Lua Cheia escrita por Ania lupin


Capítulo 1
Prólogo: Entrega


Notas iniciais do capítulo

Sempre quis fazer a gravidez da Bella desse forma, com um Edward preocuapdo e outras coisinhas a amais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277977/chapter/1

BPOV

Ele deitou-se ao meu lado, fazendo barulho ao cair sobre as folhas secas, em seus lábios estava aquele sorriso que eu tanto adorava. Demorou alguns segundos para eu realizar o que tinha acontecido, e quando tudo ficou claro, sabia que logo teria que mudar minha expressão, que não era muito feliz naquele instante. Havia sido ótimo, maravilhoso, era impossível negar isso, mas nos unirmos daquela forma pela primeira vez, no chão úmido de uma floresta, não parecia muito certo agora que eu pensava com clareza. Agora que eu pensava em Edward, e não só no que eu queria.

Senti dedos frios tocarem minha bochecha quando ele virou-se para mim, e pude perceber que estes mesmos estavam trêmulos, ele ofegante, de uma maneira que nunca vira antes. Ele ainda sorria abertamente, e seus olhos brilhavam, sua pele descoberta refletindo o pouco sol que passava pelas milhares de folhas das árvores quase centenárias. Mas não consegui mais evitar um sorriso quando aqueles olhos dourados começaram a me observar, tão amorosos.

"Edward, você está tremendo." Sussurrei. Ele só sorriu mais quando meus dedos repetiram o gesto dos dele, tão trêmulos quanto. Ouvi uma risada vinda dele, e não consegui deixar de perceber como nós dois parecíamos humanos agora, dividindo aquele momento.

"Vou ficar bem, meu anjo." Edward ainda traçava minhas bochechas com seus dedos, estes agora indo parar no meu queixo, e descendo, e eu me perguntava se havia sido justa com ele. Era ele quem havia tomado a iniciativa, mas eu poderia ter me mantido firme em minha decisão, simplesmente dizendo não. Sabia como Edward queria esperar até o casamento para certas coisas, como qualquer garoto decente do começo do século passado se sacrificaria a esperar, e até tinha me conformado com esse fato antes dele resolver surtar, na falta de uma palavra melhor, esta tarde.

Depois de mais alguns minutos, decidi que aquela não era a hora de discutir, ou sequer pensar sobre o assunto, era um momento precioso demais para ser estragado de qualquer maneira. Fechei meus olhos, sentindo a pessoa mais importante da minha vida encostar-se no meu peito, ouvindo meu coração bater.

"Sou mais forte do que imaginava." O ouvi sussurrar, talvez mais para ele mesmo do que para mim. Minhas mãos enroscaram-se no cabelo cor de bronze, e enquanto eu lhe fazia carinho, o segurava mais forte contra meu peito. A pele fria dele contra a minha quente era muito mais agradável naquele instante. "Nunca estive mais feliz."

Quando nossos olhos encontraram-se novamente, sabia que se pudesse, ele estaria às lágrimas. Era possível eu ama-lo ainda mais? Aquela lembrança seria a mais perfeita de todas, e eu a carregaria eternamente.

"Eu te amo." Nossos lábios se tocaram, e ele me pegou nos braços. Só quando ele começou a me embalar, foi que vi o quanto estava cansada. "Demais, Edward, mais do que tudo no mundo." Minha voz saía baixa, mais do que um sussurro, mas sabia que ele a ouvira com clareza.

"Eu também te amo, querida." Senti que ele me levantava, mas por algum motivo, meus olhos já estavam quase se fechando. Não queria que aquele momento acabasse, nunca, mas manter-me acordada de repente era impossível. "Durma, Bella. Quando você acordar, vou estar do seu lado, como sempre. Para sempre."

Ouvir aquilo foi só o que precisei para me entregar ao sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentarios?!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Cheia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.