I Gonna Make You Remember(Calzona) escrita por Gabrielle Diaz


Capítulo 3
Capítulo 3 - But... Can Be A Good Idea.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, me desculpe pela demora para postar este capitulo. Vou tentar postar todos os dias.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277682/chapter/3

Arizona senta no sofá ao lado de Jane.

E então vai me contar o que aconteceu ? - pergunta Jane

Lembra da Callie ?

Sim, lembro, o que tem ela ?

Então... Ela é minha...minha esposa.

O que ? - grita Jane

Está me dizendo que eu acabei de participar da destruição de um casamento ?

Eu sinto muito - diz Arizona

Jane suspira. - O que aconteceu para você fazer isso ?

Eu não sei o que aconteceu, a nossa relação não é a mesma, ela esfriou.

Está me dizendo que o amor acabou ?

Eu não sei... Eu acho que sim. Nossa... é difícil admitir isso. - responde Arizona.

Deixa eu te dizer uma coisa... - Jane se aproxima e segura as mãos de Arizona. O Amor não morre... Ele...Ele adormece, fica doente, em coma e em poucos casos, casos raros, ele morre. E eu não acho que esse seja o seu caso.

Como tem tanta certeza ? - pergunta Arizona.

Você me disse que era difícil admitir que o amor acabou. Vai ver ele apenas adormeçeu. - responde Jane

Eu não sei...

Eu tenho que te dizer uma coisa.

O que ?

Eu gosto de você... Do tipo, eu realmente gosto de você, mais do que deveria.

Arizona sorri e abaixa a cabeça. Jane se aproxima ainda mais da loira, levanta sua cabeça e a beija. Mas era diferente, ela não a beijava como se quisesse sexo, a beijava como se estivesse apaixonada.

Jane para o beijo por um instante, e olha para aqueles hipnotizantes olhos azuis da loira.

Você precisa ficar aqui ? - pergunta Jane sussurando e próxima a Arizona.

Arizona apenas balança a cabeça assentindo e volta a beijar a detetive.

Apartamento – Callie e Arizona

Callie senta no sofá e chora.

O que eu fiz ? - a morena pergunta a si mesma.

Como ela pôde fazer isso comigo ?

Eu a amo – repete isso a si mesma.

A morena resolve ligar para Arizona, mas acreditando que a loira não a quer ver mais.

Apartamento - Jane

O telefone toca no fundo da bolsa de Arizona. Mas as duas continuam a se beijar e Arizona não percebe seu telefone tocar.

Apartamento – Callie e Arizona

Mark bate a porta do apartamento

Callie, sou eu Mark.

Callie vai e abre a porta chorando

Eu coloquei ela para fora de casa, eu larguei ela e agora ela me odeia. Ela não atende o telefone – diz Callie chorando.

Mark abraça sua amiga e diz:

Você vai vê-la no hospital amanhã e você fala com ela.

Seattle Grace Mercy West – 11:00pm

Callie vai até a pediatria a procura de Arizona, mas não a encontra. A morena pergunta a algumas enfermeiras e todas elas dizem o mesmo: “Não a vi hoje”.

Quando a morena está a ponto de desistir, ela vê Arizona saindo do elevador. Callie vai andando até sua esposa.

Arizona, por favor, vamos conversar. - diz Callie

Agora você quer conversar ? Você me coloca na rua com todas as minhas coisas, e agora você quer conversar ? - diz Arizona com tom de agressividade

Espera, eu admito, eu agi errado, mas eu não sou a única.

Arrrrhh, saia da minha frente. - diz Arizona

Não, até você falar comigo direito – diz Callie não deixando a loira passar.

O que você quer de mim ? - pergunta Arizona gritando.

Conversar. Por favor, vamos até uma sala e vamos conversar como pessoas civilizadas.

Eu tenho que trabalhar – diz Arizona

Por favor... - implora Callie.

Callie e Arizona vão até uma sala.

Diga – diz Arizona

O que esta acontecendo ? Você não me ama mais ? - diz Callie.

A loira apenas abaixa a cabeça.

Você está apaixonada por ela ? - pergunta Callie.

Eu não sei Callie.

Você me ama ?

Eu não sei Callie – repete Arizona

Então o que você sabe ? - grita Callie já irritada

Não grite comigo – grita Arizona.

É impossível não gritar com você.

Você é mesmo uma ignorante. - diz Arizona

Eu sou ignorante ? Certo. Você me traiu – grita Callie

Callie sai da sala com raiva e vê a legista que estava com a detetive. Callie se aproxima e diz:

O que você é dela ?

Ahh... Oi... Desculpe, o que perguntou ?

O que você é dela ?

Dela quem ? - pergunta Maura

Jane.

Nada, somos só amigas.

Certo – diz Callie. - Qual é o seu nome mesmo ?

Maura – responde e estica sua mão.

Callie – A morena aperta a mão de Maura. – Eu tenho que ir, a gente se vê mais tarde.

Certo – Maura sorri.

Callie vai a procura de Mark e o encontra saindo de uma sala.

Mark

Oi Callie

Logo em seguida uma enfermeira sai de dentro da sala.

Você não tem jeito mesmo não é ? - Callie bate em Mark

Não posso me divertir mais não ? - Mark ri

Eu conversei com a Arizona.

E no que deu ?

Ela apenas disse que não sabe se ama a detetive e também não sabe se me ama. E nós brigamos de novo.

E o que você quer fazer a respeito disso ?

Eu não sei – diz Callie abaixando a cabeça

Vem comigo – Mark leva a morena até o refeitorio.

O que estamos fazendo aqui ? - pergunta Mark.

Você verá.. - Os dois pegam algo para comer e sentam.

Dá uma olhada em volta... Veja quantas gatas tem aqui. Por que simplesmente não tenta esquece-la ?

Mas eu não quero outra, eu quero a minha loira – diz Callie triste.

Mas ela te trocou... Faça o mesmo. Mostre que já a esqueceu e que está fazendo como ela fez com você.

Eu posso ten... - Callie é interrompida com Mark dizendo:

Essa é nova aqui.

Quem ? - pergunta Callie

Mark aponta.

Ah, aquela é a Maura.

Você a conhece ?

Sim.

Boa... Minha garota – diz Mark sorrindo.

O que ? - pergunta Callie rindo.

Ela é linda, e muito gostosa e você já a conhece. Está na hora, saí daqui a vai se sentar com ela. - diz Mark

Está me dizendo para tentar pegar ela ?

Exatamente.

Eu não sei – diz Callie e em seguida vê Maura acenando para ela. Ela sorri e se levanta.

É agora, vai lá e me deixa orgulhoso – diz Mark rindo.

Callie anda até a mesa de Maura e senta do lado dela.

Oi – diz Callie

Olá – diz Maura sorrindo.

Olha, eu sei que é meio imprevisível, mas... Você gostaria de sair comigo ? Ir ao cinema, beber, o que você quiser. Você é gente boa e eu acho que poderíamos nos tornar amigas. - diz Callie meio sem jeito.

Nossa, isso é inesperado... Mas... pode ser uma boa ideia. - diz Maura sorrindo.

Isso – diz Callie comemorando.

Maura sorri.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então ? O que acharam do capitulo ? Amanhã tem mais...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Gonna Make You Remember(Calzona)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.