Ulquihime - Ulquiorra No Ai escrita por Kimi


Capítulo 2
Capítulo (2) - Nova Vida


Notas iniciais do capítulo

Bem o segundo capitulo está ai Aye ^.^/, bem espero que sejam ao agrado de vocês, não quero decepciona-los, se tiver algo que não está de acordo, me deem um toque. o terceiro postarei na quinta feira ^o^, Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278904/chapter/2

–Ulquiorra Schiffer

Sussurrei, com os olhos arregalados, o mirava atentamente, belisquei minha própria mão para ver se não estava sonhando, mas não era um sonho, via seus olhos atentos em mim também, como se procurasse uma resposta para aquilo tudo em mim, ele então finalmente disse algo.

–O que tanto olha Onna?

O mirei da cabeça aos pés, ele estava diferente, seus olhos esverdeados não mudaram nada, sua pele pálida, mas nem tanto quanto antes, suas risca verde escuro descendo dos seus olhos até o fim de seu rosto, sua mascara não estava lá e seus lábio, a parte superior dos seus lábios que era negro estava lá, sua camisa um pouco aberta estava dando para ver seu... Buraco... Havia sumido, ele estava em um Gigai.

–Na... Nada

–Está surpresa, Onna?

–H... Hai

Ulquiorra ficou me fitando por um bom tempo e eu já estava ficando sem jeito, ele não desgrudava seus olhos de mim até Kurosaki começar a gritar.

–Urahara e Yuruichi-san, eu espero que tenham uma boa explicação, em por que ter trazido ele de volta, por a caso vocês já se esqueceram de tudo que esse Baka fez com a gente, principalmente com a Inoue, isso é......

–Nós não esquecemos Ichigo, mas saibam vocês que ele não é igual à antes.

–Sim,ele está de Gigai, e daí

–E daí Kurosaki-kun, que esperamos que você e o Ulquiorra-kun se tornem amigos.

–O que? Kurosaki e Ulquiorra amigos?

–Algum problema Ishida-kun?

–N... Não... Bem só acho meio que impossível Urahara-san

–Nada é impossível se tivermos fé

–De onde você tirou isso Kisuke? ¬¬’

–Foi de um proverbio que li em um livro uma vez Yoruichi-san.

–Entendo, mas então vocês entenderam, Ulquiorra Schiffer será um dos nossos a partir de hoje, a Reiatsu dele é tão grande quanto a do Ichigo, será muito bom tê-lo como aliado.

–Mas como ele aceitou isso tão facilmente?

–Simples Chad-kun, nós explicamos tudo o que aconteceu, na luta contra o Aizen, sua derrota e de algum Arrankars e Espadas....

...................Algumas semanas atrás.................

–Yoruichi-san, acho que já esta pronto.

–Certo

–Agora é só fazermos um pedido para a Hougyoku.

–Pedido? O que está querendo dizer Kisuke?

–Ora essa, e eu pensando que você seria a primeira pessoa a lembrar do verdadeiro poder do Hougyoku.

–Lembro mais ou menos.

–Certo então explicarei. O verdadeiro poder da Hougyoku é capturar e materializar o coração de tudo que existe ao redor dela, Em outras palavras, tornar reais os desejos de pessoas fortes. Pois não basta a pessoa querer e estar perto, ele precisa também ser forte o suficiente para que seus desejos e vontades se tornem realidade. Dessa forma o poder dela não é apenas quebrar a fronteira Shinigami/Hollow. Isso aconteceu porque era o que eu desejava para salvar os atuais Vaizards. Lembra-se agora Yoruichi-san.

–Certo me lembrei, então nesse caso o seu atual desejo é trazer Ulquiorra Schiffer de volta a vida com a Hougyoku e faze-lo se unir a nós.

–Na mosca Yoruichi-san.

–Certo, mas como vamos fazer para ele acreditar na gente.

–Simplesmente contaremos com a sorte

–NANI?VOCÊ SÓ PODE ESTAR BRINCANDO KISUKE.

–Não, não estou.

–Ele está serio com certeza ele não está brincando.

–Bem então tá, como vai fazer para a Soul Society não descobrir.

–Eles já sabem

–Como assim?

–Pedi para Kuchiki-san ir até lá e informar para o Capitão Yamamoto sobre o paradeiro do Arrankar nº4, e sobre minhas intenções com o mesmo.

–Ele aceitou de boa?

–Não

–Custei convencer ele para falar a verdade, ele chegou a vir para o mundo humano para resolver comigo, mas então ele aceitou, só que com algumas condições.

–E quais seriam essas condições?

–Que ele se torne um Shinigami com os poderes da Hougyoku e que entre para uma das divisões e não pode entrar na a Soul Society sem permissão do próprio Capitão Yamamoto e se for entrar terá que ser escoltado por dois tenentes e um capitão até adquirir a confiança da Soul Society e também a Hougyoku terá que ficar na Soul Society,e se ele for contra tudo e se rebelar contra nós indo até a Soul Society libertar o Aizen,eu serei executado e ele também.

–O que? Exe... cuta...do?

–Sim

–Então ele terá que ficar na terra.

–Sim

–E as memorias dele?

–Não será apagada, não a necessidade disso.

–Como assim, por que não? Se ele descobrir que o Aizen está preso na Soul Society ele pode...

–Pretendo ser fiel a minha palavra Yoruichi-san, não irei mentir para ele.

–O que?

–Ulquiorra é do tipo que perde rápido a confiança, se você não o respeitar da forma correta ou trair ele, ele literalmente perde a confiança em você.

–Mas como você vai fazer para ele confiar na gente e deixar de confiar no Aizen

–Bem é claro que não vai ser de um dia pro outro, vai levar um tempo até ele aceitar a não ser que eu tenha outra brilhante ideia, caso não der certo é ai que a sorte entra.

–Te conheço há tanto tempo e eu ainda acho que você tem sérios problemas mentais.

–Não exagera Yoruichi-san.

–O problema é que não estou exagerando.*Suspira*. Mas como confio em você, faça o que for preciso para ele vim para o nosso lado, com mais uma pessoa com quase a mesma força de Ichigo, vai ser muito melhor e... Tome cuidado, por favor.

–Pode deixar Yoruichi-san

–Deixarei o resto com você, tenho coisas para fazer.

–----------------------------x---------------------------

–E foi isso que aconteceu.

–Mas ainda não entendi como é que o Ulquiorra aceitou de boa se aliar a gente, você apostou na sorte e funcionou?

–Na verdade não.

–------Poucas horas depois de Ulquiorra acordar-------

Ulquiorra estava sentado na maca onde ele estava deitado, e Urahara estava mexendo em alguma coisa em seu laboratório subterrâneo completamente escondido. Ulquiorra estava até então mudo apenas olhando o nada quando Urahara entra na sala novamente.

–Hei humano, me explique como voltei à vida.

–Ahh Ulquiorra-kun, como está se sentindo?

–Não responda minha pergunta com outra pergunta.

–Não seja rude, vamos só quero ser seu amigo.

–O que pensa que está fazendo?

–Amizade?

–Não pretendo ser e nem ter amigos, Urahara Kisuke.

–Vejo que não esqueceu meu nome, assim fico até lisonjeado.

–Você ainda não respondeu minha pergunta.

–Bem foi o seguinte....................*Depois de tudo explicado*

–Por que?

–Disse algo?

–Por que me trouxe de volta a vida? Somos inimigos

–Fiquei interessado em seu poder Ulquiorra-kun

–Meu poder? Hum, não brinque comigo, fui derrotado pelo Kurosaki Ichigo, como posso ser forte, por ter perdido por um substituto de Shinigami eu sou pior que lixo.

–Não pelos meus cálculos, sendo que nem precise, você é o segundo mais forte daqui e pode até superar o Kurosaki, então não se zangue consigo mesmo.

–Superar Kurosaki?

–Sim *Ahh não acredito que funcionou e olha que nem estava planejando isso*

–Gostaria de se unir a nós?

–Não me unirei a vocês, mas apenas ficarei mais forte para que eu possa derrotar Kurosaki Ichigo de uma vez por todas, essa será minha ambição.

–Certo de qualquer forma você estará com a gente.

–Hum...

–Bem vindo ao grupo.

Ulquiorra apenas fechou os olhos assentindo tudo que foi dito.

–Urahara Kisuke

–Sim

–Ficarei neste estado?

–Que estado?

Urahara olha para Ulquiorra da cabeça aos pés e percebe que esse estava completamente sem roupa, à única coisa que lhe cobria era sua metade mascara Hollow que cobria metade de sua cabeça.

–Ahhhhh, Gomenasai Ulquiorra-kun, não percebi que estava sem roupa.

–Hum, lixo.

–Falando em roupa você terá que ter um Gigai.

–Para que?

–Como viverá como um humano a partir de hoje, você terá que andar como um Humano, certo prepararei seu Gigai amanha ficará pronto, por enquanto...

–Tessai-san, por favor, poderia vir aqui?

–Diga Urahara-san.

–Por favor, vá ao mercado e compre algumas roupas para o nosso querido Arrankar, como eu sou mais alto que ele minhas roupas não vão caber.

–Sim, qual é o seu numero?

–Quatro

–Não Ulquiorra-kun é seu número de roupa, qual é o numero da roupa que você usa.

–Não sei do que você está falando.

–Éh, vai ser mais difícil do que pensei então vista algumas roupas minhas, Tessai-san coloque alguns alfinetes.

–Entendido, Ulquiorra-san por favor siga-me. Mas antes, precisamos colocar algo para te tampar, você não pode subir desse jeito, sabe tem uma garotinha aqui e...

–Onde estão minhas roupas de Arrankar?

–Queimei tudo, estava um farrapo, mas tem algumas toalhas ali pode pegar.

Ulquiorra enrolou em sua cintura e subiu chegando ao quarto do Urahara, Tessai pegou algumas roupas do Kisuke e mandou Ulquiorra vestir, e assim fez após ele ter colocado Tessai deu umas alfinetadas na roupa e pronto parecia novo, mais tarde ele havia ido ao mercado compar algumas roupas básicas para o Ulquiorra. No dia seguinte o Gigai do Ulquiorra estava pronto e novinho para uma nova vida, uma vida de humano.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como foi o capitulo * Ansiosa*, Comentários,Favoritos, Recomendações? Mereço? Enfim Obrigada por leem ?? Aye ^o^/