A Outra escrita por Little Fish


Capítulo 3
Amanda alguém?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente ^^ aaaaah, sabiia. Muitas não gostam dessa sado masoquista perto do Griss. hi hi hi *------------* Vamos ver no que dá. õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278200/chapter/3

- Obrigada Catherine. Tchau. - Sara desligou o celular mais uma vez e mais uma vez como a primeira vez olhou novamente pro relógio, preocupada.

Tentou mais uma vez ligar para o celular de Grissom, mas parecia estar desligado.

A porta foi fechada fazendo Sara pular da cama de susto. Ela correu pra soleira da porta do quarto dando uma olhada rápida para o corredor e vendo no final dele Grissom parado olhando alguma coisa do outro lado.

Sara por sua vez andou até ele, que a olhou cheio de ternura e se aproximou dela, mas Sara o repreendeu colocando sua mão pra frente parando-o e olhando para o chão.

- Não ache que está perdoado. Só... - ela mordeu os lábios - Só porque cheguei tarde ontem, não significa que você pode sair sem dar satisfações e chegar como se nada tivesse ocorrido.

- É porque nada ocorreu. - os olhos de Grissom estavam pesados e Sara reparou nisso ao olhar.

- Você bebeu. Não! - ela se afastou dele franzindo a testa - Grissom, você nunca...

- Eu.. Eu...

- Com quem estava? - agora Sara estava ficando com raiva e tendo um leve ataque de ciúmes.

- Com um velho amigo. - ele deu de ombros.

- Mentira. Conte-me o que aconteceu! - Sara dava mais ordens do que simplesmente uma explicação.

Grissom franziu a testa e a encarou.

- Não tenho que lhe dizer nada. Às vezes preciso ter os meus momentos ou só você pode?

Sara enrijeceu o rosto, iria explodir naquele momento, mas antes de falar respirou fundo e relaxou um pouco o rosto.

- Então vá desfrutar de seus momentos na sala. - sua testa se mantinha franzida. Sara ficou magoada com tudo aquilo, mas se virou deixando Grissom ali no corredor pensando na tarde que tivera com Lady Heather.

Depois da breve discussão que os dois tiveram Grissom tomou um banho e foi pra cama, onde Sara já dormia, ou fingia dormir.

Sara apertou os olhos quando a luz foi apagada e se encolheu mais no seu canto da cama esperando por outro corpo quente.

A chuva lá fora dera a sua trégua, mas eles ainda podiam ouvir o vento sussurrando lá fora.

Em outras noites Grissom a teria abraçado e os dois teriam se desculpado na mesma hora, mas aquela noite foi bem diferente, pros dois. Pois seus corpos ficaram em lados opostos da cama e nenhum deles sentiu o calor um do outro que tanto desejavam.

Mas isso foi opção de Grissom.

**~~

Sara abriu os olhos e o quarto esta tão claro que seus olhos se fecharam com uma leve ardência. Olhou a hora no relógio que estava no criado-mudo ao seu lado e viu quão tarde era. Seu corpo estava ainda cansado. Ela não queria ficar de pé naquele momento, mas virou um pouco o rosto pra ver se Grissom estava ali. Infelizmente acordou sem a presença de seu amor.

Sara colocou uma mão sobre a testa e puxou o cabelo pra trás. Estava um tanto nervosa, onde ele poderia estar?

Ficou de pé, calçando o chinelo e procurando a chave do carro. Já saia do quarto quando bateu de frente a Grissom que a segurou com tanta firmeza que fez Sara estremecer.

- Vai a algum lugar? – ele a avalia por inteiro, vendo que esta com a chave do carro e com a roupa de dormir.

- Não, mas. – ela o fuzila com o olhar, mas logo se acha ridícula por achar que Grissom tinha saído à procura de alguém que ela não tinha noção de quem poderia ser.

- Achei que sairia de camisola. – ele da uma risada forçada, mas Sara da de ombros achando aquilo meio tosco.

- Ha. – ela se vira um pouco sentindo algo estranho e volta pro quarto.

Seu corpo que está cansado demais e pede por mais cama. Sara se joga soltando um suspiro e querendo logo se cobrir pelo frio que sente.

- Esta claro hoje. – ela ouve a voz de Grissom, mas a ignora.

Sara tenta relaxar. Ela sabe que ele ainda esta no quarto, mas não ouve barulho algum e não sente nada também.

A curiosidade é tanta que ela vira um pouco o rosto e vê Grissom sorrindo com os pensamentos longes e parece ser bons porque seus olhos brilham.

Na mão esquerda esta a chave de seu carro que rodopia de um lado para o outro com tanta agilidade que Sara franze a testa e decide falar.

- Vai sair? – ela o encara.

Grissom balança algumas vezes a cabeça e a olha tirando o sorriso do rosto.

- Sim! – ele responde com um simples sim saindo do quarto.

Sara se encolhe na cama e quando ouve a porta bater sente que aquilo não esta certo, que algo esta acontecendo, que Grissom não esta pensando tanto assim nela.

**~~

- Oi. – ela sorrir pra ele, deixando molengo e sem jeito como sempre o deixou.

- Desculpe por me atrasar. – Grissom entra esfregando a mão uma na outra – Está mais frio hoje.

- Não se preocupe. – Heather fecha a porta e retira o casaco de Grissom – Aqui dentro esta mais quente. – sua voz é arrastada e sedutora – Achei que tivesse ido trabalhar.

Grissom a olha com aqueles lindos olhos azuis e acaba por sorrir pegando em sua mão e a acariciando.

- Entrei de férias. – ele vira a palma de sua mão passando o dedo indicador pelas linhas da palma dela.

- Sara sabe? – ela o olha curiosa, com aqueles olhos grandes e convidativos que sempre atraiu Grissom.

Sem jeito ele balança a cabeça negativamente e morde os lábios.

- Nós tivemos uma pequena discussão. – ele solta sua mão e respira fundo dando as costas pra Heather e olhando toda a decoração da casa que não havia mudado muito.

- Pode olhar, mas acho que já conhece todos os centímetros dessa casa. – Grissom a ignora, olhando os quadros e as esculturas que ele tanto aprecia.

- Sabe Heather. – ele pega um elefante bronze que esta em uma prateleira – Há tanto tempo que não nos víamos que...

- Que parece que não somos mais tão íntimos assim? – ela completa fazendo Grissom parar e colocar o elefante de novo no lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oia oia oia oia oia oia oia.... vish o que acham que vai acontecer? Será que Griss se entregará a ela? Será que Sara sabe quem é essa tal pessoa? Sara vai atras dele ooh. tãntãntãn nãn rs
Ateé o próximo capitulo :D