Freax escrita por Shinigami Andrade


Capítulo 7
O Segredo dos Dokuchi


Notas iniciais do capítulo

Desculpem minha demora, estava em recesso de fim de ano e acabei tendo a maior preguiça intelectual que já tive
Agora de volta ao trabalho
Enjoy!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277920/chapter/7

A mansão era grande, com cerca de dez quartos e mais oito cômodos como salas de estar e escritórios. Muitos detalhes que lembravam a época vitoriana. Móveis de mogno muito bem acabados. No escritório principal estava o dono da mansão. Parecia ser velho, com uma aparência de um senhor de uns cinqüenta anos era um SAG de alta casta estava sentado atrás de uma escrivaninha fumando um charuto e conversando com outras pessoas. Lobo está escondido dentro do forro. Consegue ouvir a conversa mas não vê exatamente o que ocorre.

SAG – Senhores. Temos que decidir qual será o próximo passo, expandiremos nosso reino para o oeste. O domínio dos SAG’s não pode ser pequeno.

Um velho alto de terno – Mas senhor. Aquela é a aérea dos Dokuchi. Eles não vão se render tão fácil.

Lobo – “Então foi por isso que o mestre nos mandou, eles planejam acabar com a gente. Então tenho que acabar com eles primeiro.”

SAG – Mas não precisaremos lutar – olha para o lado para um homem que tinha um jeito de segurança – Onde está a garota?

Lobo – “Garota? Não pode ser!”

Entram na sala alguns homens com uma garota encapuzada. Ela estava presa e acorrentada, com laminas de um metal escuro atravessando as mãos e pernas para que não se mexesse. Colocam-na sentada em frente ao SAG. Retirando-lhe o capuz.

SAG – Qual o seu nome garota?

Annie – ...

SAG – Vai ficar em silencio hã? Mas não é necessário dizer seu nome. Já sabemos tudo sobre você. – Annie parece apreensiva – SNG dos dokuchi, da classe kunoichi, endeusada pelo seu mestre. Será meu trunfo. Não precisa se preocupar, não te mataremos até que consigamos dominar seu dojo. Após isso seu destino pode ser se juntar á mim ou padecer.

Lobo – “Como eles capturaram a Annie? Ela é muito burra mesmo! Agora tenho que dar um jeito de tirar ela daqui.”

SAG – Agora precisamos achar aquele que estava com ela. Ele deve estar escondido em algum lugar, um dokuchi não fugiria assim. – “Como ele consegue esconder sua presença dessa maneira?” – Levem-na para o quarto de hóspedes!

Lobo – “Terei que resgatá-la, como ela é uma SNG se curará em breve e poderemos atacar novamente.”

Cerca de uma hora depois Lobo se esgueira para entrar pela janela do quarto de hóspedes. Annie está desacordada, sagrava um bocado devido ás laminas que estavam prendendo seus membros. Porém quando ele entra todo o quarto se tranca e aparecem várias pessoas, claramente não eram SAG’s, mas estavam portando várias armas.

Lobo – Não pensem que será fácil me derrotar. Técnica assassina: Kage no Dansu!

Subitamente aparecem várias imagens de Lobo no quarto. Logo começa o tiroteio, conforme os tiros acertam as imagens elas vão desaparecendo. Como estavam em grande quantidade os tiros acabam por acertar alguns dos homens no cômodo. Lobo aproveita a distração para ir assassinando um por um, com suas kunais ele corta algumas gargantas. Aproveita o tempo que um homem leva para trocar o pente de sua metralhadora para lançar sua kusarigama e degolá-lo.

Lobo – Técnica assassina: Sen Hotaru! – e lança vários projéteis redondos que explodem ao choque com o corpo ou com qualquer outra superfície.

Nessa hora entra o SAG com uma velocidade incrível usa o lado sem corte de sua foice para prensar Lobo na parede.

SAG – Parabéns meu jovem, conseguiu derrotar os mais notórios mercenários que existem.

Lobo – Que pena, pois foram muito fáceis – com uma de suas mãos consegue lançar duas kunais nos ombros do SAG, mas estas ricocheteiam.

SAG – Muito esperto, porém estou com uma armadura protegendo meus pontos fracos, meu caro. – solta Lobo e se vira de costas – Pode levá-la, ela não é mais de meu interesse – olha para o rosto de Annie – Agora você sim me parece bem interessante. Senhor Lobo.

Nessa hora Lobo prepara mais um ataque com sua espada, mas o SAG se defende jogando a espada de Lobo na parede.

SAG – Você pode parar com isso?! Você não vai me derrotar. É o melhor assassino de todos, mas não tem como me derrotar. Poderia ter lhe matado a hora que eu quisesse.

Lobo – odiando a situação de impotência – E por que não o fez?

SAG – Porque quero você como meu braço direito, meu segurança particular. Terás tudo, dinheiro, mulheres, etc. ou talvez o que você quiser.

Lobo – E o que você vai querer em troca? Não acredito que me queiras apenas pelas minhas habilidades como assassino.

SAG – Claro que não, queremos expandir nosso domínio, mas seu mestre não quer nos ceder sua área. Quero informações de como entrar em seu dojo e como poderemos destruí-lo. Mas não se apresse em me dar a resposta agora, leve sua amiga e me traga a resposta em breve. E lembre-se que naquele dojo estará desperdiçando seu potencial. Lobo o melhor assassino do mundo.

Lobo toma Annie pelos braços e some da mansão. Não volta diretamente ao dojo faz um pequeno acampamento para cuidar de Annie. Nunca havia falhado em uma missão e agora tinha que lidar com a duvida de ser, ou não, um traidor para seu dojo.

Dias antes no dojo. Lobo e Annie estão conversando.

Annie – Lobo, o que você lembra de antes de entrar no dojo?

Lobo – Nada, assim como o mestre nos disse eu esqueci tudo desde antes daquele dia.

Annie – Eu também, mas talvez fosse bom lembrar-se de algumas coisas – com um semblante triste.

Lobo – Perda de tempo, lembranças podem nos distrair durante uma missão e assim perderíamos o foco não completando a missão.

Annie – É, talvez você esteja certo.

Naquela noite Annie entrou mais uma vez na biblioteca do dojo. Depois de mais de oito anos procurando por arquivos que pudessem dizer alguma coisa sobre seu passado Annie finalmente descobre o que aconteceu com sua família quando ainda era apenas uma criança. Descobriu uma verdade que mudaria sua vida, algo que não poderia ser perdoado. Nem por ela, nem por Lobo. Mas como contar algo tão sério para alguém que não quer nem conversar com ela direito? Na manhã seguinte ela tentou falar mais uma vez com Lobo.

Annie – Lobo preciso falar com você!

Lobo – muito apressado – Não tem tempo. O mestre nos chamou, parece que tem uma missão muito importante pra gente.

Annie – Pra gente?!

Voltando para o acampamento onde Lobo cuidava de Annie.

Lobo – “O que eu faço agora? Suas feridas logo estarão curadas.” – se espanta – Mas o que?! Faz algumas horas que estou aqui com você, como suas feridas ainda sangram?

Annie – se esforça para erguer a cabeça – Era metal alienígena, vindo das colônias da nova Terra. É um metal que enfraquece os shinigamis.

Lobo – Vai ter que me ajudar a tratar de você.

Annie – Não se preocupe, vou ficar bem. Só demorarei um pouco mais. – ela muda a expressão – Lobo. Eu tenho algo a te dizer.

Lobo – Agora não! Você tem que descansar.

Annie – Não! Acho melhor você se unir aquele shinigami.

Lobo – Como assim?! Você ouviu?!

Annie – Descobri algumas coisas Lobo. Coisas muito importantes para você... para nós. Você vai ter que ser muito forte. E eu irei te ajudar. Você vai se juntar ao SAG.

Lobo – Não, eu vou voltar á mansão dele. E vou matá-lo. Nunca falhei em uma missão.

Annie – Mas eles nos mandaram nessa missão para que você morresse!

Lobo - !?

Annie – Andei mexendo em alguns arquivos nos últimos anos, oito anos, da biblioteca secreta do dojo. Vi como a história de órfãos se repete entre os membros do Dokuchi, eles usam esse método de matar a família da pessoa e deixar sempre a criança viva. Assim a criança cresce com um trauma e se torna um assassino nato.

Lobo – Então... minha família...?

Annie – Isso mesmo. Recentemente descobri algumas coisas sobre eu e você.

Annie é interrompida nesse momento por uma kunai que passa perto de seu rosto. Lobo se levanta e parte para dentro da floresta, ouvem-se gritos e em breve Lobo retorna.

Lobo – Eram apenas três deles, pelo jeito não querem que terminemos essa conversa. Logo haverá mais ninjas aqui.

Annie – Então vá e junte-se ao SAG. Eu irei na frente abrindo caminho para que vocês possam destruir os Dokuchi.

Lobo – Mas Annie... Você vai acabar morrendo nas mãos do mestre.

Annie – Vou acabar com as defesas do dojo antes disso. Em breve estarei curada, posso matar quem encontrar no caminho sem problemas.

Lobo – olhando a expressão nos olhos de Annie nunca sentiu tanta certeza e segurança que ela era capaz de fazer o que dizia – Então antes eu gostaria de pedir um favor.

Annie – Qual?

Lobo – Eu tenho a melhor aceitação de venenos no sangue. Tenho o sangue mais venenoso do dojo, mas nunca terei um sangue tão letal quanto o seu. Mesmo com os quarenta e sete tipos de venenos que correm em minhas veias.

Annie – Acho que entendi, mas não seria muito perigoso? E se você morrer?

Lobo – Então a missão de me matar terá sido cumprida e ninguém conseguirá deter esse SAG. Em cerca de trinta minutos saberemos. Nunca demorei mais que trinta minutos para absorver um veneno.

Annie – “Não é a toa que nosso mestre o quer morto. Ele é o melhor ninja do dojo, trinta minutos é um ritmo espantoso. Muitos morrem mesmo depois de dois dias absorvendo o veneno.” – Vou preparar a transfusão. Quanto acha necessário?

Lobo – Cerca de quinhentos mililitros, não posso arriscar com pouco. Enquanto você prepara a transfusão eu vou ficar de vigília caso mais alguém apareça. – “Nunca pensei que ela tivesse essa presença tão forte e dominadora. Não sei como eu estou simplesmente obedecendo e aceitando tudo que ela diz.”

Quando tudo está preparado.

Lobo – Agora volte para o dojo. Não pode perder tempo aqui.

Annie – Mas e se você não sobreviver?

Lobo – Acho que você descobrirá em breve. Agora vá!

Annie desaparece em meio à floresta. Apenas pensando se o que havia feito era o mais correto, mas não poderia haver momento para hesitação. Fez o que deveria ter feito. Agora era somente esperar para que Lobo conseguisse vingança sobre os familiares de sua família.

O que Annie havia descoberto era que quando fora separada da família, os membros conseguiram fugir sem que houvesse muitas perdas. Mas os Dokuchi não desistiriam até acabar com sua linhagem. Sua família separara-se e seu irmão mais velho levado por seus tios. Não sabia como dizer para Lobo que eram irmãos, talvez por serem muito jovens Lobo não conseguia se lembrar. Agora ela teria que acabar com os Dokuchi, nem que Lobo estivesse morto. Não pararia por nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estudos redigidos por Al'majid
Nota 256: Aparentemente existe algo de comum em todas as espécies de animais, tanto seres humanos como os animais selvagens. O que posso concluir é que, por um gene recessivo e pré-histórico, as mutações do genoma dos licantropos são totalmente plausíveis. Descendemos todos dos mesmos mamíferos que sobreviveram após a época dos dinossauros. Sendo assim esses genes receberam força para manifestar-se em que uma nova adaptação se fez necessária. Intrigante, muito intrigante.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Freax" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.