Ulquihime - Ulquiorra No Ai escrita por Kimi


Capítulo 15
Capítulo (15) - Juntos e Orihime Brava?


Notas iniciais do capítulo

Aqui estaaaaaaa, boa leituras meus leitores do Kokoro



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278904/chapter/15

-Está brava?

-Não, eu não estou.*Limpando as lagrimas*.

-Então está...

É interrompido por ela que pula em seu pescoço e lhe da um beijo, Ulquiorra se surpreende com tal ação vinda de Orihime e fica a olhando surpreso.

-Eu te amo, Ulquiorra-kun.*Diz abraçada a ele*.

Ulquiorra fica sem reação com tais palavras, não esperaria que ela lhe confessasse que amava ele, e ele sabia que senta o mesmo por ela, mas não conseguiu dizer nada perante tamanha confissão.

-Não vai dizer nada?

-...

-Onegai... Não fique mudo eu demorei muito tempo para poder falar isso para você, me dê uma resposta, ou você não me ama?

Ulquiorra se surpreende e acaba que por agarrar o pulso de Orihime, ele não queria que ela entendesse dessa forma por que era completamente o contrario, ele realmente a amava tanto quanto ela o amava, mas ele não conseguia transformar isso em palavras.

-Ulquiorra-kun... Você me ama?

-Eu...

-Ulquiora-kun... Não precisa me responder agora eu posso esperar o tempo que for preciso para saber sua resposta.

-Mas eu não preciso pensar na resposta se já sei...

-Se... Serio?*Cora*

-Hai.

Como Ulquiorra não conseguia transformar o que ele sentia pela Orihime em palavras ele simplesmente demonstrou em um beijo.

-Ulquiorra-kun... Isso foi... Um... Sim?

-...*encara*

Orihime cora, pois percebe que Ulquiorra a amava também e não era simples prazer carnal ele realmente a amava, assim também como ela o ama. Eles selam novamente mais um beijo, só que mais demorado e a levando, ele a coloca em cima do sofá começando a distribuir beijos pelo seu pescoço passando a mão pelas suas coxas que já se encontravam aberta e Ulquiorra entre elas. Eles trocaram caricias enquanto Ulquiorra percorria sua mão na coxa subia para seu quadril e do quadril para sua cintura e percorrendo todo o percurso até chegar aos seus seios e acaricia-los de forma carinhosa e sedutora fazendo Orihime gemer baixinho, e descendo mais ele levanta sua blusa beijando sua barriga e subindo a mão para dentro da blusa ele para e tira sua camisa primeiro para depois tirar a dela que suspirava pesadamente revelando seus seios e um singelo sutiã de renda verde bebe que tinha um feixe na frente, Ulquiorra fica encarando eles e então sobe e beija novamente Orihime e desce abrindo o feixe distribuindo beijos e chupões por todo seu corpo que se encontrava já apenas de short. Orihime apenas deixava Ulquiorra lhe fazer o que bem intendia, pois gostava de como ele fazia isso com ela, como a tratava carinhosamente em seus momentos íntimos de puro amor, ela amava ficar excitada por causa dele. Depois que sua mão desceu de seus seios para seu short o retirando revelando sua calcinha também verde bebe ele começou a descer seus beijos dos seios até a barriga e da barriga até seu colo e colocando dois dedos na alça da calcinha ela a retirou deixando o corpo de Orihime completamente a mostra. Ulquiorra abriu as pernas da Orihime e depositando levemente sua boca em sua intimidade começa a acaricia-lo fazendo Orihime gemer mais alto, ninguém nunca havia feito isso com ela nem mesmo ele, ela tinha que admitir ele estava ficando mais ousado, mas sem perder seu charme e carinho e ela estava adorando, ele fica lhe acariciando as partes até esta estar bem excitada e subindo novamente deposita seus lábios nos dela e a olhando profundamente ele a penetra de vagar para não machuca-la e começa as fortes investidas, Orihime gemia e se contorcia de tanto prazer indo para frente e para traz, quando Ulquiorra saiu de dentro dela ficando de quatro ele a penetrou mais uma vez indo cada vez mais rápido arrancando pesados e longos suspiros da jovem que se contorcia de excitação, depois de sair dela outra vez Ulquiorra senta no sofá e Orihime senta em cima dele e dessa vez ela iria ficar por cima, a penetrando outra vez ela começa a se movimentar para cima e para baixo, arrancando suspiros pesados de nosso*Meu* ex-espada (Não pude evitar). E indo cada vez mais rápido e gemendo mais alto ele se despeja dentro dela e ela gemendo alto acaba gozando também, e continuando dentro dela eles selam mais uma vez o doce beijo deles e ficam abraçados ali no sofá mesmo deitados e adormecem.

Algumas horas se passaram e Ulquiorra havia acordado e estava a olhar ela dormindo tão profundamente e tão linda, ela estava sorrindo, se levanta e vai tomar banho, meia hora depois saindo vai preparar o café, dez minutos depois Orihime se levanta e vai tomar banho e vai para a sala sentindo cheiro de café e ovos mexidos.

-Ohh Ulquiorra-kun você realmente aprendeu a cozinhar, cozinha até melhor que eu, a minha comida comparada a sua não é nada, a sua é bem mais gostosa.

-Nada disso, a sua também é boa Onna.

-Ahh assim eu fico vermelha Ulquiorra-kun.

-Venha vamos comer.

-Haaai

-Sabe Ulquiorra-kun, quando me confessei para você estava falando muito serio.

-Eu sei.

-Mas eu quero ter algo mais serio com você.

-Tipo o que?

-Namoro

-Nani?

-Ulquiorra Schiffer... *Corada*... Vo... Você aceita na... Na... Na... *fecha os olhos bastante corada* namorar... Co... Co... Migo? *Fecha os olhos colocando a mão com medo da resposta*

Ulquiorra se levanta e vai em direção a ela e lhe dando um selinho responde.

-Mas é claro que sim.

-Ho... Honto ni?*Lacrimejando*

Orihime pula nos braços de Ulquiorra chorando de alegria por ele ser finalmente seu namorado, seu apenas seu.

------------- Algum Tempo Depois------------

Quatro anos se passaram desde que eles começaram a namorar estava indo tudo perfeito eles haviam se casado, Orihime terminou a escola e se graduou na faculdade de gastronomia enquanto Ulquiorra terminou a faculdade e está trabalhando como vice chefe de uma empresa de eletrônicos até que a campainha é tocada e Orihime vai atender.

-Ohayo.

-Ohayo.

-Posso ajuda-la?

-Somo os novos vizinhos nos mudamos faz seis dias e estamos conhecendo os vizinhos do prédio.

-Ah bem vindos eu sou Inoue Orihime.

-É um prazer te conhecer Orihime-chan eu sou Mikoto Lucy e esse é meu marido Tsubasa Yutta

-Prazer, Ah podem entrar estou preparando um chá.

-Arigato

A família feliz entrou e se sentou no sofá e cinco minutos depois Orihime veio com o chá e os serviu.

-Então pretendem ficar quanto tempo?

-Não sabemos, começamos uma família a pouco então provavelmente nós ficaremos um bom tempo aqui.

-Entendo, espera você disse família?

-Sim

-Ahhaa você tem filhos?

-Temos olha ele aqui.

De seus braços ela desenrola uma manta azul e revela um lindo e minúsculo bebezinho.

-É o nosso bebezinho de quatro meses Tsubasa Kirigaya.

-Ohh bebê?

-Sim nosso lindo filhinho.

-Po... Posso pegar?

-Claro*Sorri*

Orihime estende os braços para pegar a criança no seu colo, e fica olhando com os olhos vibrados e brilhantes de tanta emoção de estar segurando um bebe recém-nascido em seus braços.

-AHHHHHHAAAA que bebezinho mais lindo*Falando Alto*

-Você adora crianças né?

-Sim, meu maior sonho é ter uma família e ser feliz com ela.

-Ah o meu também, hahahaha, né querido?

-Sim, Sim pode apostar.

-Onna, o que está acontecendo aqui, por que toda essa gritaria?

-Ah Ulquiorra-kun, ohayo.

-Por que toda essa gritaria e quem são eles?

-Eles são nossos novos vizinhos.

-Vizinhos?

-Hai e olha só*Vai à direção de Ulquiorra*

-Nani?

-Olha esse lindo bebezinho.

-...

-Não é uma gracinha?

-...

-Se eu tivesse um colocaria o nome dele de Sorata se for homem ou Shiro, e se for menina seria Mizutani ou Shiina, o que acha?

-...

-Ulquiorra-kun?

-Ah ele é seu marido Orihime-chan.

-Ahh, ha... Hai*cora na hora de falar*.

-Serio ahh sugoi, são muito jovens?

-Hahahaha, é...

-Que fofo planejam ter filhos?

-Be... Bem sobre isso nós não sabemos.

-Mas seu maior sonho não é ser mãe?

-Bem... Sim, mas eu não sei se ele quer isso.

-Não ligue arrume o primeiro filho que você verá ele mudará de ideia, com meu Honey foi à mesma coisa.

-Se... Serio?

-Sim

-Então será que com ele será a mesma coisa?

-Tente arrumar o primeiro filho e você verá depois vocês terão mais oito filhos e será uma família grande e feliz.*Disse levantando os braços para cima bastante empolgada*

-----------

Nesse momento Inoue se imagina em um hospital tendo seu nono filho enquanto Ulquiorra está com os oitos no lado de fora da sala do medico esperando o parto terminar.

-Ulquiorra Schiffer?

-Hai

-Omedeto pelo seu nono filho*Diz sorrindo*

---------

-Nossa... Nove.

-Bem na hora certa tudo vai dar certo.

-É verdade.

-Mas não desista do seu sonho, de qualquer maneira fale com ele sobre isso já o prepare certo?

-Ce... Certo.

-Vai que ele tenha um baque *Risadas*, eu não quero ser responsável se ele der uma parada cardíaca depois.

-Hahahahaha, tem razão né?

-Sim não custa nada falar, vai que ele quer só que não sabe como falar para você.

-Acho bem difícil, mas vou tentar falar com ele.

Depois dessa conversa se passaram uma semana desde que Orihime planejara conversar com Ulquiorra sobre ter filhos. Orihime ainda não trabalhava pelo fato de não achar lugar para trabalhar ainda e Ulquiorra estava sentado no sofá vendo TV, pois tinha folga devido ele ser exemplar no trabalho, tanto que o seu chefe o adora, e lhe deu três dias de folga, por trabalhar duro e ser bastante responsável sempre ficando em 1º lugar na empresa lhe rendendo ficar no topo de maior cargo em apenas quatro anos desde que se empregou, e que graças ao Ulquiorra a empresa se tornou uma das melhores do Japão. Simplesmente seu chefe o adora.

-Yoo Ulquiorra-kun

-O que está fazendo Onna?

-Nada, apenas estava limpando a casa, mas já acabei.

-Humm.

-Bem, eu preciso falar com você sobre uma coisa, é muito importante.

-Diga.

-Bem, já pensou em ter uma família?

-Tenho você.

-Não quero dizer só eu, quero dizer, outra pessoa.

-Outra mulher?

-NÃO, NÃO É ISSO! *Ciúmes e corada*

-...*Encarando*

-Bem o que eu quero dizer é ter filhos.

-...*Encarando*

-Sabe, nós dois termos um bebezinho tipo a Lucy-san e o Yutta-san.

-...

-O que acha?

-Acho que isso é apenas calor do momento, você viu uma mulher casada com um bebê e como você também é casada você quer um.

-Não, não é isso é que eu...

-Como eu disse é apenas o calor do momento, isso vai passar.

-Mas... Ulquiorra-kun, você nunca desejou ser pai, pelo menos uma vez na vida, você nunca desejou isso?

-Nunca planejei me casar com você, assim também como nunca planejei que me ressuscitassem como eu nunca planejei viver com você e nunca planejei amar você Onna...

-Você não quer ser pai?

-Acho que pergunta isso para mim agora não vai adiantar.

-Mas se tivermos um você verá que não é...

-Você acha que tem condições para cuidar de uma criança, outro humano nessa casa?

-Bem... A sua renda é muito boa e com a minha que estou a procurar vai ser...

-Não é apenas questão de renda isso que vocês humanos chamam de dinheiro, é questão de você estar ou não preparada.

-Eu estou preparada!

-Não, você não está você é apenas uma humana fraca e infantil.

-Co... Como...

-Uma criança cuidando de outra criança? Acho bem mais provável o bebê começar a cuidar de você do que você dele.

-Por... Por que está sendo tão mau?*Chorando*

-Por quê? Por que você tem que aprender Onna que...

-NÃO VOCÊ É QUE TEM QUE APRENDER, EU POSSO SER FRACA E INFANTIL E TAMBÉM INUTIL, MAS ISSO NÃO QUER DIZER QUE EU SEJA INRRESPONSÁVEL, POSSO MUITO BEM CUIDAR DE UMA CRIANÇA POR QUE POR GRANDE TEMPO NA MINHA VIDA EU VIVI SOZINHA, MEU IRMÃO MORREU QUANDO EU TINHA 8 ANOS, ERA SÓ EU E ELE, QUANDO ELE MORREU EU NÃO TIVE NINGUÉM PARA CUIDAR DE MIM, ISSO É SER IRRESPONSAVEL ULQUIORRA SCHIFFER?

-...*Surpreso*

-Não fale assim de novo... Por favor... Não gosto de discutir com as pessoas... Principalmente com você... Por que eu te amo muito Ulquiorra-kun*Chorando*

-...*Arrependido*

Orihime estava chorando muito e acaba que por correr para o quarto e fechar a porta aos soluços, Ulquiorra senta no sofá e fica se perguntando “O que foi que eu fiz?”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??