Uma Viagem De Ezria escrita por Roberta Montgomery


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Esse caitulo esta cheio de surpresas, talvez não para vocês leitores, mas para alguns personagens da história... Eu tinha passado para o site pelo ipad, então ficou estranho, mas eu ja arrumei!!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277976/chapter/10

Aria voltou para a casa, colocou o pijama, escovou os dentes e foi para o quarto de Ezra. Ela fez o mesmo que fazia todos os dias desde que eles chegaram na fazenda, ela trancou a porta, se deitou ao lado dele e o beijou. 

- Você bebeu?- ele perguntou depois de sentir o gosto de alcool quando a beijou.

 - Só uma taça de vinho. E você bebeu vaaaaaaarias taças. - Ta louca? O alcool pode prejudicar o bebê.

 - Eu não pensei nisso- Aria se sentia culpada, ela nem havia se lembrado dos efeitos do alcool em sua filha.- E agora? O que vai acontecer com a minha filha?- Aria estava chorando.

 - Você bebeu só uma taça, não foi? - Foi.- ela choramingou. - Então vai ficar tudo bem. Mas você não pode beber até a nossa filha nascer.

 - Eu sei, e eu não vou beber. Eles assistiram um pouco de tv e quando Ezra desligou a tv, Aria disse que não conseguiria dormir.

- Para mim também vai ser dificil dormir , eu fico pensando na reação dos seus pais.

 - Eu sei, e se eles me expulsarem de casa, ou se eu ficar presa la para sempre? Ou pior... E se ele te bater, ou me bater?

 - Tente dormir amor, amanha vai ser um longo dia.

Eles demoraram um pouco para dormir, mas acabaram caindo no sono quase ao mesmo tempo.

- Bom dia querido.

- Bom dia meu amor.

- Eu não quero morrer.

- Não prescisa ser tão dramática- ele disse rindo.

- Eu tenho que ser valente

- Isso mesmo, va para o seu quarto, eu vou tomar café, me encontre la embaixo.

 Eles se beijaram, um beijo longo, que talvez pudesse ser o ultimo antes deles contarem para os pais de Aria que ela estava grávida. Durante o café da manha eles trocavam olhares intensos. Aria se levantou e caminhou até a casa da árvore, Spencer havia dito que ela poderia usar a casa da árvore quando ela quisesse, quando entrou, ela fechou a porta e se sentou na cadeira, esperando por Ezra. Ele chegou cinco minutos depois.

 - Nós vamos contar depois do almoço?- Aria perguntou.

 - Parece uma boa ideia.

- Eu vou surtar.

- Não vai não. Respire fundo.

Aria respirou fundo algumas vezes.

 - Estou um pouco mais calma agora. Eu preciso dar uma volta agora, você vem comigo?- ela disse esticando a mão.

 - Sim.

Eles andaram ate o portão, voltaram, e foram até o campo de futebol. Lá eles se sentaram na grama e ficaram abraçados. Caleb, Toby, Nathan e Mike apareceram la querendo jogar futebol, então Aria e Ezra foram embora. Mike sabia que os dois haviam voltado a se ver, mas ele não contou nada para seus pais. Aria, Emily, Spencer e Ezra jogaram ping pong, um rodizio. A campeã foi Emily. Depois eles jogaram poquer, e Spencer ganhou. Eles jogaram todos os jogos que puderam, e se divertiram muito.

- Hora do almoço- falou a tia de Spencer ( Beatriz ).

Aria engoliu em seco, daqui a pouco seus pais saberiam de tudo. O almoço era corneiro assado. Aria não era muito fã daquilo, mas comeu um pedaço. Emily também não gostava, mas Hanna odiava, ela não comeria aquilo nem morta. Aquela era a comida favorita de Spencer, por isso sua mae havia mandado que o preparacem.

Todos almoçavam, riam e converssavam, quando, de repente Aria desmaiou, fazendo um som muito alto ao cair no chão, todos viraram para olha-la. Spencer, Ezra e Hanna eram os que estavam sentados mais perto dela, então eles tentaram acorda-la, mas não conseguiram. Byron e Ella chegaram onde Aria estava, e também tentaram acorda-la, em vão.

Toby a carregou até o carro de Byron, para poderem leva-la ao hospital. Byron, Ella, Veronica, Hanna e Ashley levariam Aria ate o hospital no carro de Byron, que era um carro de 7 lugares. Mesmo sua mãe falando para ficar em casa, Spencer pegou as chaves do carro de Veronica, e disse a Ezra, Toby, Emily e Caleb, que ela iria para o hospital atrás deles, e todos concordaram em ir.

Quando Aria acordou, ela estava sentada ao lado de Hanna no banco de tras do carro de seu pai.

- Onde nós estamos indo?- Aria perguntou ainda vendo tudo girar.

Hanna não teve a chance de responder, pois depois de ouvir a voz da filha, Ella disse:

 - Ai... que bom que você acordou, filha. Nós estamos indo para o hospital.

Assim que ouviu isso, as coisas que estavam girando em volta de Aria foram ficando cada vez mais escuras, e Aria ficou inconsiente. Hanna tentou acorda-la, mas não conseguiu. Chegando no hospital, Aria foi levada, ainda inconsiente, para fazer exames. E eles foram para a sala de espera, Depois de um tempo, Spencer, Emily, Ezra e Caleb centraram na sala.

- O que você esta fazendo aqui?- Byron perguntou entredentes para Ezra. Ella não deu tempo para Ezra explicar, e disse:

 - Byron eu preciso falar com você.

- Agora não, primeiro eu quero saber o que ele faz aqui.

 - É sobre isso.

- Fale logo então.

- Você não vai querer que todos oução- Ella sussurou.

- Fala!

- Ele- Ella apontou para Ezra, que estava a 2 metros de onde Ella e Byron estavam- e nossa filha continuaram a se ver depois que nós os descobrimos.

- Como você ousa?- Byron disse dando um passo em direção a Ezra.

 - Byron, eu...

 - Eu ja disse para você ficar longe da minha filha.

 - Eu...

- Se você vai ficar aqui, fique bem longe de mim.

Ezra assentiu, e foi se sentar no outro extremo da sala. Veronica e Ashley estavam assistindo a tudo e ficaram pasmas. Elas foram se sentar com Byron e Ella. Spencer, Emily, Hanna, Toby e Caleb foram se sentar ao lado de Ezra.

- Eles vão te matar, e a minha mãe vai ajudar, provavelmente.- disse Spencer super preocupada tentando bolar planos de fuga em sua mente.

- Spencer, eu sei que você esta pensando em algum plano, mas eu e a Aria temos que enfrentar isso

- Da pra alguém me explicar o que esta acontecendo- Toby suspirou confuso.

 - É... não to entendendo nada- Caleb disse.

- Vocês e aqueles quatro,- Emily apontou para Byron, Veronica, Ashley e Ella- vão entender porque o Ezra ta totalmente ferrado daqui a pouco.

Enquanto isso, Aria acordou e foi levada a um quarto particular, ela ficou la sozinha por alguns minutos, até que um médico, que aparentava ter 50 anos, chegou e fez algumas perguntas para ela. Depois dessas perguntas, Aria perguntou ao médico se ele prescisava mesmo contar aos pais dela.

 - Eu lamento muito, minha jovem, mas de acordo com as regras, eu sou obrigado a contar.

 - Sera que antes de você contar a eles você poderia pedir para a minha amiga Spencer e o meu namorado Ezra entrarem aqui, ai depois você conta?

- Bom isso eu posso fazer.

- Muito obrigada mesmo, doutor.

 O médico saiu do quarto e pediu para uma enfermeira para levar Spencer e Ezra até o quarto de Aria. Assim que eles entraram no corredor onde ficavam os quartos, o médico chegou.

 - Pais de Aria Motgomery? - Aqui- Byron e Ella se levantaram.

 - Bom, a sua filha ja esta acordada, ela desmaiou por estresse, mas ha outro fator que desencadeou esse desmaio.

- E qual foi esse fator?- perguntou Ella aflita. - Nós fizemos alguns exames, e constatamos que a sua filha esta grávida.

Veronica e Ashley se olharam espantadas. Byron e Ella congelaram por um momento, mas depois Byron procurou Ezra ao redor da sala e não o achou.

- CADE AQUELE MALDITO?- Ella gritou.

 - Eu vou mata-lo quando ele aparecer, como ele pode fazer isso com a minha filha?- Byron quase gritou. - Vamos até o quarto dela, ela nos deve serias explicações.- os dois tentaram chegar ate o corredor que dava acesso aos quartos, mas o médico disse que eles não poderiam entrar pois o limite de visitar por vez era de duas pessoas, e que ja haviam duas pessoas la. Byron ficou tão vermelho, que seu rosto estava da cor da camiseta que ele estava usando.

- Entenderam?- Hanna sussurou para Toby e Caleb.

Os dois assentiram, até eles estavam com medo de Byron,

 - Coitada da Aria e do Ezra- Caleb disse.

 - Onde esta a Spencer? - Não sei- disse Hanna.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, continuem comentando, e desculpa por não ter postado ontem como eu tinha dito, é que o capitulo ficou maior que eu esperava.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Viagem De Ezria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.