A Outra escrita por Little Fish


Capítulo 5
Isso não é mais amor.


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiii. Estou postando mais um capitulo dessa fic ^^
Caramba adoro vocês. E adoro quando ficam com raiva por causa de Grissom ou Heather. *--------*
Espero que gostem, tenham uma linda leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278200/chapter/5

Seus passos arrastados não faziam barulho. Sua respiração calma o deixava mais leve.

Olhou a sua volta vendo nenhum movimento, franziu a testa achando que Sara poderia não estar em casa.

Isso era bom por um lado, porque poderia pensar no que Cath havia dito, poderia realmente pensar se Heather estava jogando com ele, pra depois mais tarde por algum motivo ir embora.

Coçou a cabeça, aquilo o estressava, e a melhor solução seria tomar banho antes que a enxaqueca o dominasse.

Foi quando ia entrando no banheiro e viu Sara saindo dele, toda vermelha e com os olhos arregalados. Grissom franziu a testa segurando seus ombros.

- Desculpa se assustei você. – ele pigarreou soltando-a.

- N-não. Só. É só que eu estava... – Sara coçou o nariz e colocou a outra mão pra trás de seu corpo, não deixando amostra pra ele.

- Esta acontecendo algo que não estou sabendo?

Sara engoliu o nó na garganta antes de falar qualquer coisa. Na verdade pensando no que iria falar, começando a soar na testa e a sorrir.

- Não! Claro que não – ela respondeu rápido demais, deixando Grissom desconfiado.

- Então o que esta tentando esconder ai atrás? – ele tenta olhar, mas sem sucesso.

- Nada. – ela quase grita – É apena um... Um... – ela fica sem fala por um instante olhando através de Grissom e logo depois pra ele. Franzindo a testa e logo mudando de assunto – Por ande andou?

- Por lugares que acredito não frequentar mais.

- Lugares ou um lugar? – Grissom olha pra Sara de relance enquanto ela espera por uma resposta.

Mas nada vem. Apenas um silêncio mortal entre os dois, um silêncio um tanto desconfortável e desagradável.

Ele olha pra ela, de cima a baixo, vendo que esta de camisola àquela hora e ainda com uma das mãos pra trás. Sara percebe o olhar dele e sabe que não esta olhando para o chão ou para seu pé, mas sim tentando descobrir o que esconde.

Sara pigarreia e passa por ele, pela soleira da porta do banheiro, se espremendo um pouco, mas sem deixar que ele consiga ver o objeto em sua mão.

- Bom, tome um banho, depois a gente conversa, certo? – ela sorri sem graça quase correndo pra outro cômodo.

Grissom balança a cabeça achando aquilo uma loucura enquanto fecha a porta e se olha no espelho, pensando nela, apenas na mulher que deixou.

Enquanto isso na cozinha Sara anda de um lado para o outro, preocupada, feliz, desconfortável, nervosa e surpresa. Passando o tempo todo a mão na testa e relaxando um pouco ao ouvir o barulho do chuveiro.

Passou os olhos por toda a cozinha tentando achar uma maneira de se livrar daquele objeto assustador e alegre. Daquele objeto que mostrava toda a verdade da situação.

Sara esta a ponto de perder o controle quando tem uma ideia. Seu coração pulsa mais forte que o normal, sabe que não pode jogar na lixeira porque Grissom como está desconfiado de algo poderia dar uma olhada depois nas sacolas de lixo. Ela se vira, morde os lábios e vai até o vaso de planta que tem perto da porta e cava um pequeno buraco colocando ali o tal objeto e o tampa, achando aquilo ridículo e infantil. Mas ela não quer contar pra ele agora. Não como as coisas estão.

Bate um pouco na terra e olha um pouco vendo que nem dá pra reparar que foi remexida e vai até a bica da cozinha onde lava as mãos, um pouco mais calma.

O seu celular toca, fazendo com que ela dê um pulo, o pega com uma das mãos no coração, vê que é Cath.

- Oi Cath. – diz com a voz seca demais.

- Desculpa por àquela hora Sara, mas é eu estava... – ela para de falar por um estante – Grissom já esta em casa?

- Sim. – Sara franze a testa – Por quê?

- Nada. Por nada! – ela riu no telefone meio nervosa – Bom quer sair hoje a noite? Vou tentar sair mais cedo do trabalho.

- Não, obrigada, mas hoje não estou muito a fim! – Sara se virou um pouco olhando pela janela.

- Tem certeza? – Cath choramingava – Nick e Greg vão!

- Dessa vez não rola. Daquele dia cheguei tarde e viu como as coisas aconteceram. Não quero ter mais uma discussão com Grissom. – ela falava bem baixo sentindo um aperto no coração.

- Sara... – Cath começou a falar, mas parou, deixando sua voz sumir.

- Fale Cath. – Sara a encorajou.

- Nada, esquece. Bom, tenha um bom final de dia. – ela rir – Achei que o tempo ia melhorar.

- Também achei. – Sara rir com ela, mas ainda esta curiosa pra saber o que a loira do outro lado da linha iria falar – Bom, até outra hora.

- Beijos. – o barulho constante da ligação cortada faz com que Sara continue a olhar pra rua um pouco movimentada, pras árvores que dançam levemente com a brisa gélida...

- Sara, tem certeza de que esta bem? – ela deu um pulo desligando o celular e o pondo na bancada.

- Que susto. – ela mordeu os lábios pegando uma garrafa pequena intima de água. Deu alguns goles antes de olhar pra Grissom que a avaliava, com a toalha nos ombros e cabelos molhados – Por que a gente não para de brigar?

Grissom dá de ombros fazendo um bico de que Sara tanto gosta.

- Você sabe que não foi eu quem...

- Grissom! Foi você quem começou sim, mas não vem ao caso, vamos apenas parar de brigar, porque isso é errado, entende? – estreitando o olhar Sara coloca a garrafa na bancada e se aproxima de Grissom cheio de amor pra dá. Ela sorri pra ele – Eu te amo tanto e...

Quando ela esta prestes a acariciar seu rosto, passar a mão em sua barba que esta pra fazer, ele a segura, afastando um pouco ela.

- Eu sei, com certeza vamos parar de brigar. – ele continua serio enquanto a solta, deixando seu olhar perturbado.

As palavras de Grissom saem cheios de dor e Sara sente isso. E apertando os lábios ela sabe que não esta na hora de lhe dar a noticia. Tem algo de estranho com ele, algo que esta deixando os dois tristes, por dentro.

- Você esta se afastando de mim. – ela sussurra quando ele passa por ela.

- Não estou! – ele para com a acusação.

- Grissom. – sara o olha, com seu olhar cheio de dor – Está ignorando seu amor por mim, do mesmo jeito que fazia antes. E não diga que não, porque o conheço muito bem. – seus olhos vermelhos denunciavam a chegada do choro. Mas antes que ele tivesse chances de falar algo ela se arrastou pro quarto, limpando as lágrimas que desciam por suas bochechas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que Sarinha está escondendo? hnnn.
Será que Grissom está realmente mudando em relação a Sara? hnnnn
Até o proximo capitulo. beijos de Melancia doce :D