A Outra escrita por Little Fish


Capítulo 12
Esperança.


Notas iniciais do capítulo

Opaaaaaaaa. ACABOU õ/
Então o ultimo capitulo chega e com ele muitas emoções. kkkk Falei agora igual esses cara que anunciam a estreia de um filme. aff.
Então espero que gostem desse final, porque como vocês sabem não sou muitoooo boa na palavra final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278200/chapter/12

“lembra-se quando pedi um tempo? Quanto lhe pedi pra não me deixar? Bom, era porque mais cedo ou mais tarde eu que o deixaria. Recebi uma carta há uns dois meses atrás. Era de meu ex-marido, ele queria que eu voltasse pra resolver algumas situações pendentes, coisas que não consegui resolver a tempos atrás. Ele esta me dando uma segunda chance, uma segunda chance de conviver com a minha neta. Desculpa se o magoei novamente. Mas como lhe disse uma vez, seu lugar não é comigo e sim com Sara. Amo-te meu amigo e espero que seja feliz ao lado de quem ama. Se um dia eu voltar, por favor, conte comigo pra tudo. Prometo que seremos somente amigos.”

                                                Lady Heather.

Grissom franziu a testa, então ela foi mais rápida em deixá-lo.

Ele riu com os pensamentos. Rio por tudo estar correndo bem, por Heather se afastar dele, sem ao menos ter de pedir. Mas mesmo com tudo isso ele queria ter lhe dito adeus.

Coçou a cabeça e guardou a carta no bolso da calça. Correu novamente para o carro, dando partida nele, feliz por saber que realmente ama Sara, mais, muito mais do que antes, muito mais do que tudo em sua vida.

Estacionou o carro em frente a sua casa, alegremente. Achando o dia maravilhosamente perfeito. Mas não tanto quando viu que o carro de Sara não estava na garagem, como tinha visto hoje pela manhã. Ele franziu a testa. Achando que ela poderia ter ido comprar algo, já que hoje é domingo.

Ele entrou em casa vendo que tinha uma enorme casa a ser arrumada. Suspirou baixo já cansado e foi até o quarto pra trocar de roupa. Mas ao passar pela soleira da porta se deparou com o quarto bagunçado de roupas. O desespero o consumiu. Ela tinha partido.

Saiu correndo em direção a porta, pra sair de casa quando atropelou o vaso de planta, derrubando-o no chão, ele não pararia se não tivesse sentindo um dor horrível e se um objeto sujo de terra não tivesse lhe chamado à atenção.

Resmungou algo depois de massagear o pé e pegar o objeto no chão.

Avaliou aquela coisa comprida e fina, sem lógica. Rodou o cilindro vendo do meio dele um sinal vermelho desbotado, um sinal de mais.

- Positivo? – ele franziu a testa.

Foi quando sua ficha caiu, seus olhos se arregalaram e ele balançou a cabeça varias vezes.

- Positivo?! – ele riu, não tirando os olhos daquele sinal.

**~~

Sara suspirou olhando pra janela do taxi que a levava para o porto de aviões. Tinha deixado seu carro na casa de Cath, sem ao menos dizer pra amiga para onde estava indo. Ela não queria que ninguém soubesse.

Ela colocou a mão no peito sentindo seu coração, quando sentiu um volume e olhou pra sua blusa, tirando do bolso um papel pequeno. Abriu vendo que a letra era de Grissom.

Mesmo negando, mesmo deixando você ir, mesmo não lhe pedindo pra ficar quando ia trabalhar, mesmo depois de não olhar mais em seus olhos, mesmo por muitas semanas não ouvindo mais sua voz, mesmo não fazendo mais parte de seus dias, mesmo estando longe agora. Eu te amo, a amo de verdade. Mesmo não sabendo por tanto tempo como ama-la.

Espere-me, já estarei em casa.”

Seus olhos se fecharam, tentando conter as lágrimas. Agora era tarde. Ela já se fora.

Com uma mão apertou o bilhete contra o peito e com a outra passou a mão na barriga que tinha apenas um vãozinho.

- Agora poderei ser feliz. – ela abriu os olhos após sussurrar, olhando pela janela. Feliz por esta mais distante de Las Vegas a cada minuto.

**~~

- Ela esta grávida Cath! – Grissom gritava feliz pela noticia – Ela esta esperando um filho meu. Meu! – ele dirige em alta velocidade.

- Um filho? – Cath quase berrou no celular – Um filho seu? Como ela não me contou isso? – Cath estava ofegando pela noticia que Grissom acabou de lhe contar.

- Sim. Cath eu a amo mais do que tudo, amo de verdade. Desculpa por não lhe ouvir. Eu estava absolutamente cego por Heather.

- Cala a boca Grissom. Eu sei disso, okay? – ela fala freneticamente – Vai atrás dela e, por favor, não cometa mais nenhuma bobagem.

- Sim senhora. Eu não sou bobo de cometer a mesma estupidez duas vezes. – Ele para no sinal impaciente.

- Tem alguma noção de onde ela possa estar? – o tom de voz de Cath é de preocupação.

- Sim! Ela só poderia se refugiar em um lugar. Somente em um.

- Então corra. E... – ela se calou por um instante – Boa sorte meu amigo. – ela disse antes de desligar o celular.

Grissom jogou o celular no banco do carona, estava disposto a encontrar Sara. E era isso que estava fazendo, indo em busca de seu amor. Sua mente somente focada nela e no bebê que ela espera e que ele ainda não acredita que poderia estar estragando todo seu futuro ao lado de alguém que realmente o ama, que daria a ele um filho de seu sangue, um filho que seria merecido, um filho que só Sara poderia lhe dar, e ele está disposto a fazer de tudo pra Sara perdoá-lo, enquanto a outra... Foi apenas algo com que ele aprendeu, e que jamais errará novamente. 

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Poxa, vou sentir saudades disso hen. Mas nos veremos em outras fic, certo ? Espero u.ú se não titia Kary fica #chateada.
Po e ai o que acharam do final desta fic? foi merecido, fraco, legal? Dê a sua opinião, porque é necessária :D
-- Beijos GSR's e até a próxima. Obrigada por tudo meninas. Obrigada mesmo.