I Gonna Make You Remember(Calzona) escrita por Gabrielle Diaz


Capítulo 4
Capítulo 4 - I'm With You


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal, eu sei que passei muito tempo sem postar e eu sinto muito por isso, mas minha vida está corrida e não estou tendo tempo para escrever. Mas prometo que vou terminar essa história. Vou tentar postar de dois em dois dias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277682/chapter/4

– Então eu te pego hoje as 20:00, pode ser ? - pergunta Callie entusiasmada

– As 20:00 está ótimo – Maura sorri

Callie sai e vai até Mark.

– E então, como foi ?

– Eu vou sair com ela as 20:00 – diz Callie sorrindo.

– Boa...Estou orgulhoso. - diz Mark rindo

Seattle Grace Mercy West – 19:47

Callie sai do elevador já pronta para seu encontro e encontra Maura a esperando na entrada do hospital, a morena vai até ela sorrindente.

– Você está linda – diz Callie

– Obrigada, você também.

– Vamos ? - pergunta Callie dando seu braço para que Maura segure.

– Sim, vamos – diz Maura sorrindo e pegando no braço de Callie.

Enquanto as duas saem juntas, Arizona as observa de dentro do hospital saindo juntas.

Callie e Maura vão até o cinema e se divertem muito juntas. Callie leva Maura até em casa.

– E Então gostou ? - pergunta Callie.

– Adorei, espero que possamos sair mais vezes. - diz Maura

– Com certeza nós iremos. - diz Callie e após se aproxima de Maura e dá um beijo em seu rosto.

Quando a morena já está se virando para ir embora, ela escuta a voz de Arizona e Jane vindo de dentro do apartamento de Maura.

– Tem mais alguém aí ? - pergunta Callie

– Pois é, eu divido apartamento com a Jane, e ela pelo jeito não me avisou que teria mais alguém.

– Parece que ela está se divertindo com a minha esposa aí, quer dizer... ex esposa.

– Como ? - pergunta Maura – Aquela loira é sua esposa ?

– Ex... Nós terminamos quando eu descobri que ela estava me traindo com a sua amiga.

– Nossa, eu não acredito, eu sinto muito.

– Tudo bem.

Callie e Maura escutam alguns gritos e gemidos.

– Pelo jeito elas estão se divertindo mesmo – diz Callie.

– É...

– Você quer ir pro meu apartamento ? Acho que não vai dar para você ficar aqui hoje.

– Não, eu não quero incomodar. - diz Maura

– Não, vai. Vamos ? Eu posso te arrumar algumas roupas.

– Então tudo bem. - Maura aceita.

Callie leva Maura até seu apartamento.

– Você pode dormir na minha cama, eu durmo no sofá. - diz Callie

– Não, de forma alguma, você dorme na sua cama e eu durmo aqui. - diz Maura

– Não, eu não posso deixar você dormir aqui.

– E eu não posso deixar você dormir no sofá na sua própria casa – diz Maura rindo.

– Então vamos dormir as duas na mesma cama – diz Callie. – A cama é de casal, é perfeito.

– Não tem problema para você dormir comigo na mesma cama ? - pergunta Maura.

– Não, tudo bem.

Apartamento – Jane e Maura

Jane para de beijar Arizona e se lembra de Maura.

– Droga.

– O que foi ? - pergunta Arizona.

– Esqueci da Maura, eu divido apartamento com ela enquanto estamos aqui em Seattle.

– Não se preocupe, ela está com a Callie.

– Com quem ? - pergunta Jane

– A Callie, a morena.

– Ahh certo, sua ex esposa. Mas o que elas estão fazendo juntas ? - pergunta Jane

– Eu vi as duas arrumadas saindo juntas, acho que a Callie a chamou para sair.

– Agora estou menos preocupada e nós podemos nos divertir... - diz Jane se aproximando de Arizona e a beija.

Arizona beija a detetive que já vai começando a arrancar sua roupa, mas Arizona a para.

– O que foi meu bebê ?

– A Callie... - diz Arizona cabisbaixa

– O que tem ela ? - pergunta Jane

– Eu não estou acostumada a ver ela com outra.

– E nem ela está acostumada a ver você com outra.

– Verdade.

– Você prefere que ela fique sozinha e triste ?

– Não, logico que não. Callie me fez muito feliz.

– Então, deixe-a conhecer outras pessoas, e sabe o que mais ? Maura é incrível, ela é bonita, inteligente. Ela conheceu uma ótima pessoa, você não tem com o que se preocupar.

– Você tem razão. Obrigada Jane – Arizona dá um impulso para beijar a detetive.

– Tudo por você – Jane a beija em seguida.

Jane para de beijar a loira e pega a mão dela e a conduz para o quarto.

– Está tarde, temos que trabalhar amanhã.

Apartamento Callie e Arizona

– Callie, você pode me emprestar algumas roupas ? Eu gostaria de tomar um banho antes de me deitar.

– Claro, só um minuto.

Callie vai até o armário e vê algumas roupas de Arizona, a morena pega as roupas e entrega para Maura.

– Obrigada – Maura sorri.

Callie sorri e em seguida Maura vai para o banheiro.

Um tempo depois Maura sai do banheiro e Callie está sentada na cama. Ela levanta a cabeça e vê Maura entrando no quarto. A morena se admirou em como Maura parecia com sua esposa e com a roupa de Arizona, a fazia lembrar cada vez mais de sua loira.

– Ficou ótimo em você.

– É ficou... - Maura sorri.

Callie sai e vai tomar banho. Quando volta ela vê que Maura já esta dormindo e que a mulher estava deitada do lado de Arizona na cama. A morena tentava conter as lágrimas e lentamente deitou se ao lado de Maura, com todo cuidado para não acordar aquele pequeno anjo ao seu lado.

Apartamento Jane e Maura - 01:00am

Jane e Arizona estão deitadas juntas. Jane já dormiu, mas Arizona simplesmente não conseguia dormir, mas não sabia o motivo.

Apartamento Callie e Arizona 01:00am

Maura acorda assustada com Callie a beijando. Maura imediatamente para de beijar a Morena.

– Callie sou eu...

A morena começa a chorar, e diz:

– Me desculpe, eu... eu sinto falta da minha Arizona.

– Eu sei que você sente, e eu não estou ajudando nada dormindo perto de você com essas roupas.

– É que você se parece muito com ela – diz Callie

– Olha – diz Maura acariciando o rosto da morena – Eu vou dormir no sofá, tenta dormir, ok ?

– Certo

Maura se vira e quando chega na porta ela escuta Callie chamando seu nome.

– Me desculpe

– Tudo bem – Maura dá um leve sorriso.

Apartamento Jane e Maura – 01:10am

Jane acorda e ve Arizona chorando

– O que foi amor ? - pergunta Jane

– Eu estou bem.

– Mas você está chorando... - diz Jane limpando as lágrimas da loira.

– Eu estou bem.

– Você quer que eu saia ?

– Não, não precisa, eu preciso de você aqui.

Arizona apenas lembrava da música que tocava no bar no dia em que conheceu Callie, mas que mesmo no banheiro dava para ouvir abafada:

“It's a damn cold night, i'm trying to figure out this life. Won't you take my by the hand ? Take me somewhere new. I don't know who you are, but i... I'm with you, I'm with you.”

Mesmo separadas as duas ainda tinham a mesma sintonia, sentiam falta uma da outra no mesmo horário, era obvio que se amavam, mas agora, o orgulho era quem chegava. O orgulho não as deixava olhar para trás e reconhecer seu erro.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... Até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Gonna Make You Remember(Calzona)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.