com ela... Ela... Akiba Misaki... Estava agarrada ao seu braço e os dois com bentou nas mãos... Os dois iam almoçar juntos... Juntos, não ia ser comigo, ia ser com ela... Ulquiorra me percebeu, e olhou para traz junto de Misaki, eu estava em prantos, Ulquiorra não entendia o porquê de eu chorar, ele tentou se aproximar, mas eu fui afastando, acabei deixando meu bentou cair ao chão e saí correndo chorando, Ulquiorra largou Misaki e tentou correr atrás de mim, mas eu já estava longe, ele apenas pegou meu bentou e tentou me procurar, fui correndo sem ver por onde ia até que trombei em alguém.

-Go... Go... Gomenasai... Kurosaki-kun?

-Inoue! Por que está chorando, eu te machuquei?

-Não, eu estou bem *dando sorriso*

-Não, não está, não minta, onde está Ulquiorra, foi ele né, ele magoou seu coração?

-Ah, não... Nani, como sabe que ele estava envolvido?

-Tatsukie e Ishida me contaram... Tudo... *Ichigo não falou que contaram para ele que ela gostava dele, achou melhor não falar para não criar mais confusão*.

-O que ele fez?

-Nada...

-Não minta, você não estaria chorando atoa.

-...

-O que ele fez?

-Bem... *depois de tudo contado, inclusive do seu primeiro beijo, de ter perguntado o que ele sentia por ela, também de ela amar ele e ter ido se confessar, e ter encontrado ele com a Akiba Misaki e ter ido lanchar com ele*

-Então onde ele está?

-Bem no terceiro andar, com... Com a Akiba-san do terceiro ano... Mas...

-Certo sei quem é... Arigatou...

-Espere Kurosaki-kun... Ele não tem culpa de nada

-Orihime!

-Tatsuki-chan

-E então, como foi?

-Bem... *Depois de alguns minutos*

-Entendo, haa, que vacilo, venha vamos comer juntas então...

-Bem eu deixei meu bentou para trás e...

-Não tem problema eu divido o meu com o seu...

-Não, Arigato por se importar tatsuki-chan, mas eu prefiro ficar sozinha por um momento.

-Ce... Certo, venha falar comigo se precisar de algo.

-Hai.*Sai andando para a sala*.

-Hei Ulquiorra.

-Kurosa...*Socado*

-O que fez para a Inoue por ela ter saído chorando?

-...*Se levanta do chão*

-Diga!

-Não sei...

-Como assim não sabe? Não seja baka... Diga ou eu te soco.

Nesse momento um grupo de pessoas se juntou em volta dos dois, gritando briga repetitivamente...

-DIGA!

-Eu já disse que...*Soca*

-Não vai me bater também, vamos, o que foi, parece que ficou mais humano Ulquiorra!

-...

-*Levantado pela gola e socado*

Ichigo foi levantado pela gola e socado pelo Ulquiorra e caiu no mural da escola e quebrou a mesma, Ulquiorra apenas saiu andando, mas Ichigo o puxou pela gola da camisa e o jogou no chão, Ulquiorra rapidamente da um salto mortal para traz com uma mão, Ichigo vai em direção a ele e tenta soca-lo diversas vezes, mas esse desvia facilmente de todos os socos e acaba acertando um soco na boca do estomago de Ichigo, esse se recompõe e avança o socando também, E ficaram assim trocando socos e chutes.

-MAS O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI!*Diretor*

Todos os alunos instantaneamente saíram correndo Ichigo pegou Ulquiorra e o levou dali o mais rápido possível também para o pátio da escola.

-*Cansado de tanto correr*, aqui ninguém nos ira atrapalhar, vamos terminar...

-Não tenho nada para terminar com você, Kurosaki Ichigo.*Vira as costas com as mãos, no bolço e sai andando*

-Então pelo menos fique sabendo, que Inoue Orihime estava chorando por sua causa!

-Nani?*Olha surpreso para Kurosaki*

-Sim isso mesmo... Espera... Você não sabia mesmo?

-Por minha causa?

-Ei Ulquiorra!!

Ulquiorra nesse momento sai correndo deixando Ichigo ali, plantado, mas por seu azar o sinal toca e todos os alunos deveriam ir a suas respectivas salas. Horários que custam passar, droga de tempo que não vai mais rápido, eram o que todos os alunos pensavam, mas Inoue estava nem prestando atenção na aula, ela estava debruçada na mesa, deixando algumas lagrima escorrerem, e finalmente o ultimo sinal toca e todos os alunos selvagens saem correndo igual boiada para ir embora para suas devidas residências. Orihime foi a ultima a sair da sala e seguiu direto para sua casa, mas foi parada pela Tatsuki que a acompanhou até a mesma. Ulquiorra da escola seguiu rumo Urahara Shop.

-Yoo... Ah Ulquiorra-kun o que faz aqui a esse horário e a Inoue-san onde ela está?

-Ela está em casa agora, vim falar de algo que vem me incomodando muito esses dias para trás, e talvez você saiba o que é.

-Sim claro entre, tentarei te ajudar farei o possível.

Ulquiorra entra no Urahara Shop e senta no chão frente a uma mesa e Urahara a sua frente, Tessai serve chã para os dois e na mesma hora Jinta e Ururu chegam.

-O que o Ulquiorra faz aqui?

-Talvez tenha brigado com a Orihime-san e acabou vindo para cá depois que ela o expulsou de casa.

-Acho que a Orihime nunca expulsaria alguém de sua casa desse jeito Ururu.

-Serio você tem razão.

-Bem então Ulquiorra-kun os ignore e me diga o que realmente houve.

-A Orihime anda meio estranha.

-Estranha como?

-Na verdade eu ando sentindo coisas que acabaram a fazendo chorar.

-Humm... Interessante... Continue.

-Ela me veio com uma pergunta estranha ontem à tarde... Perguntou-me o que eu sentia por ela.

-SERIO?! Ahh e então o que você disse...

-Eu disse...

-Não espere deixe-me adivinhar... Você falou que a ama né?

-Eu tinha que falar isso?

-O que exatamente você disse Ulquiorra-kun?

-Que eu não sabia.

-Umm... E ainda não sabe o que sente por ela?

-Não sei o que é isso dentro do meu peito... Doe onde deveria ficar o coração.

-Você quer dizer que doe onde é o coração... Por que pelo que me recordo você tem um agora.

-...

-Me diga exatamente o que você sente além dessa dor.

-Não sei exatamente, mas é como se eu... Importasse-me com ela, quisesse protegê-la e...

-Bem isso é simples.

-Jinta-kun?

-Calma ai Ururu eu sei o que é isso... Você está doente Ulquiorra, bem pelo menos é bem provável.

-Doente?

-Sim... E se chama Paixonite Aguda, e os principais sintomas são a dor que na verdade não é uma dor, mas sim uma aceleração rapidamente do coração, frio na barriga, mãos tremulas ou em casos raros corpo tremulo, chegado fazer a pessoa desmaiar, bochechas extremamente em tom avermelhado, e perda de palavras, tem muito mais também esses são os principais...

-Como assim Jinta-kun, como você sabe disso tudo?

-Eu ando lendo alguns livros.

-É, mas você não explicou o que o Ulquiorra-kun está sentido agora Jinta-kun.

-Não é obvio? Ele está amando ela.

-É faz sentido, mas Ulquiorra-kun, você já vez algo com ela tipo coisas que apenas duas pessoas podem fazer?

-Já.

-NANI?! Serio?

-Hai, nos beijamos.

-Ah sim, pensei besteira agora e você Tessai-san?

-Eu também.

-O que exatamente pensaram?

-Nada de mais hahaha!

-Mas está explicado é isso mesmo, ela chegou a falar o que sentia?

-Não, mas ela falou que o que ela sentia não significava nada e não podia ser correspondido.

-Ela se confessou para você, mas com outras palavras, sabe não falando exatamente eu te amo ou eu gosto de você.

-Eu te amo?

-Sim Ulquiorra-kun, e o que mais aconteceu entre vocês, foi só isso?

-Não ela saiu correndo e chorando hoje quando me viu.

-Que estranho... Estava sozinho?

-Não.

-Com quem estava?

-Akiba Misaki uma menina do terceiro ano também, aquela lixo apareceu do nada me puxando e pedindo para almoçar com ela, mas eu estava indo na Onna almoçar com ela.

-Hahahahaha, ahh Ulquiorra-kun você pode ser bastante forte, mas às vezes consegue ser tão inocente quanto a Orihime-san.

-...

-Bem vou te explicar o porquê de ela ter saído correndo chorando e não foi medo de você, pode apostar, sabe a Orihime pode ter certeza será a ultima pessoa a ter medo de você, não importa o que aconteça, mas o porquê de ela ter saído correndo tem seis letras e um significado... Ciúmes.

-Ciúmes?

-Sim... É quando uma pessoa que você gosta independente se for amigo ou amado, você se sente ruim, como se tivesse sido trocado por outra pessoa, bem eu não sei explicar muito bem isso, porque eu nunca senti algo assim...

-Nem vem Urahara-dono, que quando a Yorouchi-san começou há ficar muito tempo com um Shinigami da Soul Society, você armou um plano maquiavelicamente demoníaco para transformar ele em rato, mas no final descobrimos que ele era um novato e Yoruichi apenas estava ensinando algumas coisas do mundo humano para ele, já que era a primeira vez dele aqui e como ele era comediante ele contava piadas para ela e ela ria.

-Bem... Eu não me lembro disso Tessai-san*Escondendo o rosto por traz do leque.*

-Aconteceu isso mesmo*Jinta e Ururu concordaram*

-Bem vamos parar de falar de mim agora, o personagem foco agora é o Ulquiorra-kun, né?

-...

-Bem Ulquiorra-kun, como estava te falando isso se chama ciúmes, ela ficou assim por que se sentiu traída já que você estava com outra menina além dela e ainda por cima pareciam que ia almoçar juntos, ela deve ter ficado arrasada. Acho melhor você falar com ela o que sente.

-Antes eu não sabia.

-Sim, mas já que agora sabe você ira falar né, ou acha melhor ela não ficar sabendo que você a ama também?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???