Forgetting. escrita por Zoë Nightshade


Capítulo 8
Capítulo 8.


Notas iniciais do capítulo

Estou morrendo de dor de cabeça e postando isso, me amem. sqn.
Como este capítulo é a continuação do anterior ele é bem curtinho. O próximo talvez será melhor. ;)
Lembrem-se que os personagens daqui não são exatamente iguais aos apresentados por Colleen Houck. Não se esqueçam disso, especialmente neste capítulo. ;)
Boa notícia: fui legal e não demorei a postar. Já comecei a trabalhar na minha fanfic que indicará minha teoria de Tiger's Dream também, e acho que será uma oneshot. E PFVR 46 REVIEWS YOU ROCK
Má notícia (pelo menos eu acho que é. -q): a fanfic provavelmente terá apenas uns cinco capítulos até o final, mas posso tanto aumentar quanto diminuir este número.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278577/chapter/8

Eu queria. Eu precisava.

Arranquei sua camisa quase em desespero (n/a: Kelsey, sua tarada!), desfazendo os botões com uma velocidade que eu não sabia que tinha. Interrompemos o beijo por um momento para respirarmos e eu aproveitei para admirá-lo - ele era maravilhoso. Senti mãos em minha cintura levantando a camiseta do pijama e arquejei com o contato das mãos quentes contra minha pele. Ele tomou meus lábios nos seus novamente e não os separamos até a sensação de estar caindo em um rio de lava explodisse e nos dividisse em milhões de pedaços.

* * *

Na manhã seguinte acordei mais tarde do que deveria. Demorei a lembrar aonde estava até sentir que braços fortes envolviam meu corpo, apertando-me como se eu pudesse fugir. Sorri. Eu jamais faria isso, pensei.

Consegui me desvencilhar e me enrolei em uma toalha que encontrei na minha mala, dirigindo-me ao banheiro em seguida. Olhei-me no espelho. Meu cabelo estava mais embaraçado do que nunca, e meus lábios estavam ligeiramente inchados. Tive de sorrir. Pendurei a toalha em um gancho e entrei no chuveiro, sentindo dores em diversas partes do corpo. Minhas pernas pareciam amortecidas e levou algum tempo para que elas voltassem ao normal. Demorei-me embaixo d'água, desfrutando da sensação das gotas quentes sobre meus ombros.

Desliguei o chuveiro e só então notei que não havia pegado roupas. Muito esperta, Kelsey Hayes, me incriminei. Olhei para o quarto por uma fresta na porta e percebi que Dhiren não estava mais na cama, que já se encontrava arrumada. Andei rapidamente até minhas coisas e peguei o primeiro conjunto de roupas que encontrei, voltando para o banheiro assim que as encontrei. Vesti-me rapidamente e penteei meu cabelo, trançando-o ainda molhado. Sem sinal de Dhiren, decidi ligar a televisão para assistir alguma coisa, porém noventa e nove por cento das reportagens eram narradas na língua grega. Desisti e decidi tentar retomar a leitura de Wuthering Heights, já que na última noite não havia conseguido. Corei furiosamente com o pensamento, sem saber exatamente porquê.

Estava me lamentando pela morte de Mrs. Linton quando a porta do quarto se abriu e Dhiren entrou. Aonde ele tinha se arrumado eu não sei: ele vestia uma camisa branca com mangas longas e calças jeans escuras combinavam com o par de tênis. Nossos olhos se encontraram por um momento e Dhiren sorriu. Soltei um sorrisinho e baixei os olhos para tentar ler mais alguma coisa, porém meus olhos estavam fixados em um espaço entre duas palavras. Ouvi-o se aproximar, mas resisti e não olhei para ele. Dhiren se acomodou ao meu lado na cama, mexendo na minha trança. Seus dedos soltaram meu cabelo em poucos segundos, deixando-o cair ainda úmido sobre minhas costas. Seu rosto ficou próximo a minha orelha e eu senti seu hálito quente me arrepiar.

- Você está há muito tempo nesta página, iadala. - ele sussurrou, sua voz em um misto de diversão e seriedade. Virei finalmente meu rosto para olhá-lo e e ele roçou suavemente seus lábios nos meus, me provocando. Por que ele tem que ser sempre assim?, me perguntei e soltei o livro, deixando-o do meu lado e coloquei minhas mãos em seu cabelo, aproveitando aquele momento que, por mais que possa ter demorado, pareceu durar apenas um segundo.

Separamo-nos depois de um tempo, levemente ofegantes. Dhiren apoiou sua testa contra a minha e ficamos assim por um tempo, soltando alguns sorrisinhos vez ou outra. Ele se afastou.

- Vamos, Kells. Quero te mostrar a Grécia antes de partirmos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou com vergonha por ter escrito isso. :s
Comentem, comentem, comentem! *-*