Freax escrita por Shinigami Andrade


Capítulo 6
Lobo


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAHHHHHHHH!!!!!!!!!!!onze!!!!!!!!!!!!!
Meu primeiro capitulo filler, estou tão orgulhoso de mim. Até pareço um autor famoso.
Tirando as homossexualidades de lado, mais um novo cap. Peço desculpas por ter demorado, mas estava meio travado das idéias.
Dahora neah?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277920/chapter/6

Ele era pequeno, tinha em torno de sete anos. Estava coberto de sangue com a pele de um lobo sobre os ombros. Carregava consigo uma pequena faca. Estava muito machucado e debilitado. Nevava muito naquela manhã, então o sangue vermelho contrastava com a neve alva. Um mestre ninja caminhava naquela manhã para refletir, quando viu aquele pequeno garoto.

Mestre – Ora, ora. O que temos aqui?

Garoto – Não... se aproxime... ou... (quase perdendo a consciência).

Mestre – Ou o que? Vai me matar com essa faca?

Garoto – Eu... mataria... (muito ofegante).

Mestre – Em minhas mãos essa faca se tornaria um instrumento letal de matança, mas em suas pequenas mãos não passa de um pedaço de metal que não tem serventia. Eu posso te ensinar como usá-la de maneira correta.

O garoto simplesmente desmaia. O velho mestre o coloca no ombro e leva para o dojo onde morava e ministrava as aulas para seu clã de ninjas assassinos. Era o mestre do clã Dokuchi, um clã bem conhecido pela sua habilidade em lidar com venenos e outras técnicas mortais.

Garoto – acorda em uma cama de lençóis brancos, em um quarto pequeno – Onde estou?

Garota – Em casa, tratando dos seus ferimentos.

Garoto – Mas como...? – é interrompido.

Mestre – Oras, eu lhe trouxe. Ou não se lembra de ter me ameaçado ontem? Vou lhe ensinar como matar uma pessoa. – vira-se para a garota – Annie, quando ele estará bem?

Annie – Em dois dias Mestre.

Mestre – Garoto. Esqueça tudo o que aconteceu até agora. Seu nome agora é Lobo. E amanhã começaremos seu treinamento como novo membro do clã Dokuchi.

Em pouco tempo o garoto se torna um filho para o velho mestre que o ensina todas as técnicas assassinas possíveis. Ele cresce e se torna um jovem muito habilidoso nas artes do ninjutsu e Annie, uma preciosa amiga.
Annie era uma garota meiga, era cerca de dois anos mais nova que Lobo, mesmo estando dentro de um covil de assassinos, sendo ela mesma uma assassina. Nunca deixou de ser muito amorosa com os animais e com a maioria das pessoas que conhecia. De fato era melhor como enfermeira do Dojo que como assassina. Também era ótima com computadores, uma hacker nata. O que era muito bom para certas missões em que além de matar eles tinham que conseguir informações. Ao contrario de seu amigo que se tornou um ninja exímio. Mas tudo mudaria um dia.

Lobo, agora com quinze anos, acabara de voltar de uma missão e estava com poucos ferimentos, mesmo assim foi ver Annie para que pudesse se tratar.

Lobo – Annie! Voltei, acho que vou precisar de alguns curativos. Annie?

Annie está no chão, se contorcendo e suando muito. Uma estranha energia que parecia uma fumaça negra envolve seu corpo não deixando nada nem ninguém chegar perto. Lobo se desespera.

Lobo – Annie! O que está acontecendo?! Annie!

Todos escutam pelos gritos de Lobo e correm para a enfermaria. O mestre se espanta e começa a tremer.

Mestre – Annie... ela é uma.

Lobo – Uma o que?

Annie solta um grito de dor, se levanta como se levitasse, com os olhos arregalados emanando um brilho vermelho.

Lobo – MESTRE! O QUE A ANNIE É?!

Mestre – Uma shinigami. – e começa a sorrir.

Em volta de Annie começam a se formar várias armas, entre urros e gemidos, todas usadas por ninjas. Uma ninja-To, uma kusarigama, várias kunais e shurikens. Junto com a energia negra todas essas armas entram no corpo de Annie sem feri-la. Quando ela finalmente volta ao chão, desacordada, Lobo a segura com enorme preocupação. O mestre ergue os braços e começa a falar exaltadamente.

Mestre – Meus queridos ninjas, hoje fomos agraciados com uma enorme benção. Annie, nossa irmã, toma sua forma como uma deusa da morte. Uma shinigami que vai nos elevar ao nível máximo dos assassinos. Ela não só obteve os poderes dos deuses, mas também é da classe ninja. Uma shinigami kunoichi.

Todos gritam exaltados pelas palavras do mestre. Lobo é o único que permanece em um silencio fúnebre. Parece saber que de agora em diante ele deixaria de ser o preferido do Mestre.

Após esse evento tudo muda no dojo. O mestre coloca Annie para trabalhar em todas as missões mais perigosas. Lobo passa para segundo plano, em missões menos importantes. Mesmo assim Lobo não deixa de cumprir seu dever com maestria. Nada interessa mais para Lobo que alcançar seu lugar como melhor ninja de todos. A amizade entre Lobo e Annie acaba esfriando. Annie está sempre cansada, pois precisa se esforçar ao máximo nas missões já que não é uma boa kunoichi. O mestre se torna obcecado por Annie, a endeusou de uma forma que todos no dojo fizeram o mesmo. Lobo se tornou uma pessoa afastada de todos.

Lobo e Annie se graduam como assassinos superiores antes dos vinte anos. Lobo realmente se esforçara para merecer a posição principal da elite assassina. Annie se sentia envergonhada por estar lá, sabia que apenas chegou á essa posição por seus poderes e não se sentia bem com a situação. Lobo agora poderia estudar e usar as mais avançadas técnicas do ninjutsu, e, talvez, superar Annie. Annie estava mais interessada na biblioteca secreta do Dojo. Um lugar onde poucos podem entrar menos ainda os que saem com vida.

Após a cerimônia de graduação dos dois, Annie tenta falar com Lobo.

Annie – Lobo! Pra onde você ta indo?

Lobo – Treinar, não posso ter uma folga simplesmente porque acabo de me graduar.

Annie – Mas faz tempo que não nos vemos, tenho andado muito ocupada com as missões. Tenho saudades de passar um tempo com você.

Lobo – Se quiser me acompanhar não tenho nada contra – de costas para Annie.

Annie corre atrás dele com um semblante de certa tristeza ao ser tratada com frieza pelo amigo. Na área de treinamento.

Annie – Eu sei que você está com raiva de mim. E eu concordo, não mereço estar nesse grau ninja.

Lobo – ao socar um boneco – Não se preocupe. Mas com certeza ele só fez isso porque você é uma shinigami. Desde que seu poder foi liberado ele só tem olhos pra você. Me esqueceu completamente.

Annie – Mas mesmo assim ele te promoveu. Acho que daqui em diante ele vai voltar á prestar mais atenção em você.

Lobo – Eu duvido, mas sei como vou fazer pra recuperar minha honra. Agora tenho a permissão para entrar nos treinamentos mais avançados. – abaixa a cabeça e sorri – Saberei todas as técnicas secretas e uma em especial. A maior técnica do nosso clã.

Annie se espanta. Era a técnica do sangue venenoso, essa técnica torna o sangue do usuário em um veneno poderosíssimo. Não somente isso, a vantagem de não ter que levar frascos de veneno em uma viagem. Porém o risco é muito alto. O usuário corre o risco de morrer no processo.

Annie – Sei que você é o melhor ninja desse dojo, mas essa técnica é muito perigosa. Não quero ver você morrendo por isso.

Lobo – Você só diz isso porque não quer ser esquecida, do mesmo jeito que eu fui. Enquanto você estava em missão com o mestre fiz o teste. Sei que consigo e terei o sangue mais venenoso do mundo.

Annie – Você o que? Você tentou usar a técnica? Não existem golpes de sorte com essa técnica. Você já tem veneno no sangue?

Lobo – Estricnina e cianeto. Já tenho dois venenos correndo em minhas veias. – com um sorriso maléfico – E logo terei muitos mais.

Annie – Você é louco? Sem graduação utilizando a técnica suprema do nosso clã, se o mestre descobrisse você seria morto!

Lobo – Não existe ninja nesse dojo que pode me matar. Eu já superei até mesmo o mestre.

Annie – Não diga besteiras. O mestre é invencível. E você só esta com ciúmes de não ser mais o preferido dele.

Annie percebe que acabou de ofender seu amigo. Ofendeu da maneira que mais dói.

Annie – Eu vou voltar para meus aposentos. – começa a andar lentamente de costas para lobo – E sobre não existir um ninja que possa te matar. Creio que eu consigo te matar com facilidade.

Lobo – sussurrando – Você não é uma ninja.

Annie estava em uma missão pessoal. Quando criança ela também perdeu a família. E foi adotada pelo mestre. Ela queria descobrir o que aconteceu com sua família. E não demoraria para que ela quisesse entrar na biblioteca secreta do dojo. Era um sala pequena cheia de servidores de computador. Cada arquivo estava protegido por várias senhas e armadilhas virtuais, sem contar as armadilhas para poder entrar na sala. Com destreza ela pode acessar a sala sem sofrer grandes ferimentos, afinal ela sendo uma shinigami kunoichi teria todos os ferimentos amenizados. Eram muitos arquivos armazenados em milhares de dezenas de Terabites. Levaria muito tempo para poder acessar cada um deles. Mas ela era paciente.

Aos vinte e oito anos Lobo recebeu uma missão muito importante e perigosa, teve que ir junto com Annie. A missão consistia em matar um senhor de uma grande porção de terra. Conseguiram passar por todos os guardas sem problemas. Ao se infiltrarem na mansão viram quem era o dono das terras. Um SAG, com uma aparência de velho.

No telhado os dois conversam.

Annie – Não podemos fazer isso, ele é um SAG.

Lobo – Talvez você não, mas eu sei que consigo.

Annie – Isso é muito perigoso Lobo. Mesmo eu sendo uma shinigami, não sei se posso com alguém mais experiente que eu.

Lobo – Não saberemos se você não tentar. – se levanta e se dirige á abertura da clarabóia no teto.

Annie – Não! Lobo temos que voltar.

Lobo – Eu nunca falhei em uma missão, nunca desisti. E essa não será a primeira vez. – e entra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Friozim na barriga, mais surpresas no próximo capitulo. Por que infernos eu criei um filler?
Esperem e descubram!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Freax" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.