Uma Viagem De Ezria escrita por Roberta Montgomery


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

eu disse que ia posta dia 16, to 15 minutos atrasada hahaha
Boa leitura!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277976/chapter/11

Aria estava deitada em sua cama de hospital, esperando por Spencer e Ezra, e ficando mais nervosa a cada segudo. Ela ouviu a porta se abrindo, e eles entraram. Aria suspirou, ela estava mais calma. Ezra chegou perto da cama de Aria e a beijou.

- Nós estavamos vindo para o seu quarto quando ouvimos alguem gritando uma coisa.- disse Spencer.

- O que dizia?- perguntou Aria com um pouco de medo da resposta.

- Dizia: " onde esta aquele maldito?", então nós começamos a andar mais rapido.

- A voz era do meu pai?

- Na verdade era da sua mãe.

Aria ficou surpresa, se sua mãe estava assim tão brava, ela nem queria imaginar como estava seu pai.

- Ezra, eu estou dizendo, você tem que ir embora!

- Eu não vou.

- Mas a qualquer momento os meus pais vão passar por essa porta.

- Não, eles não estarão.- Spencer disse.

- Como assim?- Só são permitidas duas pessoas no quarto de um paciente ao mesmo tempo, então se nós dois ficarmos aqui, nenhum deles pode entrar.

- Spencer você é um genio!

- É... eu sei.- as duas se abraçaram rindo.

- Alguém sabe que vocês estão aqui?

- Emily.

- Eu vou ligar para ela pra ver o que aconteceu.- Spencer disse pegando o celular em sua bolsa.- Alo.

Elas conversaram por alguns minutos e depois Spencer disse:

- Bom... ela disse que seus pais estão super ultra mega bravos, irritados, furiosos, e que seu pai disse que mataria o Ezra, ela também disse que eles estão bravos por que sabem que nos estamos aqui, e que você vai ter alta em uma hora.

- Ai meu deus. Eu disse que ele ia te matar.

- E você vai sair em uma cadeira de rodas.

Nessa uma hora que faltava para eles poderem ir embora, eles assistiram tv. Spencer sentada na cadeira, e Ezra e Aria deitados na pequena cama do hospital. O médico entrou e Spencer e Ezra se levantaram.

- Você ja pode ir para casa. E seu eu fosse vocês dois, eu demoraria para voltar para casa, para deixar os seus pais relaxarem um pouco.- depois de dizer isso, o médico saiu do quarto.

- Eu vou colocar a minha roupa- Aria disse se levantando da cama.

- Quer ajuda?- Ezra perguntou.

- Claro- ela disse com um sorriso e os dois entraram no banheiro.

Eles sairam do banheiro em cinco minutos, e Aria se sentou em uma cadeira de rodas.

- Isso é mesmo necessario?

- Sim. Vamos.- Ezra disse começando a empurar a cadeira.

- Esperem- Spencer começou a dizer- Meu celular esta tocando, é a Emily.

Spencer disse alo, ouviu o que Emily tinha a dizer, e desligou.

- Os adultos, a Emily e o Caleb estão saindo do hospital agora, disseram para a gente encontrar eles em casa, e Toby e Hanna vão conosco, eles estão esperando na sala de espera.

Depois de encontrarem Hanna e Toby, eles foram ate o carro. Spencer entrou no banco do motorista, e Hanna ao seu lado, os outros tres foram no banco de tras.

- Spencer, nossas mães estão super bravas com a gente.

- Eu imaginei que elas ficariam assim mesmo.

- Aria e Ezra, vocês são loucos?

- É o que parece.- disse Ezra.

- Até eu fiquei com medo do seu pai.- confessou Toby.

-Ele estava tão mal assim- Aria perguntou.

- Você me contou da vez em que vocês contaram para os seus pais que vocês estavam juntos, entaõ... Seu pai estava muito calmo daquela vez, em relação a essa, e a sua mão ficou muito brava também.

Hanna se intrometeu na conversa.

- Ezra, quantas vezes eu ja te disse que ele vai te matar?- Aria disse surtando.

- Outra coisa... tem varias pessoas que vão ajuda-lo.

- É, a sua mãe, a mãe da Spencer, a minha mãe, e provavelmente todos os adultos que souberem sobre isso.- Hanna disse.

- Vamos ver o que vai acontecer- Aria estava tremendo quando disse isso.

Eles chegaram na fazenda, e de repente não era so Aria que estava tremendo, todos estavam, eles não sabiam o que Byron faria. Entrando na casa, eles viram Byron, Ella, Veronica, Peter, Ashley, Bob e Victória sentados nos sofás.

Byron levantou do sofá, e tentou ir ate Ezra para bater nele, mas Peter o segurou.

- Isso não vai mudar nada.

- Como você pode fazer isso com a minha filha?- Byron gritou tentando ir na direção de Ezra, mas Peter e Toby o estavam segurando.

- E você Aria- Ella começou a gritar- Como você pode ser tão irresponsavel? Você, com 17 anos, dorme com um homem, e fica grávida!? Eu nunca estive tão furiosa, e desapontada como eu estou agora.

Ella se levantou e deu um tapa no rosto de Aria, e como ninguém imaginou que ela faria issso, ninguém a impediu, mas depois de Ella bater em Aria, Ashley a segurou por tras, e a levou para longe deles.

Aria começou a chorar depois de um momento de choque, e Ezra a abraçou.

- Va para o seu quarto agora, e não saia de la.- Byron disse desistindo de tentar chegar até Ezra para bater nele.

Aria abraçou Ezra e sussurou tão rapido que Ezra teve dificuldades em entender.

-  Sobe, se não meu pai vai acabar batendo em você, vai na minha frente.

- Se afastem os dois- Byron quase gritou.

Aria se afastou de Ezra e olhou em seus olhos, ela normalmente ficava hipinotizada quando olhava para eles, ela só voltou a realidade quando Byron gritou de novo para ela ir para o quarto. Ezra foi na frente, e subiu as escadas, que ficavam antes do corredor dos quartos, Aria estava indo para seu quarto e nem percebeu que Emily, Hanna e Spencer estavam atrás dela.

- Volte aqui Spencer!- sua mãe dizia.

- Hanna eu tenho que conversar com você... agora.- Ashley disse.

Mas as duas as ignoraram.

Aria se jogou em sua cama e voltou a chorar.

- Calma.- as amigas tentavam acalma-la.

- Eu estou com medo- ela disse entre soluços.

- Não da pra saber o que esta se passando na cabeça de seus pais agora, mas vai ficar tudo bem.

Aria continuou a chorar e pegou no sono rapidamente, ela estava durmindo durante a tarde ultimamente. Quando acordou, a unica no quarto era Spencer.

- Onde estão a Emily e a Hanna?

- Elas foram jantar.

- Mas e você?

- Eu fou assim que elas voltarem.

- Por que?

- Você realmente achou que nos iriamos te deixar aqui sozinha?

Aria sorriu e voltou a dormir.

- Acorda. Acho que os seus pais estão no corredor.- Emily disse.

Spencer entrou no quarto com um pacote nas mãos.

- Ja que você não pode ir jantar, aqui- Spencer entregou o pacote de bolhachas a Aria.

- Obrigada. Meus pais tão no corredor?- ela perguntou com a boca cheia de bolacha.

- Sim, e estão discutindo se falam com você agora ou amanha.

- Onde esta o meu radio?

- Você deixou no quarto do Ezra.- disse Hanna.

- Então ta... Hanna me empresta o seu, eu vo entra no banheiro e ligar para ele.

- Claro- Hanna deu o radio para Aria.

Ela entrou no banheiro,ligou o chuveiro e ficou falando com ele por uma hora. Quando saiu, Hanna e Emily ja estavam deitadas em suas camas, e Spencer ja havia ido para o seu quarto. Então ela deitou em sua cama e adormeceu rapidamente.

-Aria, faça suas malas, todos vão embora depois do almoço.- Emily a acordou com essas palavras.

- Ahhh..... Minhas coisas ja estão na mala, so falta pegar as coisas que estão no banheiro.

Ela se levantou, colocou as coisas na mala, colocou a roupa que ela usaria para ir embora, e se sentou de novo na cama.

- Cade a Hanna?

- Ela foi pegar alguma coisa pra a gente comer.- Emily fez uma pausa- Seus pais e Mike ja foram embora.

- Como assim? Como eu vou embora?- perguntou Aria confusa.

- Você vai no carro da Hanna, comigo com ela, a mãe dela e o Caleb.

- Mas e o Toby?

- Ele vai voltar com a Spencer.

- A Sra. Marin vai me deixar na minha casa, ou eu fui expulsa de vez?

- Ela vai te deixar na sua casa, e seus pais disseram que você so pode sair do quarto 11:30 e faltam 20 minutos.

Hanna chegou com outro bacote de bolachas, dessa vez doces, e nesses 20 minutos, elas ficaram comendo as bolachas.

- Cade a Spencer?- Emily perguntou.

- Ta no quarto.- Hanna disse com um sorrisinho e as tres riram.

- Eu vou subir para ficar um pouco com o Ezra ta?

- Ahan- Emily disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor. Digam o que vocês acham que vai acontecer.