Eternity Love. escrita por Panda owo


Capítulo 2
Festa do beijo. (parte I)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278347/chapter/2

Assim que chegamos lá, fui jogada pra dentro do banheiro, e fui obrigada a depois do banho se arrumar pra ir na bendita festa do beijo, que ocorreria na parte mais escondida de todo aquela escola: A parte de baixo de todo aquele local (N/A: eu esqueci o nome, desculpem-me).

- Ai meu Deus, tô doida pra ir logo pra lá! - gritou Rey.

- O Dio vai tá lá, né sua safada? - perguntou Arme que corria como uma louca para o guarda-roupa, abrindo-o e pegando um vestidinho lolita, que ia até um pouco acima de seus joelhos, negro com uma fita branca em volta de sua cintura, realmente... Perfeito para a roxinha.

- Ha... Eu não sei, mas se tiver, é ainda melhor! - Rey riu.

- Safada! - gritou Arme, retirando a toalha e colocando o vestidinho lolita, deixando-a com um aspecto infantil, fofo e sensual.

- Vô pegar uma coisa bem feia! - exclamei, retirando de meu guarda-roupa um vestido extremamente longo, ia até meus calcanhares, sendo este, práticamente... Velho, para uma velhinha usar - Perfeito!

- Como você guarda essa tralha velha ai dentro? - perguntou Rey, retirando do guarda-roupa dela, uma pequena saia rodada e um top, a saia era de uma coloração negra, e as bordas da saia eram de um branco. O top era roxo - Isso sim que é roupa.

- Eita! Você vai pra lá com roupa de dormir? - perguntou eu e Arme.

- Cadê a Mari? - perguntei.

- Sei lá, deve tar se pegando com uma certa... - Rey foi interrompida por uma garota de cabelos azulados, longos, indo até a cintura, segurava uma garrafa de Whisky - MEU DEUS! MENINA LOUCA! ONDE VOCÊ TAVA?!

- E-E... - Mari dormiu, estando completamente bêbada, deixando a garrafa de Whisky na sua cômoda, a garrafa de Whiskyu tinha uma mensagem escrita.

- Tem um negoço ali... -  Elesis disse, indo em direção a folha que estava intacta sobre o vidro. Lêndo-a em voz alta - " Queridas meninas, devo dizer que vocês estão sendo filmadas por uma belíssima câmera, espero que estejam neste exato momento nuas, caso estejam, mandarei após isto à vocês as fotos. Apropósito, Mari é uma doida alcóolica." - Terminei a mensagem, já gritando - INFERNO! Deve tá escrito aqui, quem fez... - sorri, ao vêr lá em baixo: " Att: De seu amado, Sieghart " Esses safados, estão vêndo agente pelada!

- HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! - gritaram todas as garotas dentro do quarto, fazendo Arme (que desmaiou após o lêr da mensagem) acordar e gritar junto tambem, estando assustada.

- Chega! - exclamei.

- Eu ranco a cabeça dele! Prometo! - exclamou Rey, trincando os dentes - eu sou apenas do Dio! - falou sem pensar.

Lire, que havia saido entrou no quarto, estando segurando uma garrafa de cerveja, sem nenhum líquido.

- Ai meninas, fiz uma loucura hoje... - disse a loura, passando a mão por dentre os cabelos e caindo em cima da azulada, já desmaiada.

- Todo mundo aqui é louco? - perguntei , tendo vestido-se que nem um furacão. Por entre a fresta da porta, passou-se três fotos minhas, de mim pelada - HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Do lado de fora do quarto...

- Sieghart, coitada delas... - disse Lass, correndo como um louco ao lado de Sieghart.

- Ela tem belíssimas coxas... - disse Sieghart, com um sorriso perfeito, os olhos brilhando... Pensando na ruiva completamente nua.

- Pervertido... - pensou Lass.

Com Amy & Jin...

- Ai Jinzinho... Vamos lá no Dormitório Feminino? - perguntou Amy, sorrindo.

- Er... Amy, dormitório feminino... Er... É para as mulheres. - disse Jin, como resposta. Corando.

- Vamos logo! - Exclamou Amy, arrastando Jin em direção ao Dormitório.

Após certo tempo...

Todos enfim estavam prontos, Ronan utilizava uma roupa social, porém, estava levemente sexy com o olhar.

Jin usava uma camisa com quatro botões abertos, deixando uma parte do peitoral desejado por milhares de garotas desnudo, utilizava tambem um shorts e um tênis e os cabelos completamente bagunçado.

Os garotos, práticamente estavam iguais... Todos eles queriam copiar o próprio visual, pra dar um ar sexy maior (menos Ronan aceitou a idéia).

Lire estava com um vestidinho verde dois dedos acima do joelho, decote em formato V, e o cabelo arrumado em um rabo de cavalo alto.

Mari usava uma sainha que era extremamente curta, ficando dois dedos abaixo da cintura, sendo está azul, a borda teria uma linha azul, que deixava-a com um ar mais juvenil, uma ropa colada por cima, que possuia desenhos belíssimos, usava um casaco azul por cima das roupas, o casaco ia até seus calcanhares, os cabelos estavam soltos indo até a cintura, ondulados e tinha uma bota branca cano-alto, com detalhes azulados.

Amy, ficou com uma símples sainha rodada rosa fraco, e uma camisa que deixava o umbigo a mostra, de cor pink. Usava sapatilhas de coloração tambem rosa Maria-Chiquinhas.

Elesis, foi obrigada a trocar seu visual ridiculo, por um vestido rodado, indo até os joelhos, sendo a parte de baixo deste rodada, cheia de babados, a parte de cima da veste possuia varios babados em forma diagonal, decendo até a saia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternity Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.