Ulquihime - Ulquiorra No Ai escrita por Kimi


Capítulo 13
Capítulo (13) - Ulquiorra Salve Orihime


Notas iniciais do capítulo

Está aqui o 13 capitulo espero que gostem, sinto que pessoas vão querer me matar nesse capitulo. Minna coloquei a foto do Koizumi Otani para vcs verem como ele é.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278904/chapter/13

Ulquiorra olha para Inoue e repara em seu belo sorriso, que a fazia brilhar ainda mais, o sorriso que ela um dia dera somente a ele, um sorriso que ele achou que poderia ser só dele e um sorriso que ele queria apenas para ele. Era o sorriso da Onna que ele tanto amava.

–Ulquiorra-kun venha rápido.

–Inoue-chan que tal comermos algo?

–Ah sim claro estou com um pouco de fome, irei comprar ali e já volto.

–Espera você não vai não é?

–Eu vou, por quê?

–Você não pode.

–Por... Por quê?

–É uma dama delicada e aqui tem dois machos para fazer isso, né Schiffer-san?

–Hum, o que quer dizer?

–Inoue-chan está com fome, por que não vai comprar algo para ela?

–O que quer Onna?

–Ahh bem, pode ser um espeto mesmo de salmão e um yakisoba, ahh e de bebida pode me trazer uma soda, onegai, se não for pedir muito eu vou com você.

–Não é nada demais eu irei.

–Certo Arigatou Ulquiorra-kun.*Sorri*.

–Ela sorriu aquele sorriso que me conforta e me esquenta, o que exatamente é isso que me queima por dentro?

Ulquiorra foi andando até a barraquinha e comprou o que Orihime havia pedido, depois voltou para onde ela estava e se sentiu bastante incomodado com a proximidade do Koizumi Otani com Orihime, e as investidas mal sucedidas dele com a mesma, pois ela era bem inocente e não conseguia perceber as entre linhas dele. Bem mas eles se divertiram bastante no parque pelo menos Orihime e Koizumi, por que Ulquiorra estava mudo que nem uma pedra, e se sentindo incomodado.

–Ahh, foi muito divertido, irei jogar o lixo fora.

–Eu vou Inoue-chan, fique aqui.

–Arigato Gozaimasu Koizumi-kun.

–Então Ulquiorra-kun, se divertiu... Dormiu.

–...

–*Sorri*Não quero acorda-lo, mas temos que voltar...*Encara*... Ele está tão... Lindo assim será que devo acorda-lo? *Se aproxima*

Orihime vai se aproximando lentamente e encosta sua cabeça no ombro de Ulquiorra, Koizumi, vem caminhando e repara nos dois.

–Droga se eu não fizer algo, vou perdê-la para ele. Voltei Inoue-chan, podemos ir embora?

–... Ah! Gomenasai, qua... Quase que dormi, estava tão confortável aqui que poderia ficar mais um pouco.

–É, mas agora está quase anoitecendo então vamos voltar?

–Sim claro... Ulquiorra-kun aor... Ehh estava acordado, de... Desde quando?

–Desde agora pouco.

–En... Entendo, bem vamos?

Levantamos e fomos caminhando e conversando chegamos e nos despedimos.

–Bem... Até Inoue-chan, Oyasuminasai.

–Oyasumi, Koizumi-kun.

–De boas noites para o Shiffer-san também.

–Claro*Fechando a porta quando ela é segurada por alguém*

–Ah, nani Koizumi-kun.

–Bem... Eu... *Se aproxima*

–O... O que está fazendo?

–Inoue-chan eu... O que eu estou fazendo? Faz exatamente dois dias que nos conhecemos e eu já vou indo beija-la? *Sopra* Bem tinha uma folha aqui no seu cabelo e eu tirei hahahahaha.

–Serio? Arigato

–Bem de qualquer forma... Ah Schiffer-kun Nani, por que me olha assim?

–Folha é?

–Sim era uma folha?

–Hum... Baka

–Humm, de qualquer forma Oyasumi*Pega a mão da Orihime e beija*

–Ah?*Cora um pouco*

–Durma bem Hime-chan.

–Ha... Hai... Vo... Você também.

–Jya né... Schiffer-san.

–...

Dois meses se passaram e Orihime e Koizumi ficaram bastantes amigos, o que estava incomodando Ulquiorra bastante.

–Ulquiorra-kun, vamos rápido ou chegaremos atrasados.

–Hai Onna

–Cadê o Koizumi-kun, assim nós chegaremos atrasados?

–Quem se importa com ele onna, vamos ou chegaremos atrasado.

A campainha toca e Ulquiorra vai atender.

–Ah é só você, achei que fosse algo mais importante, mas vejo que me enganei.

–Ohayo para você também Schiffer-san.

–Ulquiorra-kun, eu não sei por que você ainda o trata mal, não vê que ele quer ser seu amigo?

–Hum

–Ora essa Ulquiorra-kun, seja mais gentil.

–É isso mesmo Shiffer-san, onde está a gentileza, a humildade, o amor, o carinho, a compreensão, a amizade, a...

–Já tá bom Koizumi-kun.

–Hahahahaha, estava só brincando vamos.

Fomos caminhando até a escola e como sempre Ulquiorra ficava mudo, de alguma forma e eu não sei qual, Ulquiorra não gostava nem um pouquinho do Koizumi-kun , as aulas passaram normais e num piscar de olhos já estávamos no intervalo, fui até a sala do Ulquiorra pega-lo e nos encontramos no mesmo lugar de sempre, debaixo de uma arvore atrás da escola, era um lugar refrescante e adorável.

–Ulquiorra-kun, ficou gostoso? Eu coloquei geleia de uva dessa vez, combinou?

–Hai

–Que bom que gostou, dá próxima vez eu vou colocar geleia de framboesa ou de banana e ficaria bom também se eu misturasse os dois ou colocasse pasta de feijão com pimenta e azeitona, eu também posso dá uma inovada no cardápio mais tarde também e...

–Onna

–Nani Ulquiorra-kun?

–O que você sente pelo Koizumi?

–Nada ele é nosso amigo né?

–Nosso? Não me lembro de ter concordado com isso.

–Ahh Ulquiorra-kun, não seja teimoso ele só quer ser nosso amigo.

–Não parece que ele quer ser só seu amigo.

–O que quer dizer?

Nesse momento Ulquiorra deixa seu bentou de lado e sobe em cima de Orihime que está deitada a encarando nos olhos.

–Tome cuidado com ele Onna, Eu não consigo confiar nele.

–Nani, por quê?

–Ele é estranho.

–Não o acho estranho, ele só quer ser... *É interrompida com um beijo*

–Eu já te disse que não preciso de mais ninguém além de você, Onna.

–Ulquiorra-kun.

–Só você já é o suficiente para mim, não preciso dele e mesmo se precisasse eu escolheria ter apenas você.

–*Cora* Ulquiorra-kun. Isso foi uma confissão ou ele apenas quer ter somente eu como amiga?

Ulquiorra se aproxima e dá um beijo em Orihime que corresponde com facilidade, os dois ficam se beijando o intervalo inteiro que já estava no fim, e o sinal toca. Nisso a mão de Ulquiorra sobe na tentativa de desabotoar a blusa de Orihime, ela deixa e mostra um pouco de seus seios, enquanto Ulquiorra deslizava sua mão pela coxa de Orihime olhando em seus olhos, ela coloca sua mão no peitoral de Ulquiorra o afastando.

–Ulquiorra-kun, aqui não é o local certo, não podemos fazer isso na escola.

–Hai, entendi.

Ulquiorra assentiu se afastando dela, Orihime abotoa sua blusa e conserta sua meia calça que estava abaixada, arrumou seus cabelos e saíram, para a sala, pois já estavam atrasados. E quando eles estavam saindo Koizumi Otani estava a ver o que eles faziam.

–Droga depois de tudo que estou fazendo tentando conquista-la ele ainda continua vencendo, droga, droga, droga, o único jeito e ir com tudo, não têm outras alternativas a não ser atacar, é o único jeito.

Ele então sai do local indo direto para a sua sala. O resto dos horários foi cansativo e demorado. Quando terminou Orihime foi até a sala do Ulquiorra o esperar, mas ele estava demorando demais para sair, então ela abriu a sala e ela estava vazia, todos já haviam ido embora.

–O Ulquiorra-kun não está aqui, será que ele foi embora sem mim?*Disse meio triste*

–Inoue-chan o que faz aqui no andar do terceiro ano?

–Ah Koizumi-kun, eu vim esperar o Ulquiorra-kun como sempre espero, mas ele não estava aqui, e nem do lado de fora no portão.

–Entendo

–Você o viu por ai?

–Não, eu não o vi.

–Tudo bem, então eu vou indo para casa, está escurecendo e depois vai ficar tarde para eu voltar sozinha.

–Que sozinha nada eu vou com você.

–Se... Serio?

–Sim, vamos?

–Hai Arigato Koizumi-kun, você é um grande amigo.

–Haha, não é nada I-n-o-u-e-chan.

Neste instante Orihime se lembra do que Ulquiorra havia lhe falado no intervalo naquele mesmo dia. “Tome cuidado com ele Onna, Eu não consigo confiar nele”. Orihime estremeceu na hora, ficou receosa, mas acabou aceitando a gentileza dele de acompanha-la até seu apartamento, já que os dois moram um do lado do outro. Depois de Orihime e Koizume terem saído da escola rumo ao seus apartamentos meia hora depois. Ulquiorra aparece na porta da direção tinha que resolver alguns problemas, e sai até o portão, mas Orihime não estava mais lá, e não a culparia também, está tarde e poderia ser perigoso, ele então vai caminhando sozinha até seu apartamento que também é o de Orihime.

No apartamento.

–Arigatou Gozaimasu por me acompanhar até meu apartamento Koizumi-kun, nem sei como agradecer, foi muito gentil da sua parte.

–Ahh que isso, não foi nada, você é minha amiga e é meu dever te guiar quando você mais precisar.*Disse fazendo posse de herói*

–Hahahahahaha, só você mesmo, bem como agradecimento que tal entrar e tomar um chá?

–Seria ótima Inoue-chan.

–Anou, Ulquiorra-kun tadaima... Ulquiorra-kun?

–Parece que ele ainda não chegou Inoue-chan.*Sorri malicioso*.

–É... Será então que ele ainda está na escola, essa não eu deveria ter esperado ele.

–Bem, mas agora não tem mais como, e não se preocupe ele ficará bem.

–Te... Tem razão, espero que ele não fique bravo comigo.

–Não ficará não tem como alguém ficar com raiva de você Inoue-chan.

–Ah porque diz isso, claro que tem.

–Claro que não, alguém tão bela e formosa como você não pode ter o ódio de alguém.

–Bem, arigatou.

–Não a de que.*Se aproximando*

–Be... Bem eu vou trocar de roupa fique aqui rapidinho, já, já voltarei para fazer seu chá.*Sai correndo para seu quarto*.

–Por favor, não tenha pressa.

–Acho que Ulquiorra está equivocado, não acho Koizumi-kun nem um pouco estranho em relação a mim como Ulquiorra-kun fala, não vejo nada demais nele a não ser o fato de ele querer ser nosso amigo, ele é bem gentil também. Talvez eu tente aproxima mais os dois e tentar mostrar para o Ulquiorra-kun que ele estava errado em pensar que o Koizumi-kun demostra perigo.

Orihime já tinha tirada a roupa estando apenas de roupa intima e estava a procurar suas roupas.

–Onde será que elas estão, tenho quase certeza que as coloquei em cima da cadeira.*Disse Orihime procurando pelo quarto*

Procura de lá, procura acolá e nada de achar sua roupa, então quando ela menos espera ela sente algo lhe agarrando por trás e lhe jogando no chão com força enquanto tentava tirar sua roupa intima.

–Nani, quem é... Ah Koizumi-kun o que está fazendo pare.

–Como eu vou parar, faz dois meses que estou suportando, faz dois meses que essa minha obsessão por você só vem aumentando, já não aguento mais esperar, e eu vou aproveitar que Ulquiorra Schiffer*Disse em tom sarcástico* não está aqui para me divertir um pouco.

–Vo... Você não pode fazer isso *Se debatendo*

–POSSO CLARO QUE POSSO, ULQUIORRA É SEU AMIGO NÉ EU TAMBÉM SOU SE ULQUIORRA PODE FODER COM VOCÊ EU TAMBÉM POSSO, HAHAHAHAHAHAHA.

–Vo... Você está doido, me largue onegai.*Tenta usar o Shun Shun Rikka, mas seus braços estavam sendo preços com força*... Não faça isso Koizumi-kun*Disse com lagrimas nos olhos*

–HAHAHAHA, SE PREPARE INOUE-CHAN QUE VOU TE MOSTRAR COMO UM HOMEM DE VERDADE FAZ.*Disse completamente fora de si*.

–PARE ONEGAI, ULQUIORRA-KUN!*Tentou gritar, mas sua voz foi abafada com um pedaço de pano tirado do bolço de Koizumi.

–Agora você não poderá gritar Inoue-chan.

Ulquiorra estava perto do apartamento quando de repente sente um aperto no peito, como se algo estivesse prestes a dar errado, ele então apertou o passo e chegou à rua do apartamento.

–Hahahahaha, eu estou doido para começar.

Ulquiorra-kun tinha razão, ele é perigoso, tenho que dar um jeito de sair daqui, mas ele me amarrou muito forte, eu quero o Ulquiorra-kun, onde ele está... Ulquiorra-kun.*Pensou chorando no que poderia lhe acontecer*.

–Sabe Inoue-chan, fiquei dois meses esperando que você me desse atenção*Disse enquanto passava a mão na barriga de Orihime subindo até seu sutiã*, mas eu não pude esperar mais, não aguentava mais e aquele Ulquiorra sempre estava na minha frente tentando me impedir de me aproximar de você, se bem que ele te avisou muitas e muitas vezes né Inoue-chan.

–*Arregala os olhos com lagrimas*

–E agora será tarde demais, por que até chegar aqui da escola até sua casa demora umas meia hora né?*Risos*, até seu Ulquiorra-kun chegar aqui será tarde demais e eu já vou ter me divertido.

–*Chorando*

–E agora vamos começar.

Koizumi Otani sobe em cima de Orihime se preparando e colocando a mão no feixe do sutiã ele se prepara para retira-lo, enquanto saboreia as lagrimas de Orihime que caíam sem parar.

–Ulquiorra-kun... So... Socorro... Salve-me, onegai.*Chorando*.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram espero que sim kkk até quinta que vem, e não me matem por favor.