Uma Viagem De Ezria escrita por Roberta Montgomery


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Oi, desculpem a demora de novo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277976/chapter/29

Ezra estava deitado no sofá de sua casa como geralmente fazia quando não estava trabalhando, com um copo de água ao seu lado na mesa de centro, a única diferença deste para os outros dias era que neste ele não tinha um livro em mãos. O motivo era sua dor de cabeça devido a bebedeira da noite anterior.

A porta se abriu e ele sabia que só poderia ser Aria.

– Está se sentindo melhor?

– Um pouco.

Aria foi até o sofá, se sentou e disse para ele recostar a cabeça em seu colo. Pegou um livro, e umas dez páginas depois, percebeu que Ezra estava dormindo.

– Ezra, amor. Acorde.

– Aria? O que? Não, não, eu não estava dormindo.- disse grogue de sono.

– Claro que não. Agora que tal nós dois irmos deitar na cama?- ela sugeriu enquanto o ajudava a levantar.

– Ok.

Aria fez com que ele se deitasse na cama, e os dois logo adormeceram.

* * * * *

Ezra despertou, e e sem abrir os olhos, envolveu Aria em seus braços, que resmungou dizendo bom dia.

– Não acho que seja dia,-ele se virou para olhar o relógio- são 7 e 40 da noite.

– Eu acho melhor ir para casa.- Aria disse coçando os olhos e depois depositou um beijo nos lábios de Ezra. Ela se levantou e começou a pentear seus cabelos.

– Você não queria minha ajuda para estudar?- ele perguntou levantando.

– Sim, mas não agora, acho melhor ir para casa, meus pais já devem estar preocupados. E você ainda está com dor de cabeça, então...

– Tudo bem. Até depois de amanhã, por que amanha eu vou trabalhar até as 9.- ele disse a abraçando por trás e beijando seu pescoço.

– Não faça isso, se você continuar me beijando assim, eu não vou ter forças para ir embora.

– Não vá.- ele disse e acariciou a barriga dela.

– Você sabe que eu tenho que ir.- ela disse se afastando dele.

– Ta bom- ele bufou- Mas pelo menos me de um beijo antes.

– Okay, mas você vai me deixar ir depois.

* * * * *

Até o fim de agosto, Aria estudou em media 6 horas por dia, as vezes sozinha, outras vezes Ezra, os pais dela, Spencer ou Emily a ajudavam. Ela encontrava Hanna somente quando queria se distrair (pois todos sabem que é impossível estudar com ela).

– Acho que chega por enquanto.- Ezra disse fechando o livro de inglês à sua frente.

– Não, me deixe terminar pelo menos os exercícios deste capitulo.

– Aria, hoje você já estudou durante- ele fez uma pausa para olhar o relógio- 5 horas e meia, e eu sei muito bem que depois que eu for embora você vai estudar no mínimo mais 2 horas.

– Na verdade vou estudar mais três horas hoje e amanha umas 7 porque esse fim de semana eu tenho outros planos.- ela disse se levantando da cadeira da sala de jantar de sua casa e indo se sentar no colo de Ezra.

Ele a envolveu com os braços e perguntou:

– Posso saber que planos são esses?

– Eu e as meninas combinamos de passar esse fim de semana juntas, afinal faz dois anos desde a morte de Alison.- ela fez uma pausa e se inclinou para cochichar no ouvido de Ezra- Ou pelo menos é isso que vou dizer aos meus pais, na realidade vou passar o fim de semana com você no seu apartamento, eu já tenho tudo programado, como você sabe, mas não vou te dizer nada, boa tentativa.

– Droga, achei que você ia me contar.

– Não, você vai descobrir na hora. Eu vou para o seu apartamento amanhã as 6 da tarde. Esteja pronto, use um terno.

Ele se inclinou e a beijou, as mãos dele foram para a cintura dela, e as dela foram para os cabelos dele. Eles ouviram a porta da frente se abrindo e Aria pulou do colo de Ezra para a cadeira ao lado, arrumando suas roupas e seus cabelos.

– Filha, cheguei- Byron disse fechando a porta atrás de si- Ah, olá Ezra, não sabia que estaria aqui.

– Eu estava ajudando Aria a estudar, mas agora acho que vou embora.- relatou Ezra após se levantar.

– Não vá, por favor, fique.- Aria pediu.

– Acho melhor eu ir- ele disse após dar um beijo rápido em sua noiva e depois cochichou: - Nos vemos amanhã.

– Até mais Senhor Montgomery.

Byron deu um sorriso amarelo antes de Ezra atravessar a porta.

– Caramba pai, dava para ser menos simpático?- ela perguntou sarcástica.

– Eu deixei que ele viesse aqui, não deixei? Então não reclame.

* * * * *

Naquela sexta feira, as 6 horas em ponto, Aria abriu a porta do apartamento de Ezra com uma pequena mala ao seu lado.Ela usava um vestido cor de uva soltinho, e sapatos pretos de salto baixo.

– Wow, você está linda.

Aria agradeceu o elogio e beijou seu noivo, que estava usando um terno assim como ela havia dito.

– Acho melhor irmos, se não perderemos nossa reserva.

– Reserva? Então iremos a um restaurante. Onde?

– Você só vai descobrir quando chegarmos lá.

– Mas como se eu que vou dirigir?

– Você não vai dirigir, eu vou- ela disse pegando as chaves do carro da mão esquerda dele.

* * * * *

– Aquele foi o melhor restaurante de frutos do mar que eu já fui na minha vida, onde você ouviu falar dele?- Ezra perguntou se sentando no sofá de seu apartamento.

– Veronica e Peter é claro, os pais da Spencer sempre vão aos melhores restaurantes, eu os ouvi comentando sobre este uma vez que fui à casa de Spencer, e bom, com certeza eles não estavam exagerando quando disseram que era esplêndido.- ela respondeu abrindo a gaveta e pegando seu pijama.

– Esplêndido com certeza é uma boa palavra para descrever o camarão deles.

– Mas imagino que vamos demorar um pouco para voltar lá, por causa de nossa filha, e por causa do preço astronômico deles.- Aria relatou arregalando os olhos.

– Sim, tem razão.- Ezra foi até sua gaveta e pegou a calça de seu pijama.

Aria olhou o relógio e avisou:

– Melhor dormirmos pois amanhã cedo vamos até a Philadelphia.

– O que vamos fazer na Philadelphia?- Ezra perguntou ligando o ar condicionado.

Quando respondeu à pergunta de Ezra, Aria já estava enrolada no cobertor.

– Já disse que você só saberá o que faremos quando chegarmos lá, nesse fim de semana tudo será uma surpresa para você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei que é meio curto, desculpa, mas o próximo será maior... O que acharam do começo do fim de semana que Aria planejou??? O que mais vocês acham que ela vai fazer?
Comentem, comentem, comentem!!!
Recomendem, recomendem, recomendem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Viagem De Ezria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.