Ulquihime - Ulquiorra No Ai escrita por Kimi


Capítulo 4
Capítulo (4) - Escola, Ciúmes e... Meu Quase Beijo


Notas iniciais do capítulo

Bem está aqui o capitulo 4, espero que gostem, só lembrando toda quinta feira irei postar um novo capitulo Aye^^/.... Boa leitura, Ahh e qualquer erro, coisa de errado ou duvida me avisem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278904/chapter/4

::::::::: 2 semanas depois::::::::

Acordo devagar com o barulho do despertador que marcava 7:30, levanto com certa preguiça, e olho para o lado, ele ainda estava dormindo, tão profundamente, parecia um anjinho*tá parei*, vou engatinhando até ele, e paro perto de seu rosto, nem podia imaginar que esse Ulquiorra que está dormindo em meu quarto é o mesmo que havia me levado ao Hueco Mundo, ele estava tão diferente, estava ensinando o que ele não sabia dos humanos, ele agora está começando a entender mais o que é o coração, e alguns sentimentos, sinto que ele está se esforçando para aprender, inconscientemente eu passo a mão em seu cabelo o ajeitando, fico um bom tempo acariciando seus cabelos enquanto ele dormia, ele mexe um pouco então eu rapidamente me levanto e saio do quarto, fechando a porta atrás de mim e vou até a cozinha preparar algo para comer.

–Sabe estou começando a achar que o Ulquiorra gosta da minha comida, tudo que faço ele come, nunca reclamou de nada, come tudo, talvez eu deva perguntar para ele, talvez ele nem goste tanto assim e come só para não me deixar triste, mas ele não é do tipo que faz isso, se ele não gosta de algo ele diz; bem talvez eu pergunte para ele.

Comecei a preparar o café da manhã, seria bem simples hoje, apenas torradas com recheio de feijão e algumas batatas com manteiga e doce de feijão também. De repente sinto que tem alguém atrás de mim, e olho rápido, Ulquiorra estava parado na porta com as mãos no bolço da calça me olhando, como se estivesse me estudando.

–O que pensa que estava fazendo, Onna?

–O café da manha?

–Não, antes disso, no quarto.

–Dormindo?

–Um pouco depois de você acordar.

–Droga, será que ele percebeu que eu mexi no cabelo dele?!

Responda.

–Ahh... Ti... Tinha um negocio no seu cabelo então eu resolvi tirar... hehehehe

–Humf.

–Bem, o café tá pronto.

Ficamos em silencio comendo, ninguém disse nada, achei estranho, ele estava começando a se abrir mais comigo, bem ele nunca fala nada quando estamos comendo, então resolvi puxar assunto.

–Então, você gosta?

–Do que?

–Dá minha comida?

–É boa.

–SERIO?!

–Sim.

–Não acredito ele gosta da minha comida.

–Por quê?

–Por nada, só curiosidade.

Depois de comermos lavei a louça.

–Ulqiorra-kun; posso falar com você, rapidinho.

–Diga.

–Bem, hoje eu recebi do trabalho então, eu tomei a liberdade de te escrever na escola.

–Pra que isso?

–Bem, Você tem quantos anos?

–19

–Certo então você vai está um ano na nossa frente.

–Do que está falando?

–Da escola, bem se arrume vamos para lá agora, você precisa dá alguns dados para começar a estudar em amanha.

Ulquiorra se arrumo então fomos a escola, preencher as papeladas.

–Olá sejam bem vindo, ah olá Orihime-san

–Olá diretor. Bem esse é o Ulquiorra Schiffer que te falei.

–Bem vindo à escola rapaz, bem vamos começar, seu nome é Ulquiorra Schiffer e quantos anos você tem?

–19.

–Certo estará no 3º ano, nome dos pais, por favor.

–Ahh, sobre isso diretor, ele é órfão, sabe nunca viu os pais dele então, não tem.

–Aham, eu sinto muito Ulquiorra-san deve ter sido difícil. Então me diga bairro, nº da casa e telefone fixo.

–É igual ao meu, ele mora comigo.

–Assim, namorados?

–NÃO!HAHAHA diretor, somos... Amigos de... Infância.

–Assim, pronto, você começara a estudar amanha que é segunda tudo bem?

–Hai.

–Então sua sala será a 3-4(Terceiro ano – Sala quatro).

–Arigatou diretor, vamos Ulquiorra-kun temos que comprar algumas coisas.

Saímos da sala do Diretor e fomos à loja de material escolar, e depois a loja de uniformes, já havíamos comprado tudo e fomos ao mercado comprar algo para comer, comprei algum sorvete um de Chocolate e outro de Baunilha.

–Ulquiorra-kun, qual você prefere?

–O que é isso, Onna?

–Sorvete, é muito famoso aqui no mundo real.

–...

–Bem que tal você provar os dois, e o que você mais gostar você pega.

Dei ao Ulquiorra um pouco dos dois.

–Então?

–O escuro.

–Chocolate

Fomos andando pela rua em direção ao nosso apartamento, estava muito bonito com aquele por do sol, imenso no fundo, olhei para o Ulquiorra, ele ficava tão bonito no por do sol.

Do que estou falando? Ulquiorra... Bonito... ? Mas ele é bonito mesmo...*>///<*, O que eu estou fazendo? Por que meu coração está acelerado? Por que minhas bochechas estão quentes, me sinto tão... Feliz.

–Nani, Onna?

–Ah? Nani?

–Estava olhando para mim, e ficou vermelha.

–Fi... Fiquei? Deve... Ser sua... Sua imaginação Ulquiorra-kun.

–Não, você estava olhando para mim.

–Ah....*Não posso argumentar com ele, ele sabe quando eu estou mentindo*

–Onna; tenho uma pergunta para te fazer.

–O que é Ulquiorra-kun?

–O que é o amor?

–Ah! Bem... É quando você ama alguém e quer proteger essa pessoa, e também não quer que essa pessoa chegue perto de outra pessoa que você não goste, é quando você não vive sem ela e você só quer ver a felicidade nessa pessoa, quando ela está triste você também fica, é como se seu ar fosse meu ar e...

–Meu ar... Seu ar... ?

–EU SÓ DEI UM EXEMPLO E...

–O que é um beijo onna?

–Por que está perguntando isso?

–Eu vi em um filme.

–Ah sim, bem é quando... Bem... Éhh... Quando duas pessoas colam seus lábios... E bem... Eu nunca... Beijei... Então eu não sei... Como é.

–Por que nunca fez isso?

–Por que estou esperando a pessoa certa, para eu dar meu primeiro beijo... Sabe... Não pode ser com qualquer um, tem menina que fica com qualquer um, mas eu quero que meus lábios sejam de uma pessoa só.

–Entendo.

–Por que perguntou isso, você já deu seu primeiro beijo?

–Não sei, talvez quando eu era vivo antes.

–Você não ficava com as Arrankars?

–Não me misturava lá Onna.

–Entendo, olha quer provar chocolate em barra, é gostoso, irei comprar, me espere nessa pracinha aqui sentando e já volto.

Ela foi comprar enquanto fiquei esperando ela voltar, aquela pracinha estava bem cheia de humanos, até que veio uma Baka e tropeçou nas sacolas que estavam no chão, por acaso ela não conseguia ver aquelas sacolas?

–ITTAIHAAI, AHH GOMENASAI eu... Eu... *Que lindo*... Anoou... Gomem... Eu não vi essas sacolas e...*Por que ele está me olhando desse jeito, que olhos lindos?*

–*Seja educado com as pessoas Ulquiorra-kun, se elas caírem ajude-as principalmente se forem idosas ou criancinhas*.Humpf... Você está bem, Onna?*Estendendo a mão*

–Onna?*Pego na mão*... Estou sim, Arigatou.

Ela ficou me encarando por um tempo.

–Ahh, gomenasai, eu sou Akiba Misaki, pode me chamar de Misaki ou Misa-chan ou Aki-chan... Ou de Onna... Como você preferir. (*///*)... E como você se chama?

–Ulquiorra Schiffer.

–Que nome diferente é tão lindo.

–...

–ULQUIORRA-KUUUN... NANI? Quem... Quem é ela?

–Eu sou Akiba Misaki, e você deve ser amiga dele né, ué você não é Inoue Orihimi da escola?

–Sim... Eu... Sou... Inoue Orihime, e sim sou... Amiga... Dele!*Ignorada Completamente*

–Schiffer-kun, Arigatou por me ajudar a levantar, então você está estudando na mesma escola que eu, na Karakura High School? Que legal qual ano você está? Terceiro sukee eu também, vamos nos encontrar amanha então... *Ainda conversando com ele e ele nem ai*.

–*Já está o chamando pelo primeiro nome, Quem essa garota é?*

Anoo... Ulquiorra-kun, vamos, já comprei a barra.

–Hai, Onna.

–Jya né, Schiffer-kun. Foi um prazer, nos vemos amanha na escola.

–Ulquiorra-kun, quem... Quem é ela?

–Não sei, e você não sabe quem é ela, não são da mesma escola?

–Pra falar a verdade nunca a vi na escola, mas... Mas você... Não estavam conversando?

–Não, ela apenas caiu e eu a ajudei a levantar.

–Por que você a ajudou, ela podia ter se levantado sozinho.

–Ela tropeçou nas nossas sacolas e você falou para eu ser educado com as pessoas.

–Ah... Sim... Claro... Como sou idiota... Sim seja educado, sempre.

–Por que não quis que eu a ajudasse Onna?

–Bem, por que... Não sei... Vamos esquecer esse assunto e tome pegue metade da barra é bom não é?

–Hai, muito.

Fomos andando devagar, apesar de que já estava escuro, chegamos por volta das 7:00, fui preparar a janta, mas não comemos muito, Depois fomos ver TV começou a passar um filme de romance chamado *Até eu posso te amar daqui mil ano*, meio trash mas divertido, com muitas cenas clichês, mas é legal e muito kawaii, eu e Ulquiorra estávamos sentados um do lado do outro, esse filme se começa com muitas risadas, e Ulquiorra em nenhuma delas ria, nem esboçava nada, era uma estatua na frente da TV, até que ouve uma parte de beijo, onde o menino rouba um beijo da menina, ele olhou para mim, como estávamos perto, nossos rostos estavam bem próximos, senti minha face esquentar, e minha visão escurecer, ele levantou a mão e colocou em minha face, o fiquei olhando espantada, não esperava tal ato dele, ele foi se aproximando de mim, devagar enquanto passava seus dedos em minha bochecha ruborizada enquanto sua outra mão se fixava em minha cintura, meu coração batia forte como se fosse pular do meu peito, fui fechando meus olhos a cada aproximação, minhas mãos estavam tremulas igualmente a minhas pernas, minhas mãos foram subindo até seus ombros meus olhos já estavam fechados, nossos corpos colados e nossos lábios quase se tocaram em um beijo longo e duradouro, seria meu primeiro beijo se não fosse pela campainha que interrompera.

–Ahhaaaa! É melhor eu atender Ulquiorra-kun... Sabe pode ser qualquer pessoa, e... Você sabe... hehehe... jya ne.

–Onna...*Quasse sussurrando*.

Lá na porta.

–Tatsuki-chan?

–Ele está ai?

–Quem?

–Quem mais... O Ulquiorra.

–Ah sim está vendo TV e... O que ouve?

–Quero conversar.

–Bem vamos para o meu quarto.

–Falando em quarto, seu apartamento só tem um, onde ele dorme Orihime?

–Comigo.

–NANI!!!!!!

–Mas em futons diferentes.

–Humpf, cuidado Orihime.

–Não se preocupe, eu confio nele.

–Para quem te levou para o Hueco Mundo, quase a força? Sim ele é confiável.

–Não sei dizer, apenas confio nele.*Ficando corada*.

–Estou brincando, bem é sobre isso mesmo que quero falar.

–O que é Tatsuki-chan?

–Bem... É sobre o Ulquiorra mesmo... Orihime... Por acaso você... Gosta dele?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram? Espero que sim, já tenho até o 9 pronto e estou morrendo de ansiedade para postar... mas irei postar um de cada vez, para dar tempo de fazer outros ^^/, acho que será maior do que eu previ, mas espero que seja de agrado seus.