Eternity Love. escrita por Panda owo


Capítulo 1
Primeiros dias loucos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278347/chapter/1

“Querido Diário, hoje terei que sair da minha fazenda que eu amo tanto, eu gosto tanto daqui”! Toda a minha família foi criada aqui, sem falar que... Bom, melhor esquecer este assunto por que só me traz lembranças ruins, espero que eu tenha sorte naquele "Colégio para mauricinhos podres de rico", bom, terei que ir nós vemos amanhã.

Elesis''

Uma ruiva corria pela fazenda a procura de "Red"...

- Red, volta aqui! - gritava uma ruiva louquinha de raiva, quando "Red" finalmente para de correr e fica parado esperando a ruiva - te peguei! - gritou a ruiva abraçando o ser - sua porquinha danada ! Hoje eu terei que ir ao "Colégio para mauricinhos podres de rico"e você sabe muito bem que eu tô querendo te leva - a ruiva pegava a "meia que pequena criatura" e corria para pegar suas malas e ir para a caminhonete já surrada de seus tios.

- Calma aê! - gritava a ruiva pegando as malas e correndo com a porquinha do seu lado indo a caminhonete.

- Na, na nina não, você não vai levar essa porca pra lá... - disse um homem ruivo de olhos azuis.

- Há tio! Por favor, deixa! - disse a ruiva fazendo uma carinha de anjinha e os olhos com "lagrimas de crocodilo" fazendo seu tio se comover.

- Tá bom, tá bom, leva! - disse o homem sorrindo fazendo a garota correr pra colocar as malas no bagageiro do carro e adentrando na caminhonete com a porquinha no colo - você vai ter que ir em pé...

- Tudo bem, eu não ligo... - disse ela esbanjando um lindo sorriso.

- Então vamos lá! - disse o aparentemente "tio" da garota.

Depois de um bom tempo

A caminhonete estaciona no imenso estacionamento para carros, a garota acabará de sair do carro e via vários comentários sobre suas vestes e sua "caminhonete" surrada.

A garota adentra nas imensas portas que dava de cara com o gerenciamento.

- Bom dia! - disse alegremente a gerente olhando os dois - quais os nomes?

- Bom esta é minha sobrinha, e o nome dela é Elesis Sieghart... - respondeu o tio da garota devolvendo o sorriso, a garota logo percebeu que rolou um grande "clima" entre os dois, então deu uma leve cotovelada no peito do seu tio - eu tô sozinho há 10 anos - sussurrou no ouvido da sobrinha.

- Problema é seu... - respondeu a garota.

- Bom pode entrar... - disse a gerente com aquele mesmo sorriso clicando em um monte de números, aquilo parecia uma senha. Elesis adentrou ao colégio enquanto seu "querido titio" paquerava a gerente.

- Quarto 118 - disse Elesis em um tom de voz bem baixo quando bate de frente com um garoto e para não cair segura em sua nuca o fazendo cair em cima da mesma por causa dos pesos, os dois ficaram "colados" - sai imbecil!

- Mais cuidada Ruivinha - disse o garoto levantando o olhar fazendo com que seus olhos prateados batam de frente com batessem de frente com os olhos vermelhos de Elesis.

- Mais cuidado você ! - gritou Elesis saindo de baixo do moreno.

- Espera ai ! Ninguém faz isso comigo não - disse o moreno sorrindo malicioso fazendo a garota ter um ataque de nervos.

- Diga seu nome seu... - tentou dizer Elesis, mas fora interrompida pelo garoto respondendo a pergunta da ruiva.

- Gerald Sieghart... E o seu ruivinha? - perguntou o garoto sorrindo cada vez mais maliciosos.

- Elesis Sieghart - disse a garota virando a face e olhando para Red que fitava os dois confusos, mas mesmo assim não exitou em pensamentos afinal era apenas seu animal de estimação.

- Vejo que é minha parenta - disse o moreno sorrindo malicioso a ela - ruivinha que tal conhecer meu quarto?

- Rara engraçada - disse ela virando o rosto e indo ao o que ela achava o "dormitório feminino".

- Ei ruivinha tá indo no lugar errado! - gritou ele pegando na pele alva e macia da ruiva que deu um tapa bem "fraquinho" na face do moreno o fazendo dar um pequeno giro e cair no chão - nossa, que ruivinha agressiva ! - disse em tom de deboche.

- NÃO ME CHAMA DE RUIVINHA! - gritou ela continuando ir ao seu rumo só que a outro trajeto.

- Bonitinha ela - murmurou o moreno baixinho.

- Ei Sieghart tá tendo "aqueles" sonhos de novo? - perguntou um garoto de cabelo azulado.

- Não Ronan! - gritou o moreno se levantando e indo ao dormitório masculino.

Enquanto isso com Elesis...

- Cheguei! - gritou a morena abrindo a porta do quarto e se deparando com mais cinco pessoas lá dentro - vazem daqui! - gritou ela fazendo as cinco que estavam dormindo acordarem.

- Jin... Eu te amo! - dizia uma garota de cabelos rosados ainda dormindo apenas dizendo, mas... Tinha um grande, porém as outras quatro garotas estavam em volta dela apenas ouvindo o que ela dizia, enquanto Elesis revirava os olhos.

 - Quem é você? - perguntou uma garota de cabelos meio que rosados.

- Chamo-me Elesis, prazer em conhece-la - disse Elesis fingindo um sorriso e apertando a mão da "mulher" que estava a sua frente - e você quem é?

- Sou Rey, e estas são, Mari, Lire, Arme, Amy aquela que acabou de dizer que ama o "Jin" - respondeu a garota - haaaaaaa!... Que... Bicho é esse? - gritou a garota correndo e pulando na cama da rosada que gritava assim como Rey.

- É um porco ué! - gritou ela - e o nome dela é Red - disse reluzente e sorrindo alegremente.

- Churrasco! - gritou uma garota de cabelos roxos que corria em direção ao porco com uma "panela" - eeeeeeeeeeeeeh!

- NÃO! - gritou Elesis acertando a roxinha com um soco a fazendo cair de quatro no chão, já desmaiada.

- Meu Deus! - gritou a garota de cabelos azulados - que violência né?!

Muita! - concordaram.

Enquanto isso com Sieghart...

- Ia e Sieghart, quem vai pegar esse ano? - disse um garoto de cabelos alaranjados sorrindo pervertido.

- Uma ruiva Ryan... - disse Sieghart com um sorriso maroto.

- Idiotas... - disse um garoto de cabelos grisalhos.

- Não diga isso Lass, nós sabemos quem você quer esse ano - disseram Sieghart e Ryan sorrindo alegremente fazendo Lass corar violentamente.

Voltando as garotas...

Decidimos contar nossas historias, sonhos para o futuro... Quando toda essa baboseira acabou começamos a falar sobre: Garotos!

- Ia e Elesis, quem tá afim? - perguntou Lire sorrindo para Elesis que ficou corada.

- Ninguém... - respondeu a ruiva.

- Que isso Elesis, tem que ter alguém na lista! - gritou a rosada.

- Não tem, só têm riquinhos aqui! - gritou Elesis com um olhar depressivo.

- Há, nem tanto, tem uns gatinhos que da pra aproveitar - disse a azulada sorrindo maliciosa.

- É... Verdade isso Elesis, tem uns gatinhos aqui - disse a roxinha sorrindo pervertida pensando em algumas "coisas".

- Já tenho meu pretendente - disse Rey sorrindo.

- E quem é?! - perguntaram todas juntas.

- O Dio! - gritou ela sorrindo e abraçando a todas - mais ele tá com aquela desramada.

- É verdade... e você Arme ? - disse a rosada sorrindo e apontando o dedo a roxinha que corou.

- E-e-eu? - gaguejou a roxinha.

- Não o Papa! - gritou Elesis - Claro que é você.

- Não sei... - disse a roxinha cabisbaixa.

- Tá bom... E você Lire? - perguntou a rosada.

- Sei lá, o Ryan talvez... - disse ela sorrindo.

- Ha, mas o Ryan você pego ano passado, tem que pega um novo - disse a rosada.

- É que ele é bom de cama - disse Mari sorrindo maliciosa fazendo todas morrerem de rir.

- Não é que ele é carinhoso - disse Lire sorrindo.

- E... Bom de cama! - gritou a roxinha rindo.

- Pra dizer a verdade, mais ou menos - disse Lire rindo.

- Amy, nem precisa dizer de quem você gosta ou quem quer pegar esse ano - disse as cinco.

Por q... - tentou dizer a rosada mais fora interrompida pelas mesmas.

O JIN! - gritavam e saltitavam em volta da rosada que corava - O JIN ! O Jin ! - gritavam o ruivo logo passará por aquele corredor e logo viu uma brecha na porta onde pode ver tudo, sorriu e voltou a caminhar pensando "será?".

– Nunca maaaaais sonhará coom eleeeeee ! e sim dormi com eleeeee ! - gritou a loura.

– Que emoção - disse Mari abraçando Amy - foto, foto! - todos se arrumaram para tirar a bendita foto - ou, ou, é só a Amy beijando o Jin, sem esses - eles saíram e logo Amy e Jin começaram a se beijar, neste momento tiraram a foto.

– O JGC vai ter assunto esse mês! - gritou Lire.

– Vamos faze a festinha do beijo amanhã povão? - gritou a roxinha enquanto Elesis estava quase morrendo depois que ela falou "beijo" ela era BV e estava duvidando de certo moreno querer algo mais.

– Tá bom - disseram todas menos... "Elesis" - por que Elesis ?

– Por que não! - gritou ela saindo andando quando certa pessoa segura seus pulsos e a puxa contra a parede e fica frente a frente com o ser irritante.

– A vai Ruivinha, se não eu vô te que te dar o beijo da brincadeira aqui mesmo - respondeu o moreno aproximando os rostos.

– Ai tá bom - gritou ela tentando empurrar o imortal.

– Mas, pensando bem... Eu acho melhor descontar agora mesmo! - disse Sieghart beijando-a contra a sua vontade enquanto ela tentava empurra-lo e as outras garotas da cantina gritavam: "O QUEEEEEE? O SIEEEEEEGHART COOOOOOOOOM ELAAAAAAAAAAAAA?".Enquanto Mari tirava algumas fotos dos dois no pega-pega.

– SEU - gritou a ruiva empurrando o moreno.

– Gostoso? Cheiroso? Lindo? Magnifico? - perguntou o moreno sorrindo maliciosa a mesma que respondeu:

– Idiota! - gritou ela saindo andando.

– Nossa que beijão em? - perguntou Lire para a roxinha.

– Gente, vamos lá ajuda ela, coitada - disse Amy.

– Verdade vamos - disse Mari indo ao caminho aonde Elesis ia, sempre percebendo um olhar a seguindo.

– Ela esta indo para o jardim vamos! - gritou Rey correndo quando foi segurada.

– Penso que ia fugir de mim, priminha? - disse um garoto de cabelos cor de vinho.

– Não - respondeu ela tirando a franja que estava na frente de um de seus olhos.

– A vai, não se faz de difícil não... - disse o garoto.

– A Dio vê se cresce - respondeu a garota saindo andando quando foi segurada pelos pulsos e prendida contra uma das árvores do jardim - o que você pensa qu... - foi interrompida por Dio que a calou com o beijo.

Você não intende não é? Você não intende que eu tô apaixonado por você? - disse Dio sorrindo a ela.

Com Elesis...

Por que eu? Por que eu? Ele podia fazer isso com qualquer garota e ficar com ela o ano todo, ele podia muito bem fazer o que ele queria com elas. Mas... Por que eu ? Eu sou apénas um lixo comparado a todas as garotas -Pensava a ruiva.

– Ha Elesis, o que deu em você? - perguntou a azulada sentando-se do lado dela enquanto vinham as outras e sentavam do lado dela.

– Eu não sei, só não queria beijar ele! - gritou ela com as lágrimas descendo.

– Mas Elesis... Ele é o garoto mais bonito e gostoso dessa budega ! - gritou a roxinha.

– É verdade, mas... Eu não posso, eu não posso! - gritou ela.

– Por quê? - gritaram as duas.

– JIIIIIINNN! - Em 1seg. Nem isso direito ela já estava no "colo" do ruivo, que sorria.

– Oi Jin - disseram todas nós, sem muito ânimo, Afinal , era o namorado da Amy que estava aqui, não o nosso, quer dizer, não que eu queira u, urghh.... Esquece.

– Oi meu amor - Disse o ruivo com um sorriso ainda maior, a puxando para ele, dando um beijo, que sinceramente, fiquei com inveja.

– Acho melhor eu ir, andar por ai. - disse, tentando sair, mais fui segurada, por uma pessoa, assim que me virei, encontrando-me com Arme que me sorria maliciosa.

– A conversa ainda não começou - disse ela em um sussurro que só eu pude ouvir - Meninas, ah claro, menos Amy, vamos para outro lugar, não queremos ficar segurando vela, e nós temos que terminar nossa conversa com a Elesis! - ela meio que gritou.

Elas me arrastaram, até o Jardim, enorme no qual havia varias garotas com seus namorados se agarrando, achei isso meio que constrangedor.

– Acho que aqui é bom o suficiente - se pronunciou a roxinha sorrindo, e logo que me pós a ver, vi uma Sakura linda, e do lado desta, uma estatua de uma mulher.

– Tá. - Do nada Rey tirou da bolsa dela, no qual ela tinha levado um pano, e um Refrigerante, de onde ela tirou isso?

– De onde você tirou isso? - Perguntei em choque, e ela sorriu.

– Minha bolsa é um buraco sem fundo. - respondeu ela, ainda com aquele sorriso, e assim fizemos um piquenique, um tanto quanto estranho, já que a bolsa da Rey tirava de tudo, até um Galão de Leite ela conseguiu tirar.

– Ah, então é ai que você estava, Ruivinha - A Voz irritante se pronunciou, fazendo eu me levantar de imediato, e o fita-lo com ódio, ele sorriu sacana, corri em direção a ele, tentando dar uma rasteira nele, que, ele se abaixou e apenas segurou meu pé - Mulheres são tão fracas. - Me estressei.

Em um movimento rápido, dei uma bela de uma torno zelada nele, e afundei a cara dele na grama, sorri, pulando em cima dele e metendo uns belos de uns socos na cara dele, deixando ele com um dos seus olhos roxos.

– Na prox., vez que chamar as mulheres de fracas, você vai ser espancado! - gritei loucamente, enquanto saia com as minhas amigas, com todas aquelas coisas de volta a bolsa de Rey.

Chegando ao Dormitório Fem. encontramos bom, uma cena de maiores de 18 que graças a Deus não foi eu que vi, e sim a pervertida da Mari.

Então, decidimos que iriamos comer mais, na verdade não fomos bem nós e sim a Arme, acabamos por encontrar Red andando pelo colégio, enquanto Arme ficava pedindo que nem uma louca pra gente fazer um belo de um suíno.

Assim que voltamos ao dormitório, tudo havia voltado ao normal, graças a Deus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não pararei de escrevê-la, assim como as outras fics (duas delas, não farei outars enquanto não terminar elas, se não fica muita coisa pra uma cabeça só)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternity Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.