Céu Estrelado (oneshot) escrita por Morticyun


Capítulo 1
Dulce Poena


Notas iniciais do capítulo

...Espero que gostem...
Beijos ><.
Não deixem de comentar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278840/chapter/1

Um Lorde Youkai.

Uma humana.


Raças distintas, com propósitos diferentes.


É como se fosse um teste de auto-controle, uma força maior me mostrando que tudo que vivi e vivo é completamente o oposto, que deveria mudar de opinião.

...Isso é ridículo , soa tão patético a idéia de me aliar a humanos...Pelo menos soava antes.

Uma humana, uma criança, uma menina, uma adolescente...Cada vez mais bela, os humanos crescem rapidamente, como se estivessem mais próximos da morte...

Rasga-me por dentro imaginar a pequena humana indo para aquele lugar grotesco novamente...

Sabendo que não poderei busca-la, isso soa tão estúpido.

Por que eu sou estúpido.

Um Youkai com idéais contrários, com um sangue puro, mas ao mesmo tempo manchado.

Antigamente jamais iria imaginar que iria cuidar de uma humana.

Principalmente me apaixonar por uma...Paixão uma coisa tão...Humana, tão grotesca, na qual eu simplesmente não consegui fugir.

Otou-san...

Isso é uma punição? Uma vingança? Uma tortura?

Ou

Simplesmente uma doce e torturosa vida?

Olhar para o céu me agrada mais ainda meu pai...

Olhava para o céu para lembrar-me de como eu era antes de perde-lo... para ela... a mãe de Inuyasha.

Antes de minha mãe se perder na dor e no esquecimento...

Antes de endurecer a expressão, o corações e as palavras meu pai.

Como pôde? Me pergunto isso continuamente, e jamais ouve resposta.

Diga-me, por que uma humana?

...

Talvez...no fundo, isso seja o correto , só para provar que tudo no qual eu prego não passa de loucuras.

Passei 15 anos com essa humana, pouco para nós Youkais, mas para ela muito Otou-san, o tempo que ao lado de uma Youkai não seria nada...Com ela foi tudo...

Tudo...

Por que nesses 15 anos...O que eu passei com ela, foi mais forte do que passei com todos nesta vida longa e gloriosa meu pai.

Então...Se isso é uma punição, aceitarei com orgulho e mostrarei que sou forte o suficiente, e não baixarei a cabeça...

Jamais abaixarei a cabeça, irei aceita-la.

Por que assim mostro o quanto sou superior...

E de novo, eu supero qualquer um...Não importa quem se oponha, ou o que vier...


Vencerei com orgulho e dignidade.


Então meu pai, irei transforma-la em uma imortal, e ela viverá comigo para sempre como uma punição...

Uma doce punição.

É bom que saiba meu pai.


Não a deixarei ir como tu fizestes a minha Oka-san, ela está fadada a ser minha apartir da minha decisão, e a minha resposta prevalece no final...


Então de onde esteja meu pai


Eu o amaldiçoou e o agradeço, pois de tudo que tu fizestes...

Essa foi a melhor de todas.


Agradeço a punição de bom grado.


Uma estrela cadente passou por entre minha visão rapidamente , tão rápida veio, tão rápida foi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Err...é o fim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Céu Estrelado (oneshot)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.